Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Eu acho que isso acontece com todo mundo à medida que a gente cresce. Você descobre quem você é e o que você quer, e então percebe que as pessoas que você conhece desde sempre não vêem as coisas do mesmo jeito que você. E então você fica com as lembranças maravilhosas, mas acaba seguindo sua vida.
Eu sei que "VOCÊ MUDOU", hoje você passa a viver não mais em matéria física, mas sim em espírito. Mas saiba que "SEUS EFEITOS" ainda causarão em mim infinitos "BARA BERÊ". Pra sempre existirá um "CASO INDEFINIDO" na vida de muitas pessoas, até que essas pessoas encontre alguém que causem nelas "DELÍRIOS DE AMOR". "HOJE EU TÔ TERRÍVEL", terrívelmente triste por acordar e receber com tristeza tal notícia, mas te digo que "É FATO" que assim como suas músicas, "VOCÊ VAI FICAR EM MIM", pois "MESMO LONGE", sem ao menos conviver contigo, me apeguei e "ME APEGO" nesse jeitinho que você tinha de representar no palco o que você mais gostava de fazer, cantar!
Infelizmente "QUANDO TEM QUE ACONTECER", a vida nos faz passar por "MAUS BOCADOS" e o destino nos prega peças, e assim aconteceu com você, e dessa forma "O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE", e só saudade.
Mas a saudade sempre vai existir, mas existirá também as lembranças da felicidade que você esbanjava em realizar seu sonho em cima dos palcos, cantando e encantando a todos que prestigiaram o seu trabalho. E que trabalho hein? Suas músicas "SABE ME PRENDER" e estão marcados "NA MINHA MENTE". Não verei mais você "BEBENDO, CANTANDO E CHORANDO" ao vivo, porém sei que Deus não "MENTE PRA MIM", e sei que Ele te recolheu junto a Ele pois você cumpriu o propósito a qual Ele te confiou, hoje o anjo que cantou e encantou na Terra, canta e encanta os céus.
Há exatos 04 dias você chegou definitivamente em minha vida, e ao nascer você me fez renascer. Eu procurei e procuro palavras que poderiam expressar o momento em que do útero você veio diretamente para os meus braços, foi e sempre será a mais linda e compensadora lembrança da minha vida. Gratidão já é pouco diante do presente maravilhoso que Papai do céu me enviou, pois assim como seu nome já diz eu sinto mais ainda a presença de Deus em minha vida desde o momento em que te descobrimos e mais ainda agora que os meus olhos já podem ver você, que os meus braços podem te acolher, e o meu coração agora sim bate fora do meu corpo. Minha filha, minha vida, meu amor maior.. Quando Deus nos faz Mãe, Ele só quer nos mostrar que é possível sim amar alguém mais do que a nós mesmo, eu pude enfim entender o que é amor incondicional no primeiro choro que pra mim soam como música, não há nada mais lindo nesse mundo do que ver as obras de Deus tomarem forma, assim como você que representa a presença de Deus que se materializou em minha vida. Meu amor, cada segundo seu aqui nesse novo mundo será muito abençoado, pois Deus se faz presente nas nossas vidas, e te supre de tudo que há de mais puro e verdadeiro, de sentimentos únicos que provém d'Ele e que só fazem o bem. Que Deus me dê a oportunidade de te ver crescer saudável e aprender contigo, pois sei que tenho muito mais a aprender do que ensinar. Obrigada por estar cumprindo sua missão em minha vida, por me fazer tão feliz. A mamãe te ama incondicionalmente, e esse amor pleno só cresce. Você é o grande amor ds minha vida, você é a minha própria vida!
Não me julgue por acusações de outras pessoas, você não me conhece, eu posso ser várias pessoas ao mesmo tempo, cabe a mim escolher quem você merece que eu seja.
E não sei por que, mas com você eu dançaria
Em uma tempestade no meu melhor vestido.
Filho, eu percorri muitos caminhos para chegar até você, cometi muitos erros e acertos, chorei felicidades e tristezas, experimentei euforias e sobriedades, senti dores e prazeres, mas sinceramente, nada pode ser comparado ao momento do seu nascimento, poucos segundos pareceram-me uma eternidade até te ouvir pela primeira vez e em poucos segundos a minha vida mudou para sempre.
A vida pode ser trágica às vezes, e eu tive a minha parte. Mas após tudo que acontece com você, você tem que manter uma atitude um pouco cômica. Na análise final, você não pode esquecer de rir.
foi assim que você pensou que eu ficaria no mundo,
usando flores em meu cabelo negro,
sempre escondidas no emaranhado dos cachos
sempre escondidas no emaranhado do caos
de minha cabeça negra.
só você sabia quantas flores eu usava
porque agora eu já sei
que você dedicava as noites
à contagem. Deus não dorme
e você também não.
Se um dia eu disse que te amava era porque rolava amor, mas se tanto tentei e você não deu valor, chegou o momento que meu coração se cansou de te amar e o que um dia foi amor se tornou só lixo fora.
A gente tentou fugir um do outro, eu tentei me apaixonar por outra pessoa. Mais não deu, você sempre foi e sempre vai ser meu ponto fraco, o único que consegue me tirar do eixo, me tirar fora de órbita só pelo fato de me olhar!
Há o seu olhar!
E quem disse que eu me importo? Você é a ultima pessoa do mundo em que ia demonstrar sentimentos. Você não é digno de nenhum deles.
Preciso de você
Hoje eu não queria acordar
não queria acordar e perceber
que você não estava aqui
perceber que o sol não apareceu
perceber que eu sinto tanto
Hoje você fez falta então,
precisei de você
de você para me abraçar
me beijar e com um sorriso
me mostrar que tudo acabaria bem
que você estava comigo e não me deixaria
Precisei de um abraço para
me assegurar e me proteger
precisei dos seus olhinhos apertados
me mostrando quanta loucura sou capaz de imaginar
Precisei de alguém único
alguém que me acolhe com um abraço,
me alegra com um sorriso e que me acalma
com um simples beijo
PRECISEI DE ALGUÉM CHAMADO VOCÊ!
Até hoje, vou te contar, eu penso na mensagem que você nunca mandou, nas coisas que você nunca me disse. Ainda espero, em silêncio e relutante. Lembro da gente nas músicas que você nunca me dedicou. Sinto saudade de você, que nunca foi meu. Do nós, que sempre foi eu. Saudade da coisa mais linda que já me aconteceu, mas que na verdade, nem chegou a existir. A loucura mais sensata da minha vida, ou a sensatez mais louca, quem sabe? Amei muito e de verdade, não nego. Ele ou uma idealização, não posso distinguir ao certo, mas era amor e isso não é contestável. E hoje eu me pergunto, com a minha vida seguindo tão bem e a ausência despercebida num canto, se ainda amo. Nada mudou, além de mim, e tudo parece tão diferente, tão distante, tão fora de mim e dessa vez, acredite quem quiser, por repulsa minha. Mas creio que seja um quase ou pós amor, muito carinho, alguma coisa menor e bonita assim. Porque, seja lá o que ainda resta, é quieto e não grita mais nos meus silêncios, nos meus ouvidos. Não me tira o sono, não me tira o juízo, a paz. Não é espaçoso, muito pelo contrário, compacto. Dizem que o amor é assim, calmo, sereno, brisa. Mas eu não acredito nesse amor que não invade, não vira do avesso, não desarruma. Não consigo imaginar o amor batendo na porta, comportado no sofá. Esperando você oferecer um copo d’água, café, bolo. Com licença, por favor, muito obrigada. Não o meu amor, não comigo. Meu amor pula a janela, põe os pés no sofá e pede mais uma almofada. Reclama que tá com fome e abre a geladeira pra ver o que tem de bom. Rouba o controle, muda o canal, faz bagunça. Meu amor é tempestade, terremoto, erupção. Brisa, comigo, só o fim, só sem mim. Sereno, deixo claro, só meu adeus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
