Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 634296 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

À procura

Procuro algo em mim
Entre duas pedras
Dentro de um vulcão voraz.

Procuro meu ser poeta,
Que só o meu destino
Pode encontrar!
Onde não sei…
Vejo tudo em neblinas.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠e se perguntarem por mim
diz-lhes que fui à minha procura.

Para alguns o amor é belo, para mim ele é algo tóxico que envenena minha alma e meu coração, até ambos se quebrarem

cheio de mim
ando meio
transbordando

Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.

⁠Madrugada pra mim sempre foi sinônimo de ficar acordada pensando e questionando a vida, curtindo a minha própria companhia e sonhando acordada. O silêncio não me incomoda e a insônia me incentiva.

Tudo que me irrita nos outros pode ajudar-me no conhecimento de mim mesmo.

Carl Jung
Memórias, sonhos, reflexões. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2016.

Amor da minha vida, tão longe estais de mim
Meus olhos te procuram, vocês me torturam
Sofro tanto assim
Meus dias são tão tristes
As noites muito mais
E desde que´partistes
A amargura existe roubando minha paz

Ó luz dos olhos meus, metade do meu ser
Que amarga diferença sem tua presença nesse meu viver
Amor da minha vida, estou na solidão
Trocastes por saudade a felicidade do meu coração

Amor da minha vida, tão longe estais de mim
Meus olhos te procuram, vocês me torturam
Sofro tanto assim
Meus dias são tão tristes
As noites muito mais
E desde que partistes
A amargura existe roubando minha paz

Ó luz dos olhos meus, metade do meu ser
Que amarga diferença sem tua presença nesse meu viver
Amor da minha vida, estou na solidão
Trocastes por saudade a felicidade do meu coração

Amor da minha vida, tão longe estais de mim.

Ah!!!!!
Quantas suposições.
Seria mais fácil chegar até mim e perguntar.
Sou livro aberto pra quem sabe ler.
A questão é que nem todos tem fluência em Divês ...
Diva com orgulho!
O que você cogita,eu tenho certeza !

Adoro a liberdade, positividade e coisas alegres, mas a melancolia flui naturalmente em mim

Bom ,não tenho palavras pra descrever sua amizade e o valor que tem pra mim apesar de nos conhecermos muito tempo sei que nossa amizade começou um pouco depois porém tão forte e linda, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu sempre cuidou de mim, me consolidou mesmo eu não tomando jeito sempre esteve aqui nunca desistiu de mim até mesmo quando eu não merecia. voce sempre será minha melhor e mesmo que eu pareça tão longe eu sempre cuidarei de você como sempre fiz ,vejo e tenho cada dia mais certeza o quanto me ama talvez eu não seja tão boa pra lhe demonstrar o mesmo mas eu sei que te amo muito e que jamais quero perder sua amizade que nossa amizade continue perdurando independente de rumos,distância sabendo que podemos sempre contar uma com a outra.Queria muito te dar um super presente porque de fato você merece isso e ainda mais porém houve uns imprevistos que não deu mas que te ressarcirei rs ..enfim que Deus continue te abençoando e te guiando cada vez pro caminho que é certo, que você a cada dia se firme pra cumprir seu chamado e que através de ti Jesus brilhe a cada dia mais,independente de falhas pois todos nós falhamos vc é referencial pois vc sabe da onde que Deus tirou e o vaso que tem se tornado a cada dia que passar vc sim que é exemplo de mudança .não que as outras pessoas nao sejam mas vc é um dos motivos das pessoas dizer nossa se ela consegue eu tb consigo, continue crescendo espiritualmente que vc motivará o mundo com seus testemunhos. QUE Deus derrame bênçãos da parte dele na sua vida e conceda os desejos do seu coração. Te amo

' Me escondo por tras de mim msm , pesso para DEUS tirar do meu coração
essa bala cravada com um tiiro de um amor perdido no mundo .
Por di tras de um sorrizoo meu , se esconde um coração ferido e sangrando
de tantas pancadas da vidá , qêm ve ele com aqêla aparencia Orrivél acha qêe
logoo logoo ele ira Morrer , mais oqêe eles não sabeem ée qêe esti coração
ja aguentoo coisa pior e esta la , msm coom Feridas orriveiis mais esta La .
minhas forçaa taão diminuidas as feridas tão abrindooo e tão doendo di novo , achei qêe era imune as humilhaçoes dele , maaiis não soouu , coração ta feriidooo amoor ta perdido

Comigo agora é assim: Acompanha meu amadurecimento ou te abandono. Pra mim amadurecer não foi fácil e ainda não é. Por isso não quero perde nenhum momento que estive aprendendo só porque você ainda quer bancar o adolescente problemático.

Não sou santa, nem muito menos careta. Só sou apaixonada por mim.

"Pode Fala De Mim QuanDo QuiZer Ops: Mas Fale A Verdade "

Dormir para muitos pode ser um momento de esvaziar a mente e relaxar, mas para mim é um momento de fechar os olhos para a vida real e abrir para os pensamentos mais profundos.

Mirai: Por que estás fugindo de mim?
Akihito: Não estou fugindo! É uma retirada estratégica!

Existe um pedaço de mim que te odeia por fazer todo o resto te amar tanto.

Que toda inveja que paira sobre mim vire dinheiro, amém !

Destino traçado

Vou te seqüestrar em mim
Prender-te em pensamentos e te sufocar com beijos
Vou aparecer nos teus sonhos e emudecer os teus nãos
Roubar o teu sorriso e o teu gemido

Ouço as tuas palavras balbuciadas, quase inaudíveis
Não queres mais falar, não queres mais ouvir
Sentir é o teu desejo e eu sou o teu calor que cala
Sou fogo que vem de dentro, sou febre sem doença

Sinto teu perfume que exala de teus poros em pelos arrepiados
Corpo trêmulo e com a ferocidade que enlaça com firmeza
Uma mistura de desejo incontrolável com a suavidade tênue do teu lábio
Uma festa de sentimentos brindada com a força do encontro

E no silêncio da despedida o canto do reencontro fica mudo
E mesmo que se vá, e mesmo que o corpo físico se distancie
E mesmo que tudo seja direcionado a nunca mais
É impossível impedir sentimentos traçados pelo destino.