Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Sem saber
Foi bom enquanto durou, mas não durou nada.
Você não me amou o quanto eu te amava.
Tudo se acabou,
só restaram palavras vagas,
de um falso amor
que só eu acreditava.
Não falo nada da boca pra fora. Se eu te gosto, te gosto. Nunca vou mentir que gosto de você. Sou franca comigo e com meus sentimentos.
Eu não posso decidir por você. E também não posso te obrigar a nada. Não tem como abrir a sua cabeça e colocar dentro dela as matérias que você nunca estuda. Não posso dizer pro teu coração retribuir meus sentimentos. Não posso simplesmente pegar suas mãos enquanto caminhamos pelas ruas da cidade. Não tem como te fazer sorrir só porque eu sorri. Não posso abrir os teus braços e simplesmente me encaixar dentro deles. Não posso viver por dois. Não posso amar por nós dois.
Simplesmente, eu quero que você saiba que estou gostando de você, e não quero que isso mude nada na nossa amizade por que ela é uma das mais importantes pra mim. Pensa bem. Por que sua atitude vai mudar a nossa história.
“Não choro, não corro, não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.”
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante.
— Estou cansada.
— Você não faz nada, aliás você só dorme.
— É exatamente isso, eu estou cansada da vida, estou cansada de não vivê-la, eu estou apenas sobrevivendo e isso é duro, acredite.
Eu sou uma bagunça, difícil de lidar. Eu me afasto do nada, mudo de uma hora pra outra e você fica se perguntando o que aconteceu. E depois disso ainda volto como se nada tivesse acontecido. Eu faço você se desculpar, quando fui eu que errei. Eu não sei quais são os limites quando se trata do que eu quero e eu sou egoísta quando o assunto é quem eu amo. Pequenas coisas me machucam. Eu adoro receber elogios, mas fico sem graça e desvio o assunto quando recebo algum. Eu faço tudo ao contrário, só pra te irritar, quando você tenta mandar em mim. Sempre acho que não sou bom o suficiente. Eu sou idiota por natureza, e fico ainda mais ao lado dos meus amigos. Resumindo: você não vai querer ficar perto de mim.
Se você busca um algo mais, eu tambem não tenho a solução, mas o que eu posso te garantir é que nada se constrói parado, irmão.
Sinto muito se eu não sou nada do que você queria, eu sou cheio de erros...
Eu sou feito de sonhos incompletos, frases de dialetos...
Sou feito de choros sem nem ter razão e atos por impulsão...
Sinto falta de lugares que eu nem conheci
Tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas até não-prometidas
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar...
pensei em fugir,para não ter que enfrentar...
sorri para não chorar...
Eu sinto pelas coisas que não mudei
coisas que eu falei...
Coisas que eram importantes, eu sei...
Vivi momentos incríveis, tantos momentos felizes...
Eu sou erro, sou falha... sou mesmo
Nunca mantive em segredo
Por amor eu sou forte, nunca tive medo da morte..
Se eu te magoei, me perdoe, nunca foi minha intenção, acontece que a pessoa cheia de erros, também tem coração...
E por mais que eu pareça forte, sem problemas, meu coração está dividido em centenas...
Vivi muito tempo sem saber o que era amar...
Mas hoje eu te amo, e isso não da pra negar...
Te amo.
Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.
Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois você é incrível exatamente como você é. Oh, você sabe! Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa: se a perfeição é o que você busca, então continue assim…
E eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você. Eles me escutam, mas eles não estão me ouvindo, é triste.
Eu te amo - ele falou. E eu não conseguia dizer nada. Eu também. Eu também. Eu também, pensei. Mas não conseguia dizer nada.
Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.
Um novo dia vem nascendo.
Um novo sol já vai raiar.
Parece a vida, rompendo em luz,
E que nos convida a amar.
Nota: Trecho da música "Um novo dia"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência