Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639521 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

⁠Aquele eu que você conheceu no passado desapareceu, Deus me fez nova criatura.

Inserida por wilenheilesilva

Juntos chegaremos!

Seja por onde eu passar sempre vou me lembrar Me lembrar que por você vim me apaixonar Logo eu que jurei nunca me apaixonar E você chegou do nada em minha vida que não deu nem pra pensar!
O Amor tomou conta de mim que em você logo fui me apegar
Me apeguei de uma tal forma que não consigo nem imaginar Em seu dedo uma aliança eu quero colocar E pra sempre vou lhe amar Pois sendo assim todos os faladores irão nós respeitar E todo mundo á de falar que foi porque fui me apaixonar Eles falam mas não sabe o quão grande foi o amor dessa linda menina que Deus preparou pra mim casar❤️
Sendo assim meu coração entrego à ti e que nós nunca tenha fim❤️
Pois confie em mim e só assim chegaremos até o fim.❤️

Autor: Discreto e Flhus

Inserida por Andrei_alves17

Diálogo


Ele:
- Eu sinto saudades de você as vezes, sabia?

Ela:
- Então é porque eu plantei algo de bom. (risos)

Ele:
- Plantou uma lavoura inteira em meu coração.

Ela ( já ruborizada)
- Que bacana! São poucas as pessoas que se permitem; geralmente as pessoas apagam as outras da lembrança com a desculpa da distância.

Ele:
- Apagar você da minha memória é impossível, tivemos pouquíssimos momentos, mas tão significativos a ponto de serem cristalizados em mim por querer.

Inserida por ProfessorEdson

Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!

Eu amo ver o desejo das pessoas por mim, no olhar delas, isso é como droga!

Quem eu amo, amo em segredo. Dentro de mim é real, mas fora de mim é uma fantasia.

Porque nao consigo amar?
E se eu amo, porque algo dentro de mim acaba querendo testar o que sentimos.
Estou cansada de joguinhos, e de machucar as pessoas que eu amo e que esta a minha volta a todo o tempo.
Mas acabou virando rotina, que acabei me perdendo no meio disso.

"Eu me entrego totalmente a quem amo mas existe sempre um abismo entre o que esperando de mim e o que verdadeiramente sou
Por isso
sinto a eterna dor de me doar"
-Desconhecido

Mas com você, com você foi diferente. Me entreguei, entreguei a você mais do que eu tinha, mais do que devia. Te dei meus sonhos assim como coloquei você neles.
Te entreguei meu corpo e mais do que isso, minha alma, o que me fez até acreditar em histórias da mitologia como "O fio vermelho".
Te desejei todas as noites, todas as manhã, te amei, como nunca havia sabido o quão grande era o significado de tal verbo.
Te disse que te esperaria, que me guardaria para você, mas acabei vendo que isso era errado, que mesmo que eu queira, eu não deva te esperar. Vou viver o meu próprio tempo e deixar que floresça um amor que eu enterrei em terras profundas, pois se um dia eu serei seu ou de outro alguém... Isso eu não sei, mas pretendo ser de mim mesmo. Pretendo me alegrar em dias triste, me mimar, me permitir ser feliz, e acima de tudo vou me amar, mais do que te amei. Pois não permitirei de forma alguma que faça o que fez comigo de novo.

Eu te amo em liberdade. Não quero que pertenças á mim. És livre como o vento que transpassa as fronteiras de Norte á Sul. Eu te amo em liberdade. Ouça: eu te permito ser, então permita me ser. Eu te amo em liberdade.Por que quem ama deixa livre e é escravo somente de sua própria consciência. Eu te amo em liberdade. Por que ser livre não é não ser de ninguém, é ter a coragem de se permitir viver um sentimento. Por isso me ame em liberdade. Estarei aqui quando você quiser chegar, te amando em liberdade.

Volte logo.

Eu me amo tanto
que morro
de saudade de mim.
Por isso tenho pressa.
e por isso eu corro assim.

Quero logo te ver
ficar de novo contigo
para poder me sentir
eu ser de novo eu
eu completo comigo.

Ame e dê vexame
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.

Roberto Freire
Ame e dê vexame

"Te Amo" pode ser uma pequena frase mais pra mim ela significa muito pq ela fala que eu te amo e dentro dela esta você.

se me amás,
não chores,
alegre-se.
revele-se a mim
e eu te revelarei também que te amo e sempre te amarei "
"G"

Deus é mesmo perfeito !
Ele sempre dá a melhor resposta por mim.
Eu o Amo!

Olhe pra dentro de mim, olha como eu amo, eu amo dançar...
Olhe pra mim, consegue sentir isso?

Esta noite pensei em tudo que me conforma,
E tudo que faz bem pra mim,
Eu te quero, te amo, te necessito de uma certa forma,
Penso em ti com ternura, amor, enfim,
Por isso que te tenho minha querida Norma,
Na linda Cachoeiro do Itapemirim... (capixabinha)

Sérgio O Cancioneiro.

"Posso ter alguns segredos sobre mim, eu amo isso, quem sabe se no final, ou até antes disso, você possa descobrir"

Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim... ♥

Se um dia, eu me perder pelo caminho, mas deixar a certeza de que eu te amo, não desista de mim

Pai se o senhor estive mim, escutando dai de cima quero que o senhor saiba que eu te amo.