Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 640091 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Nada é tão cansativo que a espera, isso pode gerar angústia e ansiedade. Passam horas, dias ou até mesmo anos e não conseguimos segurar o tempo. Às vezes o sofrimento atinge o nosso ser quando vemos o “tic tac” batendo e nada mudando em nossa vida. Deus quer que confiemos Nele, que confiemos em sua Palavra e em suas promessas.
Quando confiamos e temos fé no tempo do Senhor, aprendemos a esperar, amadurecemos, ganhamos experiências e recebemos a esperança de que a benção está a caminho. Quem nunca ouviu “espere no tempo do Senhor”? Pode até parecer algo clichê, mas é algo poderoso e verdadeiro. Devemos esperar no bom tempo de Deus, pois Ele tem preparado maravilhas para nós. No momento certo desfrutaremos das bênçãos de sua bondade.
Como é difícil confiar no tempo de Deus… Quando Ele nos faz uma promessa, ficamos alegres e confiantes no momento, mas às vezes com o decorrer do tempo passamos a nos cansar de esperar as coisas se realizarem. Muitas vezes nos esquecemos que o Senhor é fiel e verdadeiro em suas palavras. Muitas vezes nos sentimos preocupados porque não enxergamos as coisas acontecerem.
Às vezes nos esquecemos que Deus sabe exatamente qual é o tempo certo de cumprir tudo o que nos disse. Ele deseja que nós mantenhamos a nossa fé firmada Nele. Que possamos aprender a confiar e descansar Nele, pois no momento certo Deus chega com aquele presente maravilhoso para cada um de nós.

Tudo o que fazemos na vida precisamos de tempo. Até para não fazer nada.

Inserida por Valmirfsantos

Muita Gente Fala Que Não Sei Nada De Amor Mas Aprendei a Viver Com Teu Labios Encantador.

Inserida por cabrobo1

Ao mudar o governante, para o pobre, nada muda além do nome do seu novo senhor.

Inserida por loveandrockets

Minha paz maior é saber que ninguém é de ninguém, e que nada acontece ao acaso, que contribuímos nas vidas das pessoas, e as pessoas nas nossas vidas, os caminhos se cruzam, há encontros e desencontros, a vida sempre coloca novidades e flores novas no caminho, e minha paz maior é saber que posso sempre ser eu mesma sem nada a esconder, nada a dever, apenas a felicidade de ser livre.
Escolhendo a palavra liberdade, pra ir e vir, ficar ou sair, entrar ou pular fora, até do trem em movimento, o mais importante é fazer tudo de coração aberto,sem nada obscuro, nada forçado.

Inserida por literataquality

Aprendi com a dor (nada) mais é o amor que o encontro das águas... Em um conflito, vence o qual optar por não inquirir dele.

Inserida por AntonioRobertoCS

Somos felizes a partir do momento em que passamos a amar as pessoas sem delas nada exigir, pois assim nos tornamos puros de essência, justos de personalidade e
verdadeiros de sentimentos.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

NADA PODE SER FEITO SEM FÉ.
- A hesitação pode matar uma pessoa, ou destruir nações inteiras. Por que é tão difícil dar liberdade aos povos?

- Porque quando os povos não têm uma fé profunda eles não têm certeza de seus direitos e virtudes... Quanto mais as pessoas acreditarem que outros poderão melhorar suas vidas, mais lentamente qualquer melhoria acontecerá!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Saudade,
Que vem do nada e de graça implica o que ninguém viu.
Na loucura de um querer errante,
Na bagagem de um velho coração vazio.

Eu nunca fui de me apaixonar por falsas expectativas,
São belas mas é sempre igual, e no final
As pego aos beijos e abraços com a decepção.
Eu nunca quis acreditar

No amor, na coragem, na vontade de viver
No amor, na coragem, na vontade de viver!

Sangra,
A flecha em meu peito já não causa mais delírio nem dor.
Logo eu que me tornei heróI na guerra,
Perdi a vida ao acreditar

No amor, na coragem, na vontade de viver
No amor, na coragem, na vontade de viver!

Inserida por brokenclocks

A palavra Mentira no de ato mentir vem da palavra mente, fato!
Ou seja, mentir nada mais é que uma criação originada em sua mente. O que nos leva a conclusão de que a criatividade (ate então) é uma mentira particularmente verídica, pois no momento em que foi criada, as mentes alheias não tiveram a mesma trajetória de criação da qual a " ideia mentirosa " foi criada, mas há possibilidade da mesma ser aceita como uma ideia não individualmente mentirosa para cada indivíduo, e deixar de ser por sua essência Mentira, para que finalmente se torne uma Verdade coletivamente conjugal.

Inserida por felipeninefour

Não há nada melhor do que ter alguém com quem abrir o coração, sem temor de ser mal compreendido. E com Deus isso é possível.

Inserida por vanyacarvalho

"Os mortos não são testemunha de nada"

Inserida por Camafeupublication

O problema do veneno é que nada neste mundo grande e ruim é tão doce.

Inserida por pensador

⁠A maior explicação do tempo é a morte. Muitos falecem sem resposta de nada. Só adquire sabedoria quem busca o caminhar; esperar sempre é justificativa para o acaso. (Paulo Sales)

Inserida por PAULOSALES

O Mar é algo surpreendente.
Ele não aceita nada que o atinge.
Suas águas vêm e joga tudo fora que você jogou um dia.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Nos montes e vales, a única coisa previsível é que nada será previsível

Inserida por rodrigo77

⁠Ninguém que está estagnado, pode esperar mudanças positivas, em sua vida. Nada acontece para quem optou por nada fazer. Mexa-se!

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

Certas pessoas não se alegram com nada, outras, com nada, são felizes.
Felicidade é um estado de espírito.

Inserida por LoriDamm

Estou cansada dos seus planos, suas promessas e suas baboseiras! Elas não significam nada!

Inserida por pensador

⁠Nada mais é melhor do que ficar próximo de quem realmente me entende e se importa comigo. E quando existe reciprocidade... Tudo é melhor ainda. É mágico! É surreal!

Inserida por ednaedna