Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
O NADA E O TUDO
Depois de tudo que fiz,
Não fiz nada,
Pois se tivesse feito algo
Nada disso teria sentido.
Quem sabe de tudo
Na verdade não sabe de nada,
Não quero saber tudo
Prefiro saber o nada
Porque nada nunca acaba.
O nada é para sempre,
Quem tem nada nunca vai querer tudo
Por que na verdade tudo é nada.
A vida é assim...
Dias hoje, talvez não amanhã.
Nada é tão certo. Tudo muda. Inconstante.
Mas uma única coisa me dá segurança: saber que o amor de Deus por nós é infinito. Assim, eterna é a sua misericórdia, muito além do que a vida dure.
- Nada é real até ser desfeito.
- Isso seria bem destruidor se fosse verdade Felipe.
- A verdade é que você olha pra um futuro que sempre sonhou e esquece de ter a consciência de que isso la no futuro poderá ser seu fracasso.
- Isa! Eu busco algo que me faça chegar até a altura de ser bom, só que eu não estou conseguindo.
- Se você não se sente a altura,suba até ela Felipe. Lute por ela seja algo melhor do que você é.
- Eu cai varias vezes Isa, eu to cansado disso.
- As pessoas precisam de você Felipe. Não desista de algo que faz sorrir e te completa... lá no fundo você sabe que isso vai valer a pena, mesmo que esse dia as coisas não seja tão perfeito ou lindo como deveria ser, você tem um coração bom e se importa com o mundo, diferente das outras raças, você tem um propósito e eu estou com você nisso, na verdade todos estão com você... até isso acabar.
- Aonde andas já te procurei em toda parte e nada de te encontrar, não me importo se é branca ou negra, alta ou baixa, magra ou gorda só queria ter você aqui, bem pertinho de mim pra me fazer feliz e pra me te fazer feliz, até isso não acontecer estou triste sofrendo e chorando por dentro. Eu estou aqui mas você nunca me notou, será mesmo você que eu tanto espero nessa vida? Se você sente alguma coisa por mim por pequeno que seja o sentimento de amor, me fala, ou se você começou a sentir algo por mim, me fala mesmo assim. Não quero criar esperanças e me precipitar nas ilusões da minha cabeça. Eu estou cheio de amor pra te dar, mas você recusa de ver que eu poderia ser a pessoa certa pra você, onde poderíamos ser um casal romântico onde as pessoas ficariam com o queixo no chão por você enfrentar os obstáculos comigo. E quem sabe seriamos uma inspiração para os casais, eles teria uma visão diferente do que é realmente o amor. Vem, vamos nos conhecer, vamos trocar caricias e nosso primeiro beijo, eu estou disposto a lutar por você mesmo te conhecendo a pouco tempo, tenho sede incontrolável de você.
(E de repente, me olho e vejo que eu estou no vácuo junto com o silêncio onde ninguém está ouvindo esse desespero de querer ser amado.)
Bom dia amados em Cristo!!!!!
O Senhor Reina sobre o universo.
Ele controla tudo e nada pode fugir do seu contole.
__________
Sabes tu quando algo surge do nada e sentimos que será para sempre?
É isso mesmo que pensas...
É esse sentimento que invadiu a minha mente e meu coração.
É algo inevitável de se pensar e sentir.
É como uma história que sabemos que nunca terá fim.
" O lindo da vida é que podemos dizer as dificuldades, que elas são literalmente um nada, diante do que podemos ser."
Nada é tão divino quanto o amor. Doce veneno que envolve meu ser, me consome. Meus suspiros, gestos, gemidos e afins, delicada depravação oriunda de ti, oh inspiração! (*)
Família é algo complicado. Mas é a base para uma vida plena e feliz. Só que nada na vida que é de graça, que vem fácil, é valorizado. É preciso luta para se haver conquista. E só com a conquista que vem o sabor da vitória. Família não é capricho. É construção diária.
Nada é impossível para um coração cheio de vontade
com planos que só ele sabe
para um dia tudo se realizar com quem ele planejar
Precisamos de novos heróis. Condizentes com os tempos em que vivemos. Símbolos não são nada sem as pessoas que dão a eles significado.
No universo, não há nada gratuito.
Quando alguém, por exemplo, ganha na loteria,
abre-se um débito abrupto no horizonte da ação e reação, e
forças universais conspirarão para cobrar
pela dádiva recebida, de alguma forma, na mesma medida.
Corpos são copos que carregam vida; não há nada de frágil nisso. Na verdade, são o local mais seguro do universo, onde a vida se renova e a força se manifesta. Desde quando a vida passou a ser sinônimo de morte? Let's keep safe dentro do lar. Aqui também mora a segurança.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
