Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638964 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Sabe,as vezes a noite eu me deito,em busca de um sono,mas é inútil,eu me perco nas lembranças de sua face perfeita, seus lábios,seus olhos , me fazem suspirar .
É horrível pensar que você nunca vai me notar,que eu nunca vou ser a numero um,que eu nunca vou ser a sua preferida . nessas horas,eu busco um sono eterno,mas a única coisa que me faz viver,é os sonhos que eu tenho com você!♥

Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.

Doeu mesmo foi ver outra te dizendo, assim - com tanta convicção - aquilo que eu nunca tive coragem. E, tem mais: ainda ver eu, sendo eu, sendo sua, e você, sendo também você, sendo dela.

Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria.

Músicas que eu costumava ouvir chorando, hoje já não me trazem emoção. E isso é bom.

Eu estava imóvel por dentro, travada e sem sentimentos, mas por fora estava parecendo forte para não assustar ninguém.

Eu posso sorrir no silêncio de uma coisa que aconteceu ontem, e amanhã chorar por tudo outra vez.

Aguém vem vindo?
Espero...esperando...esperança...
de alguém com a chave...
enquanto eu escrevo cartas...

Dizem que o destino já estava escrito
Mas por intuição eu mesmo escrevi o meu
E as melhores páginas que criei ficaram borradas e encharcadas de sentimentos
Dizendo: senti e não apenas passei por aqui.

Tive virtudes e defeitos
Sofri, amei, sorri
Cresci e mudei com o mundo
E não me arrependo do que vivi.

E agora que todos pensam que coloquei o ponto final, engano.
Foi apenas uma vírgula,
para meus filhos, netos e bisnetos continuarem a minha história
Que nunca, nunca mesmo, terá a palavra FIM.


"Somos finitos no corpo, mas a alma permanece viva".

Novo era quando eu tinha 16 anos e não se preocupava com o amanhã.

Não digas como eu pareço
Na verdade, sou o contrário
Do que mostra a aparência
Avalia-me pelo avesso
Lá estará minha essência

Eu quero a paz de meu jardim,
um lugar só meu,
onde eu possa sussurrar poemas
e canções ao silêncio.

Nós precisamos de tão pouco,
e é exatamente nos momentos
de ganancia de varias formas
que viemos a nos tornar inferno
para nós mesmos e para os outros.

Eu nunca soube que tudo estava desmoronando que todos que eu conheci estavam esperando uma deixa para dar as costas e correr quando tudo que eu precisava era a verdade mas é assim que tem que ser

E essa experiencia de passar esse tempo todo sem te ver é matante. eu me sinto incompleta - lembra que eu me sinto completa ao teu lado, então é mais que lógico, é coisa do coração. não esquece que eu estarei aqui pra te dar apoio, palavras, promessas, ajuda, silêncio, amor e vida. sempre. porque você eu não esqueço, nunca, não mesmo.

Um dia tu me disses-te: eu estarei sempre AQUI!E desde então eu olho sempre o AQUI para saber se continuas lá,e toda vez q volto de lá,sorrio tranquila!

Eu te desafio!
Eu te desafio amar verdadeiramente
Eu te desafio a tocar uma estrela
Eu te desafio a voar pelo infinito.
Eu te desafio a ser corajoso
Eu te desafio a ser fiel, a você mesmo antes de tudo...
Eu te desafio a viver o amor
Eu te desafio a sonhar e realizar
Eu te desafio a ser diferente, e ser você mesmo!
Eu te desafio a ser feliz ao meu lado
Eu te desafio a lutar por um desejo.
E simplesmente a me amar!

Não me acompanhe solidão,eu vou sozinha

Eu posso até demonstrar que não estou ligando, mas se eu estiver fazendo de tudo para demonstrar isto, eu me importo sim.

Quando eu acho que me conheço a vida vem e me mostra que estou enganada. É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los. É sempre assim, passamos por grandes barreiras e acreditamos que sempre será a última, pode ser sim a última daquele estágio, mas não é a última da vida. Os problemas de nossas vidas são iguais aos exercícios matemáticos,uns parecem que são tão difíceis e ao final só tinha o aspecto assustador e conseguimos resolvê-los rapidamente, outros entretanto nos parecem até fáceis e por fim nos prendem horas e horas, alguns mesmos nos fazendo até desistir antes de achar a solução.Assim podem ser comparados os nossos dilemas particulares, existem coisas que olhamos para trás e não acreditamos que conseguimos ter feito, nos trás até um certo orgulho, no entanto tem coisas tão fúteis que nos absorvem por completo, que fazem o nosso mundo virar um mundinho. Ás vezes são pequenas futilidades que não conseguimos superar, mas que nos acompanham dia após dia nos dando alerta de que algo não vai bem. O que fazer quando isso acontece? Ignorar? Viver esse pequeno mundinho? ou esperar que o tempo faça nossa consciência despertar e ir em busca de algo novo? e se por falta de ação nossa consciência não despertar?? Eu algum dia ainda encontro a solução para esse dilema.

*Eu mesmo perdido achei a solução dei um tempo para os sentimentos
e penso "O futuro é tão imprevisível " quem sabe hoje só preciso de um amigo(A).
Quem sabe o meu AMOR foi precose e o seu ainda vai nascer.. Espero e Entrego a Deus .
Em quanto isso vou construindo o meu futuro para quando você entra esteja pronto.