Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639006 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Tenho saudade de como eu era ontem. Olho no espelho e não me reconheço mais.

Eu sei que o meu desespero não interessa a ninguém.
Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível:
com ele se entretém
e se julga intangível.

Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu,
sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito,
que o respirar de um só, mesmo que seja o meu,
não pesa num total que tende para infinito.

Eu sei que as dimensões impiedosos da Vida
ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo,
nesta insignificância, gratuita e desvalida,
Universo sou eu, com nebulosas e tudo.

Não tenho a obrigação de agradar ninguém. Mas tem pessoas que eu faço questão de agradar.

Eu acordo,
abro a janela
e o sol ilumina o meu quarto.
Eu viajo até sua casa
em pensamento
e busco no seu rosto
um sorriso.
Eu te beijo, te abraço
e você nem me nota.
Eu te chamo, grito seu nome
e acabo me dando conta de que é somente uma ilusão.
Eu volto pro meu quarto,
olho pro seu
e vejo que o dia passou,
e eu passei o dia todo pensando em você.

Chega perto.Vagarosamente. Mais perto. Cruza meu destino, mostra o caminho assim eu não temo.me aperta , me prende em você , me faz sentir pequena em teu abraço , assim exatamente deste jeito , sinto teu coração palpitante , rápido , bate descontrolado.Chega perto . Me faz um carinho . pego as tuas mãos e deslizo em meu próprio corpo , beijo-te , sinto tua pele tão delicada , seguro tua nuca com vontade , te conto meus segredos ao pé do ouvido , confesso meus desejos mais sórdidos e impensáveis , beijo teus lábios , sinto teu gosto.As horas não param de passar , assim sem pressa . Você me elogia , me perco, navego em tantos adjetivos , sinto todo corpo arrepiar, minhas mãos a suar , fico a te apreciar e sem perder de vista cada curva , cada sinal por menor que seja , metrifico cada detalhe, desenho a tua boca com meus dedos , prendo-me em teus olhos . Te critico de linda , é quase uma ofensa não chamar-te de maravilhosa , de quase perfeita ou de muito perfeita .Sinto desejos , sinto vontades , te deito na cama , beijo teu corpo e não desejo mais parar.Minha vontade fica e dessa vez com certeza de que não quero outra vida que não seja com você.

Eu quero ser alguem mais importante, alquem que seja valorizada pelos meus pensamentos sobre coisas ou pessoas em minha volta,minhas palavras sao como um nada, e enquanto os meus proximos nao ligam pros meus sentimentos eu vivo pelo amor de pessoas que infelizmente eu tenho que esconder que tenho contato. A vida definitivamente nao é como a gente quer, e sim como tem que ser.

Não importa o caminho que o futuro me proporcionará... Porque eu tenho a certeza que te amarei para sempre!

Eu a convido para o jantar de Alice esta tarde.

Me decifra, me traduz...
Sou doce, sou menina, eu regresso...
pequena quando me da colo,
Grande quando me impulsiona
Sou eterna, sou segundos...
O tempo, o momento...
Eles me orientam.
Posso ser céu, posso ser mar...
Posso ser rosa, posso ser espinho...
Não existe em ti olhar de reprimenda.
Quando estou ao seu lado eu posso ser...

Eu quis e tentei, te dei coisas escritas, palavras tão bonitas. Guardei rancores de outros amores pra te dar um espaço confortável em mim.

Eu sinto o abraço, eu sinto a compaixão, me sinto em seus braços, sua energia me consome. O amor do Pai, o carinho do Irmão e a vigilancia constante do Espírito.
Talvez seja por isto que eu tenha Fé. É algo inesplicavel, só sentindo para Acreditar. Eu acredito e sinto forte, como uma chama que não se apaga e não se abala. É maravilhoso!

Falar em tentar de novo é muito fácil. Eu quero mais muito mais, me reconquiste.Afinal, depois de tantas tentativas frustradas de acertos, falar em tentar de novo é pouco.
Você chorou no meu ombro depois da minha longa viajem até você, sugeriu um recomeço, mudanças.Beijo-me ,recusei , Abraçou-me.recusei mais logo cedi e chorei junto . Acreditei em você , no recomeço e na mudança.
Mais uma vez você poderia mudar, se ao menos você quisesse mudar.Você queria a minha jura, me fez prometer te ajudar, e prometi.
Sei que é complicado cumprir essas promessas, talvez esse seja um terço do nosso grande problema, a outra parte é que eu sempre acredito mais isso não é problema é confiança , a grande palavra que para poucos não existe em mim, verdade não existia,mais isso antes de você .
Mais ... não quero falar de confiança , e muito menos de tentativas frustradas de acertos, eu quero falar dos acertos, do planos, do sonho e desejos .
Afinal, foram tantos acertos, planos e tantos desejos ! Agora não é mais você , sou eu.
Vamos falar em recomeço ? Agora não é mais você, sou eu.

Faça de cada dia o que eu mais gosto é um dom da vida! Sem perceber termina dia seguinte, mas vale a pena quando vejo seus sorrisos.

Eu tinha toda minha vida planejada, até que chegou um ponto em que meus planos perderam a beleza e coerência, nada mais parece que vai dar certo e volto ao ponto de partida. É como girar o dado e parar na casa em que te mandam pro começo do jogo. Um precioso tempo foi perdido e você precisa recomeçar, mesmo sem fé, mesmo sem esperança.

Se eu não estiver envolvido em algo que me proporcione emoção, eu não ficarei satisfeito.

Sei que são as minhas escolhas que definem quem eu sou! Lutei, desistir, abandonei, duvidei, esqueci, me encontrei. Não foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas, ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mais felicidade é ser eu mesmo!

Meu pavio é longo como um pavio de dinamite para que meus inimigos corram antes que eu mande todos pelos ares.

Se Deus realmente existe, eu acho que ele colocou a gente longe, pra provar que o nosso amor é real e supera a distância.

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre as pessoas super negativas, responderei que em campo de batalha nunca vi negativismo mover homens fervorosamente para se ganha uma guerra.”

ADEUS

Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!

Adeus!