Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639459 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro, pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos.

1Tm 6, 6-8

Penso saber que o amor não tem nada que ver com a idade, como acontece com qualquer outro sentimento. Quando se fala de uma época a que se chamaria de descoberta do amor, eu penso que essa é uma maneira redutora de ver as relações entre as pessoas vivas. O que acontece é que há toda uma história nem sempre feliz do amor que faz que seja entendido que o amor numa certa idade seja natural, e que noutra idade extrema poderia ser ridículo. Isso é uma ideia que ofende a disponibilidade de entrega de uma pessoa a outra, que é em que consiste o amor.

(p/Revista Máxima)

As vezes fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. As vezes fico feliz do nada, com razão ou sem razão

Não há nada mais nojento do que detectar uma ovelha em pele de lobo!

Não há razões
que me façam andar
de cabeça baixa.
Não me envergonho de nada.
Miro no horizonte
e sigo.
Simples assim.
.
(16/08/2015)

Esperamos demais das pessoas, quando na verdade não devemos desejar ou esperar nada de ninguém, porque a atenção deve vir da alma, não somente de nosso desejo

Digo-vos: praticai o bem. Porquê? O que ganhais com isso? Nada, não ganhais nada. Nem dinheiro, nem amor, nem respeito, nem talvez paz de espírito. Talvez não ganheis nada disso. Então por que vos digo: Praticai o bem? Porque não ganhais nada com isso. Vale a pena praticá-lo por isto mesmo.”

Agora nada mais importa e só me resta chorar. Lágrimas não te traz de volta.

Aprendi a preservar minha imagem nas redes sociais, falo pouco ou quase nada. Tudo que acontece em minha vida pessoal é sagrado, deve ser sentido por mim, desfrutado ao máximo e jamais revelado aos quatro ventos. Expor momentos bons ou ruins nas redes sociais vai atrair dois tipos de sentimentos: Inveja e Piedade; o primeiro faz a vida desandar e o segundo é humilhante. Minha vida não é um espetáculo teatral, sou protagonista da minha história e não figurante de uma peça montada exclusivamente para receber elogios. Em tempos de exposição exagerada, quem aprendeu a se preservar é sábio.

Feliz é ser e ter tudo aquilo que te faz feliz, e nada mais.

Olhos

Se as coisas morrem,
E de tudo as coisas
Entristece, e nada
Encontra sentido,
Mas sempre há algo
Que magoe,
Que mate a esperança,
Que mate o ser por dentro,
E de tudo, de tudo
Não abaixe a esperança,
Erga a cabeça, grite!
Grite e acredite, dite
Para o mundo que
A sua vida
Nasceu novamente.

"O tempo e a distância não são nada amigáveis com os apaixonados."

A história de toda a sociedade até os nossos dias nada mais é do que a história da luta de classes

“Verdadeiramente, nada se parece tanto com o olhar de Deus como o da criança"

Idolatria é pura imbecilidade, venerar o nada..

Nada de grande ocorre na vida dos homens sem infortúnio.

“Fui aconselhado a não fazer praticamente nada do que fiz até hoje”.

Nada é mais desejável do que ser libertado de uma aflição, mas nada é mais amedrontador do que ser despido de uma muleta.

Nada neste mundo era mais difícil do que o amor.

Pode esperar, o tempo nos dirá Que nada como um dia após o outro!!!