Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"Leva-me Senhor à Teu evangelho no Seu tempo e destempo onde eu possa ouvir, ver andar, falar e tocar sobre o Reino da Tua vontade, até que o céu se manifeste em mim. Que os Teus sentidos no dom da Tua Palavra funcione através de mim e primeiramente sobre mim. Se sou transformada fluirá transformação aos que me rodeiam."
—By Coelhinha
Filho da mãe. Quando o poeta chora* icarus
Pode me culpar
sou eu o motivo da sua dor
faça-me pagar
pois atirei pedra no seu disco voador
pode me espancar
eu fiz um horror
faça-me chorar
pois atirei terra no seu ventilador.
Eu sei, eu entendo
então me arrebenta
eu fiz querendo
pode jogar-me até água benta
eu tenho este tom levado
foi eu quem quebrou a tevê
joguei água no seu cabelo pranchado
mas... mãe acredite eu fiz tudo isso por você.
Filho meu
és pequenino e traquino
futuro do meu eu
meu sonho de menino
eu não consigo te acusar
pois não vejo maldade
no seu traquinar
então filho... vai lá brincar
volte logo, vou fazer o jantar
- mãe você não tá brava?
não tem motivo, não demore a voltar
mãe...
Oi meu pequeno.
- eu não vou sair hoje
E por que não? - eu brinquei em casa
mas seu coração não sabe brincar, ele insiste em me amar
Eu cá em baixo o teto lá em cima, sem conseguir o ver apenas tendo a escuridão. Tudo vazio sem explicação a alma gritando por dentro querendo explicação, mas tudo que consigo ver ou melhor, sentir é a lágrima que escore aqui.
Eu posso até estar aflito, mas nunca derrotado
Eu posso até chorar, eu posso até sofrer
Mas o amanhã virá e minha fé será recompensada
E o meu Deus não falha, não!
Medos ocultos
Em Deus eu confiei; Eu não terei medo. - Salmos 56:11
Escritura de hoje : 1 Samuel 18: 28-19: 12
John Matuszak era um jogador de futebol de 6'8 ″ e 280 libras do Oakland Raiders. Sua imagem pública era a de um jogador que causava estragos, bebia muito e batia forte, que era uma ameaça tanto em campo quanto em campo. Mas os amigos sabiam "Tooz", como o chamavam, como um cachorrinho de 280 libras que implorava para ser amado.
De acordo com o escritor do Los Angeles Times , Mark Heisler, John Matuszak estava "assolado por medos que não podia reconhecer". Quando jovem, ele foi ridicularizado por sua aparência desajeitada. E ele tinha dois irmãos que morreram de fibrose cística. A imagem de durão que Tooz havia criado era uma fortaleza para ele se esconder. Mas ele ficou preso lá. Após anos de abuso de álcool e drogas, John morreu de um ataque cardíaco maciço aos 38 anos.
A história do rei Saul tem algumas semelhanças impressionantes. Ele também era um monstro de homem, um lutador. Ele também foi movido por medos (1 Samuel 18:29). Por ter tentado lidar com eles com suas próprias forças, em vez de pedir ajuda ao Senhor, sua vida chegou a um fim prematuro (31: 4).
Pai, não importa quão grande possamos parecer do lado de fora, às vezes nos sentimos muito pequenos por dentro. Perdoe-nos por colocar uma falsa frente e fingir que somos fortes o suficiente para lidar com a vida por conta própria. Ajude-nos a confiar mais em você.
Refletir e orar
Nossas fraquezas e medos muitas vezes podem ser escondidos
Sob um exterior resistente e forte;
Mas é melhor admitir que estamos assustados e fracos,
e confiar no Senhor a quem pertencemos. - Fitzhugh
O medo desaparece à medida que a fé cresce. Mart DeHaan
“Eu agradeço pelas rosas que recebi, embora eu não soube transformá-las em jardim.”
Giovane Silva Santos
O maior ato individual de bravura ou de loucura que alguém pode praticar é o ato de mudar. Eu era alguma coisa. Agora sou uma coisa a mais.
Quando eu me encontrava naquele estado, o futuro não existia, tampouco o passado, só aquele momento, e era por isso que eu desejava tanto vivê-lo, porque o meu mundo, em toda a sua insuportável banalidade, brilhava.
As vezes eu prefiro ficar queto no meu canto
Do que compartilhar minha tristeza com as pessoas.
Afinal muitos não vão se preocupar com voce mesmo 😔😔
"Amanhã eu serei melhor do que ontem.Hoje, serei um ser que encantou ontem e continuará a encantar assiduamente.Pois o respirar é dádiva de Deus,o viver é uma arte que só você saberá se excedeu,esgote seus segundos vivendo positivamente".
(Rodrigo Juquinha).
Saudade
Daquele romance que a gente viveu.
Saudade do instante, em que eu te encontrei.
Saudade, do imenso desejo que a gente perdeu.
Eu tenho é muita saudade,
Do tempo que amei
A gente não deve,
Sofrer por amor tanto assim.
Porém, todo amor mesmo breve,
Eu guardo bem dentro de mim
Eu sei que não há nenhuma provação
Maior do que eu possa suportar
Mas estou cansado, Pai, preciso crer
Nas tuas promessas pra continuar
Eu sei que me livraste das acusações
Mas estou cansado de chorar
Espírito Santo, vem me renovar
Só tua presença pra me alegrar
Vem e torna todas as coisas novas
Faz de tudo novo ignora o eu
Esquece os meus erros, perdoa os meus medos
Quebra e faz de novo, imploro o teu favor
Não quero ser mais eu
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
