Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 636713 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

⁠Deixar herança é isso, algo espiritual.Dinheiro qualquer um pode deixar mas edificar pessoas, construir presença a ponto de deixar nas pessoas a percepção de grandeza é para raros e iluminados espíritos.

Inserida por caetanosr

Amar é para poucos. Querer ser amado é para muitos.

Inserida por alexsandre_soares

⁠a inveja faz parte do sucesso,quanto mais ações em benefício do bem, mais mentiras e ataques serão inventados por alguém que não deseja sua felicidade.

Inserida por fabio_pereira_guaiub

"Procure encontrar alegria em tudo que faz. Seja caridoso com as pessoas, tenha prazer em servir. Abra seu coração e viva feliz"

Inserida por grigasbar

⁠"Deixe o poder de Deus invadir seu interior. Sinta o amor divino acontecer em sua vida".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem lança no solo do coração sementes de felicidade, de humildade, de perdão, de bondade, de serenidade e de imparcialidade colherá a paz e a alegria de viver".

Inserida por grigasbar

⁠"O poder do pensamento positivo tem o poder de traçar sua vida".

Inserida por grigasbar

⁠Como me intriga, o ser humano, no alto de sua ignorância subjulgar algo que não possa compreender.

Inserida por Willjunior1992

⁠Esteja focado no que está ao seu alcance.

Inserida por Willjunior1992

Faça de sua vida uma lição de como o bem age em nossa vida quando abrimos para ele o coração.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Às vezes, um simples abraço, um telefonema, um bom-dia, um agradecimento, "um gosto de você", um sorriso se transformam em coisas importantes em nossa vida. Dê valor às pequenas ações e viva feliz".

Inserida por grigasbar

⁠"Procure ser uma referência para todos".

Inserida por grigasbar

⁠CREIA
Nos momentos mais difíceis de tua existência, jamais perca a fé, nem se deixe levar pelo desânimo, não se subestime, creia na Santíssima Trindade, creia em si próprio, pois todos nós fomos concebidos à imagem e semelhança de Deus, onipotente, onipresente, onisciente! Todos possuímos a centelha de sua chama divina em nossos corações! Somos todos energia, somos todos luz, agraciados que fomos pelo maior de todos os milagres, a vida.
Portanto, se esmorecer anime-se, se adoecer cure-se, se enraivecer acalme-se, se cair levante-se, se chorar sorria, se entristecer alegre-se, se desistir insista, pois a vida é uma sucessão de obstáculos e oportunidades, erros e acertos, derrotas e vitórias. Estamos aqui para, através do livre-arbítrio, aprendermos, compartilharmos, evoluirmos, e depois, retornarmos a uma das moradas de Deus e prosseguirmos em nossa evolução espiritual.
Na vida, nada é, tudo está! Portanto, nossa passagem por aqui é breve, assim como todas as outras coisas. Depois da tempestade vem a bonança, nada é eterno, exceto o amor de Deus por todos nós, bastando-nos apenas o arrependimento sincero, a devoção, e a oração, para colocarmo-nos diretamente em sintonia com Ele, e recebermos a inspiração divina para superarmos os desafios, provações e vicissitudes!

Inserida por Infinitum1959

O meu amor inicia-se na entrega
Respeitando os meus limites
Pois quando se deixa de pensar aí já é paixão
E já era uma vida, foi tudo em vão.
Só o que resta é a cara triste
De quem destrata o trato que fez com o amor
E a alma desidrata sem a água viva do amor

Inserida por alexsandre_soares

"⁠Nas correntes de oração que realizei, rezei pedindo a restauração da saúde dos aflitos que sofriam com doenças e enfermidades, me sentindo abençoada em ajudar com simples ações a todos que necessitavam”.
Toinha Vicentina (1911-1998)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO


"Numa corrente de orações acenderei nessa noite uma vela e pedirei pela restauração da saúde dessa pessoa que tanto sofre com enfermidades”
Toinha Vicentina (1911-1998)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

A vida não é um lamento, a vida não é um sentimento. A vida é fé a todo momento!

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Perdoar é o segredo para uma vida melhor"

Inserida por grigasbar

⁠"As más companhias destroem os seus sonhos, impedem o seu crescimento espiritual e pessoal".

Inserida por grigasbar

⁠Nos percursos dessa vida
Devemos continuar
Buscar sempre evoluir
E pra frente caminhar
Os desafios são muitos
Há decepção, desânimo
Mas não deixe de lutar!
Os problemas são normais
Não podemos nos render
Vencedor é o que ganha
Faz por onde merecer
Está disposto a lutar
De prontidão sem cessar
Supera o que aparecer!

Inserida por IlanHudson19