Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 640465 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

A vida é curta de mais para me preocupar com seres inúteis, então: elogio, amo, gosto, desejo, admiro, apaixono...

Inserida por edsonaraujo98

O amor é caótico.

Inserida por drielledesousa

A distância consegue separar dois imãs, mas não separa dois amor!!

Inserida por Willian-De-Amorim

A bravura do perdão e da gratidão!

Hoje acordei com uma postagem solta de alguém no facebook com uma frase maravilhosa: "o primeiro a se desculpar é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte e o primeiro a esquecer é o mais feliz". ⁠
É um citação de um autor desconhecido, provavelmente, no decorrer de anos alguém escreveu sem se preocupar com isso.
Foi uma coincidência, pois em conversa de boteco, havia mencionado essa frase de forma incompleta, ilustrando uma situação recente comigo.
Frase cortante! Mas nada como uma boa inspiração para exercê-la pelos ativistas da paz em momentos em que tem à sua frente (ou do outro lado da tela de um computador ou telemóvel) alguém ávido por uma reação que seja um mais de seus "elos conflituosos".
Tem pessoas que, se você gerar uma matriz ou uma mapa de seus elos familiares e sociais serão bombardeados por limites conflituosos com as pessoas que os cercaram por algum tempo.
Não foi raro na minha vida isso em estar com pessoas de alta complexidade.
Por ser uma pessoa aberta a todas as camadas sociais, vivi na pele, o respingo disso. O "ranço" estava sempre presente em contraponto às minhas minhas atitudes e meu jeito de ser.
Sem demora, e normalmente por isso era acusado de ser uma pessoa cínica, saia o meu disparo automático de um "desculpas", mesmo culpas a reparar, obrigado, mesmo quando eu deveria ser o homenageado.
Sempre gostei de divisões democráticas e deixo sempre com as pessoas toda a "razão" e levo comigo a paz.
Não, eu não quero ter razão! Pode condenar, mas deixe-me em paz!
E recente, passei por isso, em embates com pessoas possessivas, duras, cheias de razões para gerar conflitos.
Eu claro, consegui chegar ao fim com um muito obrigado e um "have a nice day", não haveria outra coisa a fazer com essas pessoas a não ser fechar o ciclo, esquecer e continuar a viver feliz, até que elas reapareçam para mais um "round".
Se morando junto, elas não tiraram a minha alegria de viver, imagina a léguas de distância...
#EuHein! #NemPensar

Inserida por jozedegoes

Sem gestão,odeio o pecado,que nem Deus,e amo os pecadores.Porque sou imperfeito.

Inserida por Kllawdessy

⁠"A separação nos deixou marcas profundas, um vazio que ecoa na minha alma como uma melodia triste e incessante. Ainda me lembro dos momentos em que nossos corações batiam em uníssono, dos sonhos que compartilhamos e das promessas que fizemos um ao outro. Agora, essas lembranças são como estrelas distantes, brilhando no horizonte do que um dia foi e nunca mais será.

Eu desejava mais que tudo poder voltar no tempo, consertar os erros e resgatar o que perdemos. Porém, entendo que o amor não se prende a correntes e que teu desejo de seguir em frente é algo que devo respeitar. O amor verdadeiro não é egoísta; ele deseja a felicidade do outro, mesmo que isso signifique deixá-lo partir.

Aceitar que não queres voltar é aceitar a realidade, por mais dolorosa que seja. É um ato de amor compreender que tua jornada agora segue outro rumo, e que, mesmo separados, o que vivemos continuará a ser parte de quem somos. A saudade talvez nunca passe completamente, mas ela também é um testemunho da profundidade do nosso amor.

Desejo-te paz, felicidade e todas as alegrias que a vida possa oferecer. E se algum dia nossos caminhos se cruzarem novamente, espero que possamos olhar um para o outro com carinho, lembrando não apenas da dor da despedida, mas também dos momentos lindos que compartilhamos. Afinal, o verdadeiro amor nunca desaparece; ele se transforma e permanece, de alguma forma, dentro de nós."

Inserida por alexandreudyat

⁠Amor e coragem

Já tive a coragem
De um dia te beijar
Hoje, para minha felicidade
Posso te amar

Em meus braços te seguro
Não desejo mais te soltar
Você não quer mais partir
Apenas me abraçar

Você é meu sorriso
Em todas as situações
Algo especial que conquistei
Para o meu coração

Este verso é de amor
E profunda admiração
És a melhor companhia
Minha realização.

Inserida por GerfesonPensador27

⁠Somos cuscuz
Somos tapioca
Somos todos pó
Poeira de estrela ⁠

Inserida por JacileneArruda




Te amo mais que tudo na vida
As palavras saem da boca
Machucam o coração
Estupidez desnecessária
Querendo te magoar

Te amo mais que tudo na vida
Nossas brigas, são ciúmes
Nossos laços fortalecidos
Embriagado no amor
E no desejo de se amar

Te amo mais que tudo na vida
Achei que viveria sem você
Ensurdeci nos meus delirios
Minha alma entristeceu
Por te amar demais
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Te amo como louco,
te quero como sempre,
me sacia!!!

Inserida por ricardo_souza_5


Amo-te

Como uma estrela que brilha no céu
faz gracejo com as nuvens adulando-a
amor este que une almas, alonga o tempo
aninhada em voos solícitos de felicidade

Amo-te como parte do meu dia e da minha noite na intensidade do meu ser
De bordo em meus sonhos juntos ao teus
compartilho desejos e segredos de amor

Ao ouvir a suave canção do vento
que me acaricia e enche meu olhar
de completude para vestir minha alma
de amor e sentir o perfume da vida

Inserida por zeni_maria

O meu amor é eterno.
As eras podem passar.
Os anos nos castigar é o tempo se esvair de nossas mãos.
Continuarei a esperar.
Tudo pode acabar ate nada mais restar, o meu amor por você vai continuar a existir.
Continuarei a esperar e sempre irei acreditar no que sentimos.
Porque eu te amo e nunca deixarei de amar.

Inserida por Cl4ud10Z

Insisti demais, corri atrás, mergulhei no raso... Até que te encontrei, com o meu coração aos pedaços. Mergulhei fundo e achei uma imensidão de amor.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

⁠O universo só faz sentido se existir as pessoas que amamos

Inserida por edergilian

Humilde idade
Deus calça teus pés, te reveste do espírito santo dele
Leva embora suas dores, te fortalece, doa-te o mais puro e ingênuo amor
Dá-te forças para seguir, prosseguir
Leva embora todos os teus medos
Te reveste por sob a luz dele
O sobrenatural começa a acontecer em tua vida
Você sabe, você sente, é o infinito, é o além mar
O inexplicável amor dele por nós
O Universo deste amor é o significado da palavra: Completude.
Os humilhados sempre serão exaltados.

Inserida por ARRUDAJBde

Na Mesma Frequência

Sempre quis a abundância, sempre procurei nadar até perder as forças nos braços, sempre vive atrás dos exageros proporcionados pelos romances que me envolvi.
Demorei para prestar atenção que você sempre foi o bastante para mim, hoje eu sei quanto tempo perdi levando uma vida em cima de erros descontrolados.
Aprendi a reconhecer na tua simplicidade, na tua intensidade, enfim no teu jeito, uma maneira diferente e especial de aceitar, respeitar e me dedicar a viver por todo o meu tempo de vida na mesma frequência que o teu amor vive por mim, acredite, te amo!

Inserida por Ricardossouza

Situações

Sinto frio na barriga, afinidade;
Dou muitas risadas, intimidade;
Reconheço as causas e me perco nos efeitos, engraçado;
Me trata bem, me faz um bem é a minha reabilitação, diária;
Tudo muda, tudo acontece, a minha vida é mais leve, me sinto dentro de uma camada protetora quando estou ao teu lado, obrigado por você resistir e existir na minha vida, te amo!

Inserida por Ricardossouza

Te amo como poucos te amariam!
Sinceramente, como ninguém te amará,

Inserida por Ricardossouza

Te amo sem medo de dizer adeus...

Inserida por Ricardossouza

Se me...

Se me olha é porque existe emoção;
Se me escuta é porque me entende;
Se me deseja é porque sabe que eu te amo;
Se me acompanha é porque acredita que ficaremos juntos á vida inteira.

Inserida por Ricardossouza