Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
SOMOS FRACOS ao ponto de reconhecer nossa fraqueza, e por algo muito mais FORTE, que é o verdadeiro Amor aos que nos Amam, abrimos mão de tudo!
gelo eterniza. papel também. eternos com prazo de validade, que fique claro, uma vez que desconheço o eterno em seu sentido mais vulgar, nunca soube de eternos eternos. gelo detém por algum tempo o próprio tempo, interrompe os processos corrosivos mais acelerados da carne vulnerável à decomposição e ao desaparecimento. mas o gelo cobra um preço para que a carne não volte tão rápido a ser pó: ele precisa interromper a vida para interromper o tempo. criogenia é a interrupção do tempo com o custo da vida, a manutenção da matéria exatamente como está no momento em que é congelada e tornada inerte, sem essência dinâmica. mesmo assim, quem é crionizado tem esperança de volta à vida, esperança é o verdadeiro antônimo da morte, a palavra que mais deve lhe incomodar.
minto tanto que às vezes não sei diferenciar a realidade do que inventei. sou um mentiroso de coisas fúteis e de coisas relevantes. minto para mim antes de mentir para qualquer outro, mas também minto para fora.
não entendo porque as pessoas desejam tanta luz aos mortos. excesso de luz ofusca, até cega. prefiro a penumbra, a luz indireta e suas sombras, o amarelado dos contornos não cem por cento definidos. a luz precisa dar margem à dúvida. quando eu morrer, e isso não está longe, desejem-me um abajur.
“A fidelidade ao papa é um dos traços mais tipicamente católicos, seja quem for o papa que Deus nos dá em cada momento”.
"Uma administração que preza pela eficácia organizacional deve acompanhar todas as tendências inovadoras de gestão, compreendendo que criatividade e inovação no processo de gerenciamento faz de uma organização uma referência de crescimento e prosperidade"
Adm. Marcos Antônio Lenes de Araújo
"Somente conhecendo e analisando os principais elementos de uma Economia é que uma empresa poderá construir um planejamento financeiro eficaz, que proporcionea lucratividade e a rentabilidade que a organização necessita para alcançar a sua estabilidade econômica"
Adm. Marcos Antônio Lenes de Araújo
“Pensar a Administração como sendo uma ponte de equilíbrio entre a razão e a sensibilidade, a tomada de decisão gerencial e a valorização do capital humano, a Contabilidade e a Psicologia, os recursos financeiros e os humanos, orienta a construção de um valioso modelode gestão que propõe uma eficazmetodologia de trabalho que toda empresa necessita para alcançar de forma ética e sustentável todos os objetivos organizacionais"
Adm. Marcos Antônio Lenes de Araújo
"No precioso universo dos recursos humanos a sensibilidade encontra na racionalidade, a emoção de sentir que uma potencialidade só poderá ser desenvolvida quando encontra um caminho que faz florescer uma conexão que leva a harmonia, ao equilíbrio emocional e a felicidade. São os comportamentos e as atitudes mais verdadeiras que reconhecem na abertura para novas estratégias, uma interação que ultrapassa as barreiras do treinamento e da motivação, precisando ser sentida com o carinho e a paixão em transformar pequenas ações numa força que pulsa, transmitindo a essência do desenvolvimento humano"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
"É na missão organizacional que se pode reconhecer a essência das potencialidades humanas, bem como visualizar, valorizar e agradecer cada conquista realizada, cada habilidade desenvolvida e cada experiência compartilhada. Nesse sentido, a missão pode orientar os melhores caminhos a seguir, construindo com assertividade, as referências de motivação e superação dentro de um mundo repleto de desafios, mas que reconhece nos valores e princípios organizacionais, a base que necessita para lutar com sabedoria, dinamismo e serenidade"
ADM. MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO
"É na gestão de mudanças que as atuais organizações encontram os seus maiores desafios, planejando estratégias inovadoras capazes de guiar todos os seus colaboradores pelos caminhos assertivos da transformação, oferecendo apoio, treinamento e motivação essencial para o desenvolvimento de sua equipe de trabalho. Somente assim, elas serão capazes de superar obstáculos, alcançando a mudança organizacional indispensável para renovação na busca contínua pelo crescimento econômico"
ADM. MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO
"É no autoconhecimento que se encontra as melhores possibilidades para o ser humano conhecer e compreender as suaspotencialidades e fragilidades, suas forças e fraquezas, interpretando os seus sentimentos e emoções, encontrando a satisfação e a motivação para traçar os assertivos caminhos para o seu autodesenvolvimento"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
"Em cenários de grandes desafios do mundo contemporâneo, torna-se imprescindível que uma gestão de recursos humanos seja capaz de encontrar na essência de suas mais nobres atribuições, os horizontes estratégicos capazes de harmonizar com sensibilidade, inovação e criatividade, todas as funções gerenciais em prol do desenvolvimento de uma organização. É a gestão em sua concepção mais sistêmica e interativa, dialogando com diferentes realidades, estimulando a sua equipe de trabalho e comprovando que motivação, aprendizagem e qualificação são valiosos recursos para otimização de desempenhos e maximização de resultados produtivos"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
"Uma gestão fundamentada no ciclo motivacional é capaz de fazer da motivação de seus colaboradores, um caminho assertivo que conduz a otimização de desempenhos e a maximização de resultados produtivos. São comferramentas estratégicas como essa, que é possível fazeruma organização interagir com mais dinamismo, desenvolvendo potencialidades e atitudes, incentivando o desenvolvimento e a qualificação e orientando planos de ação que promovem a satisfação e o equilíbrio de toda equipe de trabalho na busca pelo sucesso, enfrentando desafios, ultrapassando barreiras e conquistando o seu espaço no mercado competitivo"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
GESTÃO FINANCEIRA EFICAZ
"Para vencer os inúmeros desafios do mundo contemporâneo, torna-se necessário que uma organização construa uma gestão financeira eficaz que projete para o futuro, os caminhos mais seguros para alcançar as suas metas, tomar com racionalidade as melhores decisõese conquistar a sua estabilidade econômica. São as estratégias de análise financeira entrando em ação, utilizando os diferentes indicadores de desempenhos econômicos e financeiros como recursos para planejar um ambiente de trabalho dinâmico e produtivo, capaz de cuidar com responsabilidade da saúde financeira da organização na busca pela consolidação no mercado econômico"
ADM. MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO
"Analisando erros e acertos, conquistas e derrotas, pode- se reconhecer a necessidade de traçar de maneira eficaz, oscaminhos motivacionais que conduzam a uma aprendizagem organizacional contínua que preza pelo compromisso, respeito e responsabilidade de cada colaborador no processo produtivo. São as estratégias organizacionais, orientando um planejamento que atenda as reaisnecessidades, implementando mudanças estratégicas que prezam pelo dinamismo, interatividade e disponibilidade de toda equipe de trabalho em exercer com qualidade e satisfação a sua função.
Sendo assim, a valorização profissional pode atuarcomo recurso de motivação que enaltece cada conquista, desenvolvepotencialidades, ultrapassabarreiras e alcança o desenvolvimento econômico"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
Somente com um gerenciamento interativo e dinâmico de treinamento e desenvolvimento de pessoas que se pode motivar de maneira eficaz os colaboradores em busca da melhoria de desempenho e valorização profissional, tendo no aperfeiçoamento contínuo um caminho para o sucesso. É com esse olhar gerencial de motivação e aprendizagem organizacional que é possível desenvolver potencialidades, reconhecer competências e habilidades, construindo atitudes que enriquecem o clima organizacional e levam a organização a conquistar a sua estabilidade dentro do mercado econômico.
"Somente com um olhar sensível de gestão que será possível reconhecer as reais necessidades organizacionais e projetar para o futuro as competências, habilidades e atitudes necessárias para vencer os desafios do mundo contemporâneo e alcançar a harmonia e estabilidade econômica. São as estratégias de crescimento, orientando possibilidades para planejar um ambiente de trabalho cada vez mais harmonioso e produtivo, tendo na motivação dos colaboradores, um diferencial de valorização que preza pelo respeito a todas as funções exercidas, dedicação e disponibilidade para aprendizagem corporativa"
ADM. MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO
"Um gerenciamento de mudanças eficaz é aquele capaz de enfrentar os maiores desafios, ultrapassar barreiras e vencer dificuldades, tendo nos indicadores de desempenho financeiro e econômico, os recursos assertivos para traçar os melhores caminhos e seguir adiante com mais segurança, eficiênciae confiabilidade. São as estratégias gerenciais entrando em ação e fazendo a organização conquistar cada vez mais espaço, utilizando as competências, habilidades e atitudes como referências para o desenvolvimento organizacional, criando planos de ação, construindo projetos e transformando ideias em oportunidades"
ADM. MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO