Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
A vida é um livro e cada dia representa uma página que preenchemos com as nossas ações; boas ou más e, nas entrelinhas, os nossos pensamentos; bons ou maus. O que você inseriu na sua página hoje?
Há quem compara o FEMINISMO ao MACHISMO. O FEMINISMO defende a igualdade, o MACHISMO defende a superioridade. O FEMINISMO é evolução, o MACHISMO é retrocesso. O FEMINISMO não mata. O MACHISMO mata todos os dias.
O MACHISMO defende a superioridade do homem sobre a mulher. O FEMISMO defende a superioridade da mulher sobre o homem. O FEMINISMO defende a igualdade entre o homem e a mulher.
Quando a vida te levar a uma encruzilhada, respire fundo, conecte-se com Deus através da oração que ele te apontará o caminho certo.
Nosso conhecimento é aperfeiçoado por aqueles que, fundamentadamente, contraria o nosso ponto de vista. A mera concordância pode nos manter equivocados.
Quanto mais vivemos, mais nos aproximamos de Deus, desde que não interrompamos a marcha da evolução espiritual.
O Pensador holandês Baruch Spinoza que viveu entre 1632 a 1677, afirmava: “Deus e a natureza é a mesma coisa” e que” o homem é uma parte da natureza.” Logo, nós somos uma parte de Deus
A afirmativa de que Deus nos criou à sua imagem e semelhança, não refere-se aos nossos traços físicos e sim à nossa estrutura espiritual.
Não tenha medo de errar, o erro é que nos faz humanos. O erro nos faz aprender, crescer e aperfeiçoar. Crescer e aperfeiçoar deve ser nossa eterna busca constante.
A Bíblia Sagrada foi sempre a mesma, nós é que evoluímos e aperfeiçoamos nossa compreensão sobre todos os seus ensinamentos.
Há dois tipos de avarentos: O avarento do dinheiro e o avarento do amor. O primeiro é digno de repúdio e o segundo é digno de pena.
Sou grato a Deus por ter me permitido viver o suficiente para compreender que devo dedicar um pouquinho do meu tempo, ao meu próximo sedento de alimento material e espiritual.
Vejo no semblante alegre de uma criança, a expectativa do futuro. Vejo no semblante triste do ancião, a saudade do passado.
Nascido no ano de 1910 de uma família humilde e sem receber qualquer instrução escolar, meu Pai ensinava seus filhos com a sabedoria de um mestre. Certamente inspirado por Deus.
Não existe Céu nem Inferno, como espaço delimitado. Tanto um quanto ao outro, são frutos da ultrapassada metodologia religiosa usada para conter o abuso dos seus fieis.