Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639308 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

⁠Se foi dormir e ainda tá aí, é sinal que o seu on-line não é pra mim.

Gustavo Moura e Rafael

Nota: Trecho da música Digitando.

Inserida por pensador

Neste momento, pela primeira vez na minha vida, senti que alguém precisava de mim.
(Regro Burnedead)

Inserida por pensador

⁠Nunca me preocupei com a opinião de pessoas que não fazem diferença pra mim.

Inserida por dandancostadc

Pra mim é estranho me apresentar, sendo que conheço vocês há mó tempão, mano. É, cada um de vocês.

Sei que a gente não anda muito bem, mas eu sou você e você é eu. Então, por favor, não desiste de mim.

Eu sei que eu fui maldosa, te deixei cicatrizes, dores, traumas de amores e choros sem fim. Talvez você me odeie às vezes, mas, por favor, não desiste de mim.

Eu sou traiçoeira, sim, vou te colocar em situações horríveis e te fazer passar por coisas desumanas, e isso você sabe. E você acha mesmo que eu não vejo você rezando diariamente pra que eu acabe?

É, eu sei. Eu sei que eu sou muito má às vezes, mas, por favor, não desiste de mim.

Entenda que eu faço isso tudo pelo seu bem. Isso é sobre nós, mas eu sei que entender isso tudo não é nada fácil, não é nada fácil assim, mas, por favor, não desiste de mim.

Eu vou te trazer várias sensações pra me entender, talvez seja mais fácil encontrar um objetivo ou um id, mas também vou te fazer perder o gosto nas coisas, e isso não é sintoma de COVID.

Isso é tão louco de se explicar. Isso é tão louco de se explicar, porque eu vou ser tão boa e tão ruim, mas, por favor, não desiste de mim.

Eu sei que às vezes você vai querer preencher mais o vazio, preencher o que tá dentro de você, mas a escuridão ainda ecoa, e saiba que se você não me salvar em você, você ainda pode me salvar em outras pessoas.

Você tem esse dom e essa força na sua voz, então, por favor, não desista de nós. Quase sempre eu exijo que você seja forte, tanto eu quanto a...

Morte...

Muitos me conheceram através de um corte, litros de escuridão, através de um corte, muitos me conheceram através de um porte, de armas, de almas, de ódio.

Há quem diga que quem me conhece não tem sorte. Acredito que quem me conhece é um ser forte, que cansou desse plano terreno, e pleno é aquele que aprende a viver a morte.

Mas a morte traz sentimentos inexplicáveis, pensamentos inabitáveis. Vi a morte perto, hora de ser mais direto, já filosofei demais.

Eu sou inevitável, assim como Thanos, almas no cardápio, assim como tanto, vidas vêm e vão após dia, noite após noite, pranto após pranto.

Eu não gosto de ser inconveniente. Então, só sigo as ordens daquele que orquestra. Cada indivíduo tem seu tempo, não sou eu quem decreto o fim da festa. Eu não vim aqui para fazer palestra, se as portas não se abrem, tenta passar pela fresta.

Eu sou apenas uma fechadura escura, entenda que sua vida é sua própria chave-mestra. Então, por favor, desista de mim, então por favor, desista de mim, nem eu e nem você decretará seu fim.

Um ser sem vida é como um MC sem rima, uma onça sem pintas, um elefante sem marfim. Por fim, problemas todos temos, todos vemos por aqui. Problemas todos somos, por muitos anos senti que trazer mortes foi o principal motivo pelo qual nasci.

Mas eu sou mais viva que a própria vida, ambas podem fazer com que nosso povo chore, então desista de mim, insista nele e aprenda conosco, mas jamais nos ignore.

Inserida por walyffxp

Os meus defeitos afastam muitos, mas sei que quem fica, é porque realmente gosta de mim, pelo que sou. Pois na vida a gente se decepciona com uns, mas se surpreende com outros.

Inserida por JandersonEFerreira

O duro e o rígigo conduzem à morte; o fraco e o flexível conduzem à vida.

Não sei como nem quando perdemos a magia [...] Quando dei por ti, já eras outra pessoa.

Por mais que doa, Deus só tira uma coisa de você pra te dar outra melhor.

Você só ganha ou perde quando tira as cartas da mesa. Se você está ganhando 1 milhão de reais ele só será seu se você parar de jogar, assim como, se está perdendo enquanto estiver ainda pode ganhar. Assim é a vida. Pode parecer que você está ganhando, mas, no fim poderá sair perdendo. Talvez ainda hoje parece que está perdendo tudo, calma, se você ainda está jogando, no fim poderá ser campeão!

vida chata
vida sem sal
ficar sem voce esta me fazendo tao mal
voce ilumina meu dia
tira meu ar quando passa
e sem voce, minha vida
nao tem graça.

Viva apenas viva! E acima de tudo sorria , isso ninguem pode tira de você ...

Você não sabe o poder que tem,
Até que a vida te cutuca.
Te faz um apelo, um chamado.
Te tira pra dançar uma valsa com a felicidade.
E tu se vê finamente inteira como realmente devia ter sido a vida toda,
ai entras na vibe e já não quer parar de dançar.
Isso é magnífico! Não pare mesmo.

Tudo que você tem e não valoriza, a vida tira.

É mágico quando alguém tira um tempo para ler o que você escreve. O tempo é algo muito precioso.

Para muitas pessoas, os livros são um refúgio. Se você tira isso delas, elas podem afundar. A escrita e a leitura são minha salvação.

Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.

Quando é pra ser seu, Deus até tira de você, mas te devolvi na hora e no momento certo.

Já notou que no meio da palavra
NAMORADA
Tem a palavra AMOR?
Se você tira o AMOR o que te resta?

Criar expectativas em pessoas....
uma escolha que tira de você a liberdade de ser quem você é ....
e te faz buscar no outro aquilo que ele não pode te dar...
e então você se decepciona... pois o que você procura em pessoas... está em Deus...
ame as pessoas , aceite as ... mas lembre se que pessoas são pessoas e por isso podem falhar...
Mas Deus é sempre perfeito ... assim como o Amor Dele por você...
................ Débora Aggio

⁠Faça da sua cabeça uma caixa quando você tira esvazia e quando coloca enche, portanto ouça mais e fale menos, falando se faz tolo e ouvindo se faz sábio.