Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"Nossa vitalidade é composta de pura energia, acredito que mantendo apenas a positiva viveríamos bem mais felizes."
"A prova que o tempo não pára é bem obviamente explícito no ciclo vital,a vida é tão curta,o importante é não fragmentar momentos e sim vive-los intensamente."
Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."
SOBREVIVEU
Parto sofrido, quarto gelado
Nasceu mais cedo,
Bem mais cedo que esperado
Sobreviveu...
Não quis chorar ficou calado
Sem sobrenome de batismo
Sem batismo e o sobrenome abandonado
Passou por fome, passou
Passou um bocado
Passou maus tratos, passou
Por maus pedaços
A mesma história se repete todo dia
Um João vai sem Maria
Sem ninguém pra estar do lado
Quem sabe um dia outra história eu cantaria
De um João que sorriria com Maria ao seu lado
Pois o sorriso tão sincero da criança
Trazem consigo o sopro vivo da esperança
PRA QUEM FICA
A dor de quem parte é menor
Porque quem fica
Ficará com o problema
Cada canto desta casa faz lembrar
Que teu amor é que
Jamais valeu a pena
Erguemos muros sem por
O alicerce que sustenta
Plantamos flores sem cor
Lá no quintal o mato aumenta
Mas vou ficar, recontruir a minha história
Vou apagar de vez teu nome da memória
Sem desistir daquele disco arranhado
Que o lado b toca um punhado
De canções para quem chora
Não deixe que a saudade lhe sufoque, que a rotina se acomode, que o medo o impeça de tentar...
Esse é um trecho de um texto de Marilina Baccarat, escritora brasileira, que se encontra no livro "Escalando Montanhas"
"O que me encanta é teu jeito de olhar,o que me facina é saber que consigo desvendar cada forma,fica fácil fazer essa leitura sem gesto,sem palavra dita,nada escrito, porém traduzido numa simples forma de olhar."
Sabe por que não conto meus problemas a humanos?
Por que somente Deus pode resolvê-los.
Humanos nos julga e nos critica; Deus nos ama e provê todas as coisas.
Hoje sei que em quem posso confiar
Com quem devo contar
Em Deus a confiança é total
Em Cristo tudo é fenomenal
Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.
"Deus usara a sua vida, toda a tempestade, desertos, fracassos faz parte da carreira ministerial de excelência que Deus esta gerando, o oleiro tem domínio sobre o barro e ele forjara um homem com uma nova historia."
Somente um amigo como o Espírito Santo pode interceder por nos com gemidos inexprimíveis, a ponto dos segredos de Deus serem gerados em nos.
"sobretudo o que é ser sensato,se fingido me faço, covardemente me esquivo,sou cego,me finjo de surdo,me faço de mudo?..."