Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 640759 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Ainda que eu rasteje por não conseguir andar eu não deixo Jesus por nada desse mundo. Nem tampouco negocio os valores da Cruz!

Inserida por JRodrigues24

Eu sei, converso muito
Digo nada sobre nós
Faço brincadeiras desnecessárias
Falo sério na hora errada
Sou esquisita mesmo
Sou muito boba também
Sou dramática absurdamente
Sou muita coisa aos seus olhos
Só não fui indiderente, juro
Não fiquei com raiva também
Sou é dificil em lidar com separação
Sempre fico sem saber como ir embora
Escolho o jeito errado de partir
Não acho que querem que eu fique
Fico com a sensação de culpa
Sinto saudade, mas sei que é tarde
Sigo distante, não quero ser incoveniente
Sei que pareço desinteressada
Eu não gosto de sonsos, é isso
Já engoli vários sapos na vida
Saiba que me importava sim
Só não sabia mais como puxar assunto
Vida que segue e sempre nos ensina...
Felicidade sempre na missão!

Inserida por SemeadordeSentimento

correria para enfrentar os novos dias sem sua companhia, eu descobri que nada havia mudado dentro de mim.
Eu estava organizando minhas coisas quando me deparei com algo seu no meio delas. Veio-me sua fisionomia vestida naquela camisa que estava escondida debaixo das roupas que eu pretendia me desfazer.
Lembrei das nossas tardes em família, daquela pastelaria na rua da igreja, daquela chuva no meio do caminho de volta para casa, de você ganhando uma camisa do meu pai.
Lembrei da gente rindo da situação, da sua camisa molhada nas minhas mãos, eu não tive coragem de a estender lá fora e decidi a deixar secando no meu quarto.
Minha mãe se divertia e brincava comigo dizendo que eu ia vestir meu travesseiro com a sua camisa e ficar abraçando o você que eu criei.
Foi então que eu escondi a sua camisa com vergonha das brincadeiras e da minha falta de ideia de como usar sua camisa sem causar mais constrangimento.
Tudo o que vivemos me acometeu nesse flash de memória. Para completar, sua camisa tinha o seu cheiro guardado, aquele da chuva.
Não me passava pela cabeça que nos separariamos pouco tempo depois por ventura de uma fatalidade que me enlutaria para sempre.
Todo mundo espera que essa mulher que me tornei volte a dividir o coração com um novo amor e não compreendem minha dificuldade. São sempre as mesmas perguntas e nunca sei o que dizer a eles.
E sempre que acredito que vai acontecer algo novo, todos me lembram você, no jeito de se expressar, no humor e na espiritualidade.
Mas, não é a mesma coisa, eles costumam errar comigo de um jeito que você jamais o fez e acabo fugindo, eu sempre volto a me lembrar de como eu era antes de você ir embora e não consigo mais confiar no amor.
É por isso que a sua camisa continua comigo, para manter o melhor de mim que foi ter você na minha vida, não pretendo deixar isso de lado, você ainda é a força que me faz parecer tão pronta para continuar lutando.

Inserida por SemeadordeSentimento

Porque eu teria medo da sombra? Se nela não vejo nada? Tenho medo da luz! Que deixa-me ver, e me deixa ser visto!

Inserida por AlvaroAzevedo

Então, descobri que indenidade não tem nada a ver com o que faço e sim com o que eu sou! Eu sou filha e meu pai me ama do jeitinho que sou! O que tiver que ser moldado Ele vai fazer, mais não será imposto por doutrinas ou religiosos, será pelo próprio agir do Espirito Santo!

Inserida por TalitadeSouza

Não há nada de errado na frase "Há uma vida que eu não vivo". É, na verdade, a realidade.

Inserida por AlKlein

A frase ``o tempo cura tudo`` não faz sentido algum, o tempo não cura nada. Eu acreditava que o tempo era o remédio para todos os problemas, mas não é, se o tempo fosse a solução pra tudo, não existiria pessoas com câncer, e o tempo os ajudaria, e não os mataria. As suas dores é você que ameniza, você esquece os seus problemas e vai tentar fazer algo de útil, vai tentar suprir a sua dor por algo que te deixa bem, a sua salvação é essa, fugir do mundo, porque o mundo na real, nunca vai te fazer bem, e não vai ser o tempo que vai curar o seu mal.

Inserida por GiovannaSouza

TEM UMA COISA QUE GOSTARIA DE DIZER QUE NADA EU PERCO DE VISTA EU TE VEJO MENINO E TE OBSERVO, VEJO TUDO E CONTEMPLO TUDO NUNCA PENSE, SERÁ QUE VIU SERÁ QUE SABE HÓ MENINO SABE SENTE VIVE E AMA

Inserida por mariadefatima1

O problema é que eu sonho demais e nada acontece.
Expandir

Inserida por Ritadecassia9

É então é isso, eu aqui e ele em qualquer outro lugar, sem certezas de nada, com a inconstância permanente da vida e de nós, talvez o destino dê uma forcinha e a sorte olhe para nós.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Aos meus amigos
De vida e de passada
Eu não vou pedir mais nada
Só vos canto essa canção

Salve o amor salve a paixão
Salve o cantar de um coração
Eu sei que mesmo sem saber
Um dia vou voltar a ver

Inserida por pensador

⁠Se eu não souber controlar meus pensamentos de nada vale meditar.

Inserida por HumbertoL

Um acto
Um acto eu espero para que tudo dê certo um acto eu espero para que nada seja incorreto um acto espero para que nada seja incerto, um acto eu espero para que os numeros decrescam um acto um acto eu espero para dizer adeus e até nunca...⁠

Inserida por emanuel_de_carvalho

INSENSATEZ

Saudade de Deus!
Outrora o meu pastor.
Faltou-me tanto
E nada me faltaria
Eu andaria com Ele
Pelos vales dos ossos secos
E levantaria homens fortes,
(Um grande exército),
Mas não posso nem a mim
Mesma reviver.
Eu cantaria após lançar
A semente e ver os brotos
Mas não pisei a terra prometida
Fui infiel, fui réu do pecar.
Destemida, andei pelas montanhas a sós
E por vários sóis vivi ausente,
Descrente.
Saudade de Deus...
Se eu andasse com Ele
Os vales estariam vazios de ossos
E na terra haveria brotos
E eu não apenas olharia de longe.
E a canção estaria para sempre
Em minha boca.
Eu nunca enlouqueceria
Na minha insensatez

Inserida por joanaoviedo

Hoje
Hoje eu acordei, olhei pro lado, não tinha nada além do seu cheiro
Hoje eu acordei, respirei e por um instante pude sentir seu rosto e sorrido
Hoje eu acordei e ao buscar um novo ar, senti um aperto de saudade de você
Hoje eu acordei e pude sentir o quanto estou conectado em você
Hoje é um novo dia, hoje estou aqui pra seguir com nossos projetos
Hoje estou disposto a ser dois, eu e você
Hoje me traz alegria, porque saberei que terei você, amanhã.

Inserida por Professor-Alexandre

Mesmo que aqui eu não viver nada, o importante é que aqui eu servi o próximo.

Inserida por daviazevedo

27-10-08

Hoje eu fui pro colégio como sempre... Não teve nada muito importante, a unica coisa boa era que eu vi a vanessa que tinha casado e ão aparecia no colégio a 1 semana ai conversamos um pouco, foi bom. ")
Mas tarde eu fui pra minha aula de violão com a carol ela ta me passando uma musica do Jota Quest (só hoje)
legalzinha até to pegando bem, ela até fico brava pq eu tava conseguindo faze a pestana melhr que ela tipo não com muita velocidade lógico mais o som melhor, hahahaha, mais lógico el num fco brava msmo só brincadeira, hehe, ai eu cheguei em casa jantei, tomei banho e to aqui esperando meus pais irem dormir pra mim gravar uma musica no computador, haha. Amanha eu tenho treino i tem que acorda cedo, faze o que neh ai depois colégio e aula de violão de novo, haha, ai amanha eu vo te pegado melhor a musica. ")

Inserida por Janaina15

Quando acordei hoje naum via nada diferente, estava tudo igual, mas so vc muda porque eu sempre quero ver vc mais linda do que nunca.

Inserida por NirvanaBergue

Eu não sei tudo sobre tudo, sei apenas um pouco sobre quase nada

Inserida por pattynoturna

Como posso saber o que eu quero se não quero nada, ou melhor, não quero querer...

Inserida por CarolinadeAlmeida