Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 623186 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

A expansão da imoralidade é um desrespeito à moralidade que DEUS estabeleceu.

Inserida por matheuserafimazevedo

Somos pecadores e precisamos de DEUS.

Inserida por matheuserafimazevedo

"O amor é a maior autodestruição que fazemos com nós mesmos"

Inserida por Dias_Autodestrutivos

Venha e quebre as correntes! Não permita que estes monstros roubem a liberdade que recebemos em Cristo na cruz.

Inserida por matheuserafimazevedo

O tempo é estar nele.

Inserida por matheuserafimazevedo

Os humanos que não pensam, são escravos do mundo. Os que pensam, escravos de suas ideias.

Inserida por matheuserafimazevedo

A morte é tão egoísta que não faz, e nunca fez escolha de quem levar consigo."

Inserida por ricardo_a_lima

"Do centro da cidade do Recife ouço o Capibaribe pedindo socorro,suas águas fétida,a vida marinha ainda relutante insiste em viver,suas artérias jorram sangue podre de esgotos,um Rio tão belo sofrendo tanto,e perdendo o encanto,seus habitantes sucumbem ao suco da putrefação e infelizmente ainda se não bastasse:vitimados pela pesca fantasma,salvemos o Capibaribe,aquele que tanto encanto nos deu e de seus peixes nos alimentou,suas águas desde suas nascentes tem regado nossos alimentos e verdurado nossas mesas.

Inserida por ricardo_a_lima

Não espere o milagre acontecer para acreditar. Acredite que o milagre acontecerá.

Inserida por wagneraraujo

"essa bipolaridade existente no ser humano fragmenta a minha confiança."

Inserida por ricardo_a_lima

"A atitude de não corrigir nossos erros, implica na configuração da falta de caráter."

Inserida por ricardo_a_lima

Perplexo com a troca de valores atualmente, o policial é treinado para proteger cidadãos e crucificado por assim fazê-lo.

Inserida por ricardo_a_lima

"lamento pelos heróis esquecidos,pasmo por atores lembrados.

Inserida por ricardo_a_lima

"como tudo nessa vida tem retorno,teu desejo te entrego de volta."

Inserida por ricardo_a_lima

"Não fico triste em saber que pouco sei,me alegro de verdade ao saber que com um pouco de esforço,com a perseverança e com a procura por conhecimento,posso até não me tornar sábio de fato, mas com certeza terei discernimento pra decidir o que de verdade devo procurar saber.

Inserida por ricardo_a_lima

"De fato um dia fui cego, desvendar um conjunto de letras agrupados afim de formar uma palavra,uma frase, simplesmente me fez enxergar,ainda bem que esse tipo de cegueira é temporal, permanece assim quem não tem interesse em descobrir um mundo totalmente diferente,grato por a cultura me proporcionar essa cura.

Inserida por ricardo_a_lima

"Precisamos aprender a valorizar nossos heróis,o que seria de nós sem os professores,os bombeiros, policiais, médicos, agricultores?..."

Inserida por ricardo_a_lima

"Sem o esforço é impossível alcançar êxito na busca por algo."

Inserida por ricardo_a_lima

É sempre bom parar pra pensar na forma de contribuir pra melhoria do mundo,mudar talvez não seja possível,mas se cada um fizer sua parte algo de bom provavelmente acontecerá.

Inserida por ricardo_a_lima

"O amor não parte de pessoas que te põem em cilada,o amor liberta,cura e não se mistura com a mentira."

Inserida por ricardo_a_lima