Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Dantes, eu desejava ser uma pessoa normal. Mas depois vi que não valia a pena. Afinal, o seu conceito de "normalidade" não é o mesmo que o meu.
Deus me perdoe pelas inúmeras vezes que eu não acreditei em Ti!
O Senhor tem um futuro maravilhoso para mim e sei que Estas caprichando... Pois o que vem de Ti é para sempre! Deus tem o melhor para cada um de nós, cabe a nós esperar ou não.
Eu queria sentir que esse medo fosse por causa de segurança, mas as vezes é preciso ser atropelado por uma bicicleta para saber que a calçada é segura.
Estou tentando entrar em seus lhos, quem sabe eles sejam as janelas para a sua alma, eu sinto que não. Acredito que nem alma você tenha, pois suas palavras são tão geladas quanto o seu olhar. No instinto da melodia mais solene e raquítica vou andando em uma estrada sem chão onde os rastros ficam marcados em meu coração, lá existem lembranças do mistério da alma, dos olhares que marcaram e cravaram um sentimento perturbador que hoje procuro nos olhos de quem vejo que já sentiu aquela dor.
A única maneira que eu posso realmente,verdadeiramente viver um momento é se realmente significa para mim.
Fui lá, mais uma vez acreditei, mas sei que não adianta buscar segurança, quando eu internamente sinto a própria negação e rejeição. Sonhei, de repente acordei e tudo era igual, esse mundo diferente que fica em outra dimensão é apenas mais uma faceta da minha eterna ilusão. Estou diante do meu inconsciente esperando uma resposta do porque ser assim “tão diferente”.
"Eu acredito, que por amor alguém possa mudar... O que eu não acredito, é que por esse mesmo amor... Alguém possa ficar sozinho, durante muito tempo."
O noite esta linda, o vento sopra la fora, e eu aqui com um copo de vinho na mão, solitario em meio de tantos pensamentos, então fecho os olhos em meio a escuridão dos meus pensamentos, e vejo você a me chamar, a me estender a mão. de mãos dadas pela escuridão passamos a vagar horas, dias em meio ao nada, e então pensamos, porque tem de haver tanta escuridão em nossas almas, se somos livres para sair, sorrir, e sermos felizes, porque temos que nos aprisionar em diversas tarefas no dia a dia, se mesmo parado podemos vagar, por um mundo onde tudo é perfeito, então pare e te perguntas homem, porque ficares deprimido, com um copo de alcool na mão, e um charuto na outra, se podes ser livre, erga a cabeça, siga em frente, pois muitas vezes, nossos sonhos são limitados por nossos medos, se não tivermos forças para enfrenta-los, então porque ainda carregamos nossos sonhos em nossos pensamentos.
Então eu abro os olhos e vejo que o dia ja raiou, e ali me vejo de joelhos a chorar e a lembrar, que por mais dificil que seja nossa batalha, um dia venceremos.
"Ultimamente tem sido assim; acordar e querer voltar para a cama. Eu sei, parece drama, mas não é. Existe algo acontecendo dentro de mim, uma mistura de procura e desencontro, estou completamente perdida em mim mesma. E tenho me sentido assim todos os dias. Vivendo a base de sonos mal dormidos e comidas esquecidas no prato. Não estou a procura da luz no fim do túnel, e sim, do discernimento estonteante do sentir".
Queria eu, em todas as manhas não dormidas,
poder te mandar um bom dia, imaginando seu demorado sorriso,
seguido de sua fala bem baixinho -Bom dia meu bem.
Passar no dia na expectativa, contando as horas,
para cair em seus braços, contando minhas histórias tristes,
que apenas você iria intender.
Queria eu, todas as noites lhe desejar um bom sono,
mesmo que distante, e saber que ao fechar os olhos pensou em mim,
apenas pela certeza de que minha insonia era por eu estar em seus sonhos.
Queria eu, todos os dias transformar os desejos em realidade,
dar-lhe os bom dia apos acordar ao seu lado,
observando de perto, seu sorrir com uma meiga expressão de sono.
Abraçar-te todas as noites, deitados no sofá, assistindo besteiras,
contando cada detalhe dos nossos dias.
Caminhar para o quarto, deitar em nossa confortável cama,
fechar os olhos sorrindo, e bem quietinho agradecer por estar ali comigo,
sabendo que pelo restante da minha vida, acordara do meu lado.
Queria eu....
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
