Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639804 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

O que me irrita, é que quando você sorri, eu esqueço que estava brava com você.

Eu não sei ficar com raiva de você. Eu não consigo segurar a risada quando você vem com suas brincadeiras. Eu não consigo te ignorar, nem sequer demorar um pouco pra te responder. Eu não consigo imaginar nós dois brigando sem ter uma reconciliação como ponto final. Eu não consigo mais imaginar eu sem você.

Enquanto você malha pro verão, eu treino para a vida inteira.

Se para você 2+2 é igual a 5, você está certo, e eu em paz.

A quem estou tentando enganar...

Eu estou apaixonada por você.

Me pego pensando eu você o tempo todo, e falo para mim mesma: ''Para de pensar nela''.

''Chama ela pra jogar'', ''Tire um sorriso dela'',

Meus melhores momentos tem você.

Por que você faz meus dias serem melhores.

Você foi a unica que consegui colorir o meu mundo sem cor, você me apresentou animes algo que posso me apoiar quando estou triste.

Eu dou casa risada quando estou com você.

Minhas piadas sem graça tentando fazer você rir.

Eu te amo e fodas o que os outros irão pensar.
Eu realmente te amo, não tenho duvidas disso.

Quando eu te telo, eu fico babando em você k.
Como consegue ser tão boa?

Sabe quando seu dia foi incrivelmente bom, e você pede pra que nunca passe?
Que nem no dia do trenzinho eu rir tanto.
E no gota? Não consigo nem contar.
E quando você falou que me amava.

Queria ficar com você, eu queria poder correr até você e falar tudo isso.
Mais não da, é impossível você está muito longe.
Eu realmente queria muito, muito, muito mesmo olhar nós seus olhos e falar tudo isso.
Eu quero te beijar.
Quero toca-la.
Sempre que vejo uma cena de anime menina com outra menina, eu imagino você e eu. Sera que e realmente assim?
EU SEI E MEIO ESTRANHO, muito estranho;-;
Sabe a quele sonho? Então, eu meio que beijei você.

Você despertou algo em mim, que nunca senti antes.
E quando você vai embora machuca sim. Eu choro quando você vai embora.

Eu te amo.
Se apaixonar por alguém que se quer nunca viu.
Mais eu sinto, eu realmente sinto tudo.

Quer colonizar marte comigo? :)

Talvez seja tarde.

Me aceite pelo que eu sou
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você
Pegue meu amor
Eu nunca pedirei muita coisa
Apenas aquilo que você é

Eu sei que você já mordeu o lábio tentado engolir tudo o que queria dizer, por simples medo de fazer alguém sofrer, sei que já guardou mágoas mesmo não querendo, aposto que já disse não quando queria dizer um sim mas não disse porque alguém poderia se ferir, sei que já se arrependeu de não ter feito algo porque alguém pensaria alguma coisa, sei que ja prometeu a si mesmo que iria pensar um pouco mais em você e não cumpriu. sei também que tem escondido seus sentimentos por medo que esse alguém não sinta o mesmo. Sei que você tem se escondido do mundo e tem se sentido minúsculo diante a tantas opiniões, que tem tido medo de reações, e que tem desistido de sonhos pois julgam ilusão. Sei que você não sabe o quanto você é perfeito por tantas qualidades e tantos defeitos.

Eu só quero amar você no nosso café da manhã de domingo.

Chamas

Você era fogo.
Eu já sabia disso.
Mesmo assim.
Eu arrisquei.
E me joguei na suas chamas.
E foram as chamas mais intensas que alguém ja me fez sentir!

Você esquece que eu não sou de ferro, até o ferro pode enferrujar

Não sei onde você está, nem o que está fazendo e pensando; Mas eu estou aqui, sentindo sua falta e desejando sentir seu abraço.

Eu Sou Você...

Átomo, eu, universo...
Mesma matéria-prima, mesmo destino.
Em prosa ou verso...

Então lá vem as coisas que você não deveria saber: primeiro eu simplesmente odeio quando alguma situação nos deixa desentendido. Não é uma discussão, porque discussão passa. Não é uma briga, porque briga passa. É um desentendimento. Que aparentemente está tudo bem, mas no fundo não está. Mas eu odeio as brigas e discussões também. Depois, eu odeio quando tudo é pra ser fácil, mas não é. Minha culpa. Sua culpa. Odeio quando se afasta, quando não compreende, quando compreende "descompreendendo". Não gosto quando um grão de arroz vira o almoço inteiro. E a janta e o café da manhã do dia seguinte. Eu odeio sentir ciúmes, e mais ainda quando você sabe que vou sentir e mesmo assim, continua. Eu detesto quando estamos distantes, mesmo quando estamos perto. E quando você quer impor. Odeio seus programas antecipados e quando fica bravo quando discordo. Odeio quando você discorda. Odeio quando me deixa confusa. Odeio quando mudo meus planos por causa de você. Odeio não conseguir deixar de te amar.
Talvez tudo isso nem seja novidade e você já saiba. Nada mais justo que contar coisas que você realmente não sabe, e talvez nem deveria saber: meu sorriso nem cabe no rosto quando ouço sua voz no telefone. Seu abraço me arrepia. Seu beijo me delira. Seu sorriso me derrete. Amo sua risada. Adoro sua voz. Quando estamos sozinhos, me sinto única. E no meio de milhões de pessoas, se estou ao seu lado, também me sinto. Amo mudar meu programas por causa de você, adoro quando você muda seus programas por causa de mim. Adoro minha confusão. Adoro os apelidos, as noites bem dormidas com você. E as más também. Amo sua culinária. Adoro seu estilo. Amo quando me imita. Acho incrível quando me agarra do nada. Beijos roubas me hipnotizam. Surpresas me tiram o fôlego. Adoro te dar a razão, e adoro ter razão também. Adoro nossa felicidade. Amo nossos projetos. Amo nosso futuro. Presente. A saudade, me traz mais amor. Você é feito de amor. Meu amor é feito de você. E eu amo isso, amo não conseguir deixar de te amar. Amo te amar cada segundo.

Pelo curto tempo que você sumiu
Nota-se aparentemente que você subiu
Mas o que eu soube a seu respeito
Me entristeceu, ouvi dizer
Que pra subir você desceu
Você desceu

Todo mundo quer subir
A concepção da vida admite
Ainda mais quando a subida
Tem o céu como limite

Por isso não adianta estar
No mais alto degrau da fama
Com a moral toda enterrada na lama

- Por quê você quer ser Christiane Amanpour?
- Eu não quero ser ela, exatamente. Só quero fazer o que ela faz.
- Que é?
- Viajar, ver o mundo de perto... escrever sobre o que está mesmo acontecendo e ser parte de algo grande.
- E para ser parte de algo grande precisa estar na TV? Por quê não comandar a polícia numa perseguição em alta velocidade? É um caminho mais fácil para alcançar este objetivo.
- Estar na TV não tem nada a ver com isso. Talvez eu seja uma jornalista e escreva livros ou artigos sobre o que vi. Só quero ter certeza de que verei algo.

Sou quem eu sou e não quem pensam que sou!
Caráter você não adquire nem perde com o tempo;
ou você tem ou você não tem!
Quanto ao meu, quem realmente me conhece sabe;
Isso me basta!

Descanse, eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...

Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só você pode me levantar

Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando não estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.

Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.

Agora não consigo pensar em lá, sem pensar em você
Eu duvido que isso veio como uma surpresa
E não consigo pensar em nada para sonhar
Não consigo achar nenhum lugar para me esconder
E quando eu estou pendurado pelos anéis ao redor dos meus olhos
E eu me convenço que eu preciso de outro
Por um minuto fica mais facil fingir que você foi apenas mais um amante

Eu gosto de andar sozinho
Não ligo se você vier comigo
Traz a mala, traz tudo que te faz ficar em casa
Não esquece nada, não esquece nada
Previsão pra volta, isso eu não tenho
A gente sai às dez contando que o mundo é pequeno
Ingênuo demais eu sei que sou
Afinal somos jovens e não tem nada de errado