Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639942 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Lembra que o plano era ficarmos juntos ? Foi isso que vi no último sub do MSN dele, eu sabia que não era para mim, mais queria tanto que fosse, assim pelo menos ele pensava em mim um instante! Cada dia que passa o amor cresce mais, e enquanto ele mais cresce mais escondido ele fica, ninguém nunca vai saber que ele ainda existe, só assim eu num vou sofrer mais eu acho, o ruim dessa história que sofro tudo isso sozinha não divido com ninguém, acho melhor sabe. Porque todo dia algo me faz lembrar dele, nem falo nada e nem demonstro nada, simplesmente deixo passar o que me lembrou ele.Nossa me peguei pensando em quando estávamos juntos a música que ele fez pra mim, tipo era sem ritmo mas era para mim, podia ser a mais simples mais ele disse que fez pensando em mim, isso era tão bom de ouvir, e hoje penso será verdade tudo aquilo que ele disse, será que era pensando em mim que ele fez aquela música, já não tenho certeza ! Queria poder sentir o abraço dele de novo, ouvir aquela voz que podia ser a mais horrível de todas mais para mim era a mais doce, era tão bom tudo aquilo.
E hoje penso será que algum dia agente vai junto de novo ?

Inserida por gabrielachagas

Eu posso ser cheia de defeitos, ser atrapalhada, chata e muito confusa às vezes, mais sou verdadeira sempre.

Inserida por gabrielachagas

Que eu encontre o sentido da vida com o canto, o perfume, o sorriso de um olhar...

Inserida por lurdes54

Eu não sei do que eu gosto mais: do seu sorriso, dos seus olhos ou do jeito que ela sorri quando olha pra mim.

Inserida por bownierfraugh

Eu posso ouvir sua voz mesmo quando não estamos juntos. Fica ecoando na minha cabeça, feito música. E as certezas me invadem. Meu pensamento é fixo em você. Fico imaginando, planejando nossas cenas. Uma diferente da outra, mas iguais por si só. Cenas essas que talvez nunca aconteçam, ou talvez apenas demorem para acontecer. Minha vontade é correr até você, agora. E te abraçar, te beijar, e dizer que a saudade está maior a cada minuto que não te vejo. Conto os segundos para estarmos juntos. O meu maior sonho é estar em seus braços, por toda vida, e além disso. Porque uma vida só não basta para tanto amor que eu sinto. Sim, largaria tudo e todos por você. Sim, me casaria contigo agora. Não digo que entregaria minha vida, meu coração, à você, porque isso já fiz a tempos. O que eu quero dizer é que preciso dos seus lábios nos meus, agora e para sempre.

Inserida por bownierfraugh

E daí se eu quero sonhar, se eu quero falar, se eu quero sorrir, se eu quero chorar ?!
E daí se eu tenho um só mundo, se eu acredito em um só caminho, se eu acho que tudo do meu jeito é o melhor a fazer?!.
Temos que ser sóbrios de tudo a nosso respeito, e mesmo que achemos que somos a voz da verdade, o próximo tem quer ter a consciência de que o diálogo é o principal inicio de uma grande mudança.

Inserida por nathilinda

"Meu amor eis tao linda.
Tens a cor do pecado,
seria eu a maior pecadora,
pois quero me perder entre seus braços."

Inserida por Ramona-avril

Eu?


Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Alguém?
Ninguém?
Não sei se posso me considerar vivo,
Pois não sinto minha carne
Esta vida é um impasse
Sobre viver ou morrer,
Sorrir ou temer.
Um sorriso brota em meu rosto
Faz com que eu sinta melhor,
Temporariamente.
Estou cansado.
Cansado.
Cansado.
Cansado da solidão,
do sorriso sem graça,
da vida escassa
que o Destino me traz.
Sentado, lembrando,
Da vida, dos amigos, dos momentos.
Chega!
Chega!
de alegria,
do amor,
do sorriso,
da vida.
Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Eu.
Nada.

Inserida por Slax

O que eu sou? O modesto narrador, emissor que segue os teus triunfos; Um Bailarino que se curva sobre os teus passos, do seu movimento, de tua graciosidade e suavidade; Uma fênix de pó e cinzas

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Não preciso, nem fechar os olhos pra sentir o que tu sentes;
Nem pra querer o que tu queres;
Eu só sinto.

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Eu quero o direito, ás vitalidades inatas do ser-brincar, criar, imaginar.

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Oque eu achava que com o tempo ia melhorar, só começou a piorar, as dificuldades vão aumentando, mas a gente continua se amando.

Inserida por LuanaPalacio

Se eu pudesse iria te amar nos teus sonhos, como nunca amei ninguem em vida

Inserida por dudakauan

Eu conhecia aquele choro, não era de tristeza, nem de ódio, era da dor que a saudade deixou .

Inserida por LuanaPalacio

O motivo da risada eu não sei qual foi, mas eu estava feliz, então eu sorri.

Inserida por LuanaPalacio

Eu já não acreditava que poderia dar certo, mas eu continuei rezando. Eu achava que não tinha mais saída, mas continuei procurando. Enfim, disso eu nunca desisti, e hoje eu consegui .

Inserida por LuanaPalacio

Eu achava que o vazio seria a minha salvação. Mas agora percebo que só fiz me afundar mais.

Inserida por daphnysouza

Eu já vi esse filme, eu sei como o ciclo termina. Por isso que eu apenas deixo como está. Eu perdi todas as minhas armas nesta guerra, estou caída no chão, sem força alguma para continuar. Se eu ainda tenho esperança? Oh, eu tenho, tenho muita. Mas sinceramente eu prefiro permanecer aqui, deitada, aguardando alguma mudança. Por que foi por andar em círculos que eu me perdi.

Inserida por daphnysouza

A vingança

Disse-te tu nao acreditas-te
Ouvis-te nao quisses-te saber
Eu chorava enquanto passavas
As minhas lágrimas ignoravas

Passaram dias
Passaram semanas
Disses-te me eu nao acreditei
Eu ouvi nao quis saber
Disseram me que nao me querias perder

Tenho pena
Mas é o que vai acontecer
Porque quando te disse nao quisses-te saber
Agora sou eu quem nao se quer querer

Inserida por ANALOURO

Acordar, dormir, sonhar. Eu, assim como muitos pelo planeta a fora, fazemos isso durante todos os anos de nossas vidas, há os que gostam, os que se acostumam, eu simplesmente estou farto disto, farto da mediocridade da vida, da mesmice, do cotidiano.
Ao crescermos, enquanto estamos crianças, planejamos futuros, sonhamos com fardos que nem sabemos se poderemos carregar, sonhamos com profissões endinheiradas, com profissões satisfatórias, com casas, amigos e família, cachorro adestrado, ou até mesmo pulguento que “caga” a casa toda, que seja, sonhamos. Assim como os outros, também sonhei. Mas hoje? Já num sei mais o que quero o que vou fazer, o que pretendo, estou envolto em planos que talvez não consiga concretizar, envolto em esperanças que a cada dia que passa tornam-se mais distantes, escassas e pobres. Pobres como eu, não financeiramente, mas pobre em corpo, em alma, em olhar, em vida, em amor. Sinto-me amado, mas este amor não mais me satisfaz não mais me aquece ou me nutri. O amor, talvez seja esta a razão para eu ainda estar vivo, talvez ainda esteja, pois nem isso consigo sentir totalmente, a vitalidade, à vontade de sorrir quase não tem me alcançado mais, apenas pensamentos tristes, pensamentos decréptos, maldosos e frios, que me causam fraqueza e náusea, ânimos podres.
Sei que aqueles que lerem a isto irão se perguntar o porquê desse meu estado, o que está acontecendo comigo, que rumo minha vida está tomando, se alguém conseguir me ver ainda, talvez me faça estas mesmas perguntas, porém todas em vão, pois não obterão respostas, posto que nem eu mesmo sei respondê-las, pois se soubesse as respostas, talvez achasse uma solução para afastar de mim tudo o que me aflige, e assim talvez, pudesse voltar a sonhar, sentir vontade de viver, de sorrir e de talvez amar.
Não consigo mais amar, aqueles que estão a minha volta, está ficando difícil olhar para eles no dia a dia, sentir o amor que eles me dão e não poder retribuir, tomara que todos possam me perdoar, pois nada do que fiz foi de propósito ou com o intuito de magoar alguém. Considero-me a pessoa mais pútrida do mundo, pois mesmo que eu lute contra e negue, há no meu coração tanto frio e tristeza que acho que talvez não consiga amar nem mais uma pessoa, estou na iminência que abandonar este mundo, pois não consigo nem ao menos me amar, a tristeza me domina.
Espero que seja apenas uma fase ruim da minha vida, porém esta fase está durando muito e confesso que estou ficando muito perturbado com isso, e esta perturbação está começando a sair de mim e atingir agora aqueles que estão ao meu redor. Que todos possam me perdoar, por todas as merdas que fiz, pelos gritos que dei, pelos gestos, pela agressividade…
Os sonhos se foram, as alegrias junto. Perdi amigos, amores, família. Não quero mais viver assim, não quero mais sofrer, contudo, é apenas o que consigo. Porque hoje, nada do que faço me traz prazer.

Inserida por Slax