Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639521 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

... Reticências ...

Às vezes eu imagino
que tenho alguém
perto de mim...
Alguém que eu amo
e que me quer também;
que olha nos meus olhos,
que pega no meu rosto,
alguém que sabe o gosto
que o meu coração tem...
Sabe, de vez em quando
a minha imaginação
trabalha tanto,
que chego a ver você!
Chego a sentir sua mão!
Vê?...
Parece que você está aqui agora,
no entanto...

A quem eu vou
dizer que eu amo?

A mim?
Às estrelas?
Ao universo?
A Deus?

Não sei.

Mas, eu sei que eu amo.

Eu amo os meus
próprios passos...
Certos e incertos.

Palmilhados, percorridos
Nas trilhas desta vida
que percorro...

Nas trilhas dos encontros,
que encontro.

Nas trilhas desta vida
onde me perco,

De vez em quando.

Eu sei a quem.
A mim...
Apenas para dizer
Que eu sinto...
que eu amo.

A mim,
A você,
A vida,
Ao amor.

A quem o amor ama.

Ou seja: a qualquer um
que seja capaz de senti-lo,

Assumi-lo, e a dá-lo a
quem o pede, a quem o busca
e a quem o quer.

Não se engane comigo, eu engano as pessoas e não amo nem a mim mesma.

Eu te amo

Eu te amo alem do meu coração,
muito alem de mim,
Eu te amo na minha solidão, no silencio barulhento;
dos meus pensamentos,
Eu te amo em minhas fantasias
Que como um pássaro noturno a te procura
nos meus vôos disfarçados,
nas minhas noites frias sem lua....
Eu te amo em cada riso,
em cada lagrima escondida....
Eu te amo no temporal de minha alma
no horizonte do meu sol caído,
Eu te amo em cada batida do meu coração
Te amo além, muito além de mim
Te amo no brilho dos meus olhos, a esperar os teus
Eu te amo nas madrugadas solitárias da minha saudade
na dor que ficou, no grito mudo, da minha paixão
do meu amor infinito, a esperar por ti...

Não pare de sorrir pra mim, porque eu amo ver que faço alguém se sentir bem.

Eu odeio a forma como mente pra mim, mas eu amo quando me olha e me faz sentir bem.
Eu odeio a forma como me sinto longe de você, mas eu amo a forma que eu me sinto quando te vejo depois de algum tempo.
Eu odeio quando eu te digo a verdade e você não acredita em mim, mas eu amo a forma que você sorri e me mostra em um gesto delicado que está tudo bem.
Eu odeio quando passam outras garotas na sua frente e você olha para elas, mas eu amo quando você diz que eu sou a única para quem tem olhos.
Eu odeio quando estou nervosa e indecisa, mas amo quando você me abraça e não diz nada, apenas me conforta.
Eu odeio saber que um dia você desistiu de nós por egoísmo.
Eu odeio o fato de você ter quebrado meu coração.
Eu odeio a forma como eu não te odeio, só te amo cada dia mais.
Mas eu amo a forma de como você tem tentado reconstruir o meu coração e como você tem tentado mudar e ser alguém melhor. Não só por você, mas por nós.

"Para mim, a mulher mais bonita do mundo é aquela que eu amo"

Deus eu te amo muito cada dia do seu lado é muito significante pra mim porque os dias do seu lado eu me sinto muito mais feliz nao consigo viver mais sem vc Deus eu preciso muito de vc eu entrego minha vida em suas mãos Deus me guie sempre nos caminhos certos boa tarde povo de Deus .

“Ando distante, distante de quem eu amo, distante até mesmo de mim. A nostalgia que me abraça no presente é a mesma que acaba com o meu futuro, sabendo que amanhã será mais um dia comum. Vou acordar sentindo saudade de coisas que nem aconteceram e levantar da minha cama querendo reviver momentos que ainda não chegaram. Se tudo na vida tem um propósito, então eu nasci fora do padrão.”

" Se eu naum tivesse meus amigos, nem sei o que seria de mim."
( Amo vocês )

Hoje eu descobri o quanto eu te amo, e o que é o amor? Para mim é todo aquele momento que passo contigo, são pequenos gestos de carinho e afeto, amor para mim é sempre poder ter a oportunidade de fazer você sorrir, afinal de contas é o seu sorriso que ilumina o meu caminho, eu realmente te amo, pois hoje eu não consigo pensar em viver sem você, sabe aqueles teus defeitos que tanto implicava? Hoje não consigo viver sem eles, estou vivendo por você, respiro você e a cada momento que estou com você parece ser o único e inigualável, mas logo vem outros dia após dia e eu me surpreendo a cada dia novo em que passo ao teu lado, percebi que te amo quando descobrir que a vida seria totalmente diferente se eu não tivesse te encontrado naquele dia que até hoje é inesquecível para mim, lembra do primeiro olhar? Momentos únicos e memoráveis iguais a esses são raros hoje em dia, por isso valorizo você e te eternizo em meus pensamentos, onde a primeira pessoa em que vejo pela manhã é você e seu sorriso tímido me chamando para acordar. Te amo simplesmente porque não sei dizer ao certo o quão grande homem me tornei ao teu lado, não sei expressar de forma clara tudo que já tem feito por mim e os erros que teve que aceitar por minha causa, te amo muito e como eu sei disso? Porque todos os dias e eternamente você será a mulher com quem eu quero dividir a minha velhice. O que eu queria dizer é que simplesmente te amo.

MÃE

TENHE SEMPRE UM CARINHO ADAR,
A MIM.EU AMO MINHA MÃE;
NUMCA TE DEIXAREI MÃE!

FELIZ DIA DAS MÃES!
TE AMO!

"Se o tempo soubesse o quanto eu te amo,ele te traria de volta pra mim."

⁠⁠Eu amo reticências.....
Porque Pra mim tudo que é bom, merecia nunca ter fim.....

⁠”Te amo tanto, mas não te amo ainda.
Quisera eu ter o seu amor só pra mim, mas ainda é cedo... É cedo para se encontrar e nos amar.
Guarda o teu amor dentro de um potinho aí, que daqui o seu já está guardado, e quando eu te encontrar o meu coração eu vou lhe dar para que então, finalmente, nós possamos nos amar e nos enamorar.”

Se quem eu amo tem amor por mim . Eu sei que ainda estamos muito longe do fim .

Só quero dizer mais uma vez o quanto eu te amo, e o quanto tu é importante pra mim… Tõ aqui só pra dizer que tu é meu tudo… Minha razão de acordar todos os dias… Tô aqui só pra dizer que tudo que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz… Tô aqui pra mostrar pra esse povo todo que eu te amo, e pra dizer pra eles que você é minha pequena mais linda desse mundo. Môoh… sabe quanto tempo eu quero passar ao teu lado? Minha vida todinha.. Isso mesmo, minha vida todinha. Quero viver com você os momentos mais felizes das nossas vidas.. Os mais tristes também, afinal, a vida não é feita apenas de alegrias.. Mas tipo, quero que todo mundo saiba, que ’ a @OpsMaysa te ama pra krl ’ e que cada dia esse amor aumenta de uma maneira inexplicável… Só sei que é muito bom sentir isso… É bom ter cada pedacinho de mim tomado por esse amor… É bom ter você ao meu lado…

“Eu te amo em mim.”

Eu não menti ao não dizer que não te amo. Minha declaração é verdadeira: o amor ainda está em mim, mas o sentimento que um dia tive por você passou e já não faz mais parte de mim.

Eu não tenho medo de dizer te amo.
Não escondo o que pulsa em mim, mesmo quando a dúvida tenta se instalar, mesmo quando a incerteza se veste de silêncio.
O amor, para mim, não é cálculo nem estratégia: é entrega. É coragem de se expor ao risco, sabendo que cada palavra pode ser ponte ou abismo.
Se tudo correr ao contrário, se o destino decidir virar as páginas sem me consultar, não me calarei. Vou reagir em outra localidade, em outro espaço de mim, onde a dor não seja prisão, mas aprendizado.
Porque amar é também aceitar que nem sempre o caminho será reto. É saber que a vida pode nos deslocar, mas nunca apagar aquilo que foi verdadeiro.
E mesmo que o tempo nos leve a diferentes direções, guardarei em mim a certeza de que dizer te amo nunca foi erro, mas ato de escolha.