Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Para mim anjos,
são aquelas pessoas que aparecem do nada
enchendo de luz a nossa vida
no momento em que mais precisamos.
Não sou pessoa de meio termo. Pra mim é tudo ou nada. Quando não gosto de algo em meu semblante transparece, me afasto, simplesmente, sem brigas ou satisfações. Sou de chutar o balde sem arrependimentos , intempestiva e serena. Me afasto dos falsos e Falo claramente nos olhos do meu interlocutor. Gosto de amores inteiros, intensos e de amizades eternas, de multidão e solidão, não estou para enrolação. Falo o que penso e penso como eu falo. Sou exatamente assim, como você me vê. Há em mim milhares de Eus , você pode conhecer todos, ainda assim vai faltar algum. O plural da minha singularidade.
#DoceApenasDoce.
Não espere nada de mim,
além do meu amor...
Mas saiba, que ao te dar o meu amor,
te dou tudo o que tenho.
Cala-te, […] calemo-nos todos, há ocasiões em que as palavras não servem de nada, quem me dera a mim poder também chorar, dizer tudo com lágrimas, não ter de falar para ser entendida.
Se não me quer, então porque pensa em mim do nada, porque entra na nossa conversa do WhatsApp só para ver se estou online. Se quer tanto mostrar que não quer nada comigo para pelo menos de imaginar a gente junto. Porque quanto mais eu penso em ficarmos juntos você pensa em como se afastar (...)
As pessoas que me julgam são exatamente aquelas que não sabem absolutamente nada sobre mim, apenas o meu nome.
Nada em mim é complicado, nada em mim é proibido...sou feita de versos, me transformo, me crio, me invento. Vou a lua num piscar de olhos, chego ao céu em segundos, atravesso o mar, viajo nos sonhos, danço sobre as ondas...nada em mim deixa de acontecer. Tudo acontece do meu jeito, na minha hora...te amo na chuva, no mato, no rio...te tenho nas cores, nas flores. Sou lua, estrela, pássaro livre que voa no amanhecer, que chega onde deseja, vai a onde quer...sou beijo sem pecado, abraços apertados...sou descanso, remanso, sou livre feito o vento,sou veloz, sou água, verde...sou fogueira, lareira...sou fantasia, poesia...sou mulher sem medo, sou segredos...divido, somo, completo...Sou assim, o que decido, resolvo, escolho. Sou linda flor do teu jardim !
Criei uma espécie de filtro dentro de mim...
Não infiltra mais nada de arrogância, picuinhas, desamor, humilhação e cabeça oca cheia de tolice e insanidade, que não seja àquela que faz a gente chorar de rir!
Uma sensação de vazio apodera-se de mim. Estou admirada, incrédula... Quando penso que nada mais me pode surpreender pela negativa, eis que surge algo novo. É tempo de aquietar a mente e perceber qual o propósito do universo.
Me sinto tão vazia, parece que não tem nada dentro de mim. Somente um vazio, que me consome pouco a pouco, que quebra minha alma e derruba meu coração. Esse vazio me preenche. Me pergunto quando vou sucumbir de vez e me deixar levar. Me falam que Deus é a solução. Mas se não tenho forças nem de acreditar em mim mesma, como acreditarei que vai passar. Esse vazio que eu sinto vêm me matando a anos. Pouco a pouco me enfraquecendo, me destruindo, me inibindo, me entristecendo.
Para mim, as artes marciais nada mais são do que um meio para atingir um fim. E o fim é dissecar seu corpo.
(Hajime Hanafusa)
Se Me Perguntas Qual Cor Reflete Em Mim, Respondo-te O Branco. O Branco... Um Nada... Onde Nenhuma Cor Ousa Refletir.
Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.
Sou quem sou mas vendo bem, até que não sou ninguém. faço parte de tudo e nada faz parte de mim. Por mais que eu tente e por mais que eu faça nunca irá resultar. Onde apenas pergunto... Sinceridade e honestidade será que isto tudo existe de verdade? não é só querer e compreender para tudo se ter, é triste e lamentável mas é algo que se tem de enfrentar todos os dias...
Gosto de pessoas. Por mais que elas não signifiquem nada pra mim. Prefiro elas ali, do que esses sentimentos que me inundam em meio a tanta solidão. Essas assombrações que me atormentam e me deixam assim, sem saber o que sentir ou o que fazer, com vontade de nada. Só de me afundar cada vez mais.
"Paguem o preço que for, não abro mão de nada do que quero para mim. Não abro mão de nada que possibilite a mais breve e minuscula chance de felicidade, de qualquer coisa que me soe a chance de um novo amor chegar. Não me fecho. Me abro “como um brilhante que partindo a luz, explode em sete cores, revelando então os sete mil amores, que eu guardei somente pra te dar...”
"Sou assim.. exclusa dentro de mim .. os anos passam e sempre assim,nada muda mas tudo muda dentro de mim.. não sei se é bom."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
