Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Lembre-se que não se ama a Deus sem amar a si próprio nem ao próximo. E “próximo” significa “o que está perto”
Quer lhe apeteça ou não, apesar de todas as ajudas e amizades que se fazem ao longo da Vida, sob determinado ponto de vista, nasce-se sozinho, vive-se sozinho
e “morre-se” sozinho. Pois também se é julgado sozinho.
A terra tem mais valor com a floresta em pé. Precisamos convencer os estupidos ávidos por dinheiro que eles não comem dinheiro.
Os sonhos são assim mesmo, a gente não sonha por acaso com alguém, sonha sim por saudade demais, por não conseguir tirar algumas pessoas da alma, do coração, da vida da gente.
" As crianças estão sempre fazendo várias perguntas, os adultos vivem cheios de dúvidas e os velhos guardam muitas respostas. "
" Não sou ateu porque acredito em Deus.
Um Deus em comum para todos.
Que me mandou dormir e acordar para viver a vida,
que me permite errar e me arrepender.
Me ensinou a ver, ouvir, degustar e sentir.
Me ensinou a pedir perdão e agradecer.
Ele que vai me guiando pelo caminho certo me mostrando o que é verdade e o que é mentira.
Me fazendo pensar antes de falar e a respeitar os outros.
Essa é minha religião e pretendo seguí-la até minha morte.
" As plantas e as amizades existem muitas em nossana vida mas as de valor e que devemos cuidar são poucas. "
" Ser feliz é espantar a tristeza com um sorriso, calar a boca com um beijo ,escolher o que quero escutar e liberdade para viver. "
" De tanto que te vi, de tanto que te escutei e de tanto que te respirei hoje não consigo mais viver sem você. "