Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
A liberdade de errar e de acertar que eu quero para mim, é a mesma que quero para você. Concordando ou não com o que você pensa. Porque eu aprendo mais com você do que ensino.
"Ah, está sem tempo? Aceita que eu diga o mesmo quando você precisar de mim? Aceita?"
Frase Minha 0214, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Você acha mesmo que eu não me importo? Eu vi você desistir de mim. Eu vi você me dar aquelas respostas secas e assisti você falar cada vez menos comigo, todos os dias. Eu vi você, lentamente, perder o interesse por mim. Eu assisti você saindo da minha vida aos poucos.
Dói perceber que, enquanto eu lutava para te manter, você já estava construindo a sua saída. O silêncio que você deixou entre nós fala mais alto do que qualquer explicação que você poderia dar agora. Cansei de tentar segurar uma mão que já não quer mais estar entrelaçada na minha. Estou te deixando ir, não por falta de amor, mas porque entendi que não posso ser o único a amar por nós dois.
Não me procure quando o silêncio dos outros te fizer lembrar de mim, ou quando você perceber que o mundo é grande demais, mas o afeto de verdade é raro. Eu te dei o meu melhor, e você preferiu a conveniência de me deixar ir embora aos pedaços. Hoje, eu recolho os meus cacos e sigo, não porque eu queira, mas porque não sobrou espaço para mim no seu novo mundo. Adeus.
Eu sei que você tem perguntado por mim. Ouço suas dúvidas ecoando por aí, questionando se eu sequer te conheço ou se já estou a caminho. A verdade é que eu também estou nesse labirinto.
Talvez eu esteja agora mesmo em uma livraria que você frequenta, ou talvez eu more em outra cidade e o destino ainda esteja organizando as passagens. Enquanto você se pergunta o que eu "faço da vida", eu sigo aprendendo a ser a pessoa que você espera. Estou aprendendo a amar, a errar e a me preparar para quando nossos mistérios finalmente se cruzarem.
Não ache que estou me escondendo de propósito. Às vezes, a vida exige que a gente "morra de amores" em outros lugares primeiro, só para darmos o devido valor quando o encontro for real.
O que posso te prometer hoje:
Eu existo: Mesmo que eu seja apenas uma ideia ou um rastro agora.
Eu vou chegar: Não no seu tempo, nem no meu, mas no tempo em que "voar" seja a única opção para nós dois.
Eu também espero por você: Com a mesma leveza e o mesmo frio na barriga.
Aquela parada de, " Eu cuido de você e você cuida de mim ".
É tudo mentira !
Quando você tiver alguém você vai entender....
Quem se livrou de mim foi você!
E agora quem não quer sou eu 🙋🏽♂️...
Mas isso não quer dizer que nossa amizade não vá continuar. Muito pelo contrário!
Sua amizade eu vou levar para sempre.... Mas seu amor, não!
Só porque eu não usei a falta de respeito que você usou contra mim, não significa que estou deixando você me desrespeitar.
..Eu agora mais do que nunca,
deixarei rastros de mim pra que você possa me encontrar e saiba que por onde eu for te levarei comigo, sempre..
Quanto mais eu minto pra mim,mas você aparece.
Quanto mais esqueço,me perco em lembranças.
Não queria te deixar,mas é preciso .
Não vou mais me sobrecarregar ,deixarei o tempo cuidar disso.
Cuidar dessa enorme bagunça e os cacos que ficaram para trás .
Que se vá em desespero e volte em alegria dobrada !
Aguarde notícias de como estou agora , de como tenho me comportado ultimamente .
Se assuste por eu não estar como você esperava e
assim recomponha-se e também tente seguir em frente !
Eu te anulo todos os dias, dizendo pra mim que você enterrou meus planos e fazendo isso só consigo te amar mais.
Eu sou a notícia que o correio mandou...estou esperando a sua resposta...diga pra mim?...você é especial.
Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.
..Eu vou ficar na minha pra não criar caso,
nem descumprir o que prometi pra mim mesma, a você.
Coração, tá tranquilo, relax querendo um tempinho pra respirar. Meu sentimento eu vou guardar, só isso..
Um dia a vida perguntou para mim,voce quer desistir ou quer continuar andando.
Muitas vezes eu escolhi desistir,e me arrependi.Hoje em dia eu não desisto mais das coisas .Por que a vida me deu uma lição.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
