Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638195 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Um Sopro

Uma fagulha e tudo que parecia apagado e distante, explodiu e se transformou num grande incêndio. Os meus sentidos foram aguçados, os meus sentimentos foram preenchidos na velocidade de um raio e as confusões e males que habitavam em mim, foram expulsos com a ventania forte de um furacão.
O meu coração despedaçado não exige perfeição, basta um olhar verdadeiro ou uma palavra sincera e tudo que era belo, volta a ser belo.

Inserida por Ricardossouza

Individualistas

O mundo está numa errante, está cada vez mais estranho, criar expectativas em cima das pessoas se tornou o caminho mais fácil para acabarmos caindo no erro da decepção.
Estamos deixando de lado o significado de sermos presentes e o de prestarmos atenção, estamos perdendo a nossa capacidade de enxergar o outro, de mostrar com mais desempenho o nosso interesse, a nossa amizade e o nosso amor.
Os olhares das pessoas estão apagados, sem afeto, são olhares congelantes.
Podemos ser mais exigentes uns com os outros, basta olharmos para a última gôndola do mercado da sociedade, com os anúncios bem visíveis sobre o engraçado, o amável, o romântico, o gentil, o próximo, entre outros tantos dizeres com igual valor. Só temos que fazer o óbvio, porém esquecido.

Inserida por Ricardossouza

Meu ídolo, 25 anos

Nas manhãs de Domingo ele estava lá unindo famílias, grupos de amigos e fãs espalhados pelo mundo todo.
Símbolo de determinação e disciplina, em cada vitória conquistada com sua marcante bravura e inteligência conseguia arrastar multidões do Brasil ao Japão, para viverem momentos únicos em suas vidas. Marcou época na Fórmula 1 com seus duelos travados em suas maravilhosas corridas, dentre elas a de Interlagos com apenas a sexta macha nas suas ultimas voltas. Que outro piloto faria isso?
Piloto respeitado e ovacionado por onde passava; teve o poder de resgatar a honra de um país que sofria com as mazelas políticas e a falta de identidade como um povo. Deixou no seu legado o exemplo de como uma pessoa deve buscar os seus sonhos, em uma das suas maiores vitórias nos mostrou que todos temos o direito de acreditar que somos capazes de chegar lá.
Ayrton Senna do Brasil, de homem comum a piloto extraordinário, de piloto extraordinário a Herói nacional.

Inserida por Ricardossouza

Feiticeira

Teu olhar me paralisa;
Tua boca me motiva;
Teu cheiro me sacia;
Teu corpo tem magia, tem essência, tem amor, enfim, me tem.

Inserida por Ricardossouza

Peça de Teatro
Demonstrar que é forte vestindo uma armadura de aço, para disfarçar que não está quebrado;
Fingir um sorriso para esconder o ardor de mais uma noite interminável;
Ser dependente das lembranças, mesmo sabendo que é o caminho errado;
E no fim, entender que é frágil e perceber que está vivendo, uma peça de teatro.

Inserida por Ricardossouza

Perdido

Socorro! Socorro! Estou perdido, me ajudem, preciso me encontrar!
Até aonde consigo lembrar, eu estava bem, saudável e muito feliz; depois por algum motivo eu acordei mergulhado num lugar aonde não existe mar, este lugar é confuso, vazio, deprimente, sinto que estou afundando na areia movediça de cabeça para baixo. Talvez alguém tenha tentado me matar ou posso ter levado uma surra bem dada, pois sinto uma dor de cabeça terrível, estou sem direção.
Droga! Estou recuperando lentamente as minhas memórias, juro, que preferia ficar sem as minhas lembranças mais recentes.
Neste momento, nada mais satisfaz a minha alma; cada um sabe a falta que o outro faz.

Inserida por Ricardossouza

Procurando o meu grande amor

Ser a metade de outra pessoa é muito bom, diria o Poeta. Não me perguntem se estou feliz, já recebi inúmeras cartas da vida com lembretes de como devo agir, me comportar ou me dizendo para eu seguir em frente na minha procura. Disfarçar o verdadeiro estado psicológico pode ser uma arte, mas eu encaro como uma arma poderosa para confrontar a realidade. Tudo as vezes parece estranho, tenho a impressão de que, o que é bom está navegando perdidamente em uma garrafa de vidro fechada a sete chaves no meio do mar, mas temos que aprender a lidar com a nossa estrutura emocional, mesmo que ela esteja momentaneamente, sem chão, teto e parede. Algumas pessoas nasceram para viver de ilusões e a espera de algo acontecer nas suas vidas, caindo do Céu, não é o meu caso; eu nasci com pressa de viver um grande amor, eu nasci com sede de abraçar um grande amor, eu vivo motivado por o encontro do meu grande amor.

Inserida por Ricardossouza

O nascer da Paixão

E o meu coração não aguentou, caiu na armadilha mais gostosa que existe, a de se apaixonar na primeira troca de olhar. O que parecia, um olhar simples e aventureiro, foi avassalador, me derrubou com uma força além do que eu possa comentar, o meu raciocínio foi abalado, os meus movimentos parecem ser conduzidos por um controle remoto que está em propriedade dela. Quanto mais eu olho para ela, mais eu perco as minhas razões, tenho a impressão de está sendo guiado pelas minhas emoções, mais elas não tem direção, não tem freios, não me deixam recuperar o fôlego. Meu sangue ta fervendo, meu cérebro não me obedece mais, as minhas mãos estão queimando, o mundo a minha volta sumiu, agora só tem eu e ela. Então, ela se aproxima com extrema ternura e um olhar de admiração, no momento em que escuto a sua voz, o meu mundo ganha outro sentido, outra dimensão.

Inserida por Ricardossouza

Tanto, Quanto!

No teu olhar vi tua inocência, no teu jeito meigo vi tua pureza;
O teu belo rosto me cativa, o teu belo corpo me motiva;
A tua presença me acalma, o teu cheiro me incendeia;
O teu amor me sacia, a tua vontade me realiza.

Inserida por Ricardossouza

Minha Musa
A minha Musa tem coragem e humildade; ela não se importa com a arrogância e a falta de caráter de ninguém. A minha Musa não me escolheu casualmente pelo meu corte de cabelo, pelo perfume que eu uso ou pela minha aparência, simplesmente aconteceu!
A minha Musa não julga, não condena, ela acolhe, ela aceita.
Se eu parar para pensar, em seguida diria, que a minha Musa é tudo que o mundo deveria ser.

Inserida por Ricardossouza

Apresentado ao amor

Fui apresentado ao amor por uma mulher incrível, através dela descobri um mundo que jamais imaginei existir, tudo agora é tão diferente, ela abriu os meus olhos para uma nova realidade. Tenho a sensação de que as músicas ficam mais gostosas de serem ouvidas e cantadas, percebo que o meu mundo ganhou pinturas mais vivas, entendo que os meus pensamentos fluem suavemente dando a impressão que estão dançando nas nuvens, por fim, acredito que a minha vida ganha mais sentido a cada minuto. O amor que ela me proporciona todos os dias, me conforta, me trata, me emociona,, me envolve, me engrandece e me realiza. Crescemos ouvindo um dito popular, "que tudo de bom passa rápido e chega a ter um fim". É mentira meus queridos, tudo depende do que tu faz, das tuas escolhas, de como tu encara e resolve viver a tua vida. Eu escolhi viver de amor e você?

Inserida por Ricardossouza

Super Poderosa

Apesar de sua aparência frágil e do seu jeito tímido, ela é uma mulher super poderosa, dócil e extremamente bonita por dentro e por fora. Quando eu estava para cair, a beira de um precipício, ele não se intimidou com a situação e reagiu com a agilidade e a força interior que a move. Essa mulher, esconde um segredo! Essa mulher me recebeu de braços abertos, ela cuidou da minha mente, cuidou do meu corpo e cuidou do meu coração ela me resgatou do mundo das sombras, me ajudou a recuperar a minha sanidade, ela quebrou as enormes pedras que haviam no meu caminho me impedindo de encontrar a felicidade, ela aqueceu tanto o meu coração que conseguiu descongelar o amor que eu havia esquecido em mim.
Apesar de sua aparência frágil e do seu jeito tímido eu descobri o seu segredo, essa mulher movida por amor é a minha Heroína!

Inserida por Ricardossouza

Só nos, sabemos!

Foi mágico, acompanhar as nossas linhas se cruzando com a permissão do Destino;
Foi lindo, vê a nossa fogueira crescendo no meio dos flocos intensos de neve que caiam sobre ela;
Foi profundo, quando a natureza viu ao anoitecer que a Lua brilhava menos que o nosso amor;
O nosso amor ultrapassa as razões da lei da física, ele é incompreendido pela ciência é um mistério. Apenas eu e você sabemos como ele é real e verdadeiro, puro e natural.

Inserida por Ricardossouza

O Amor é um Tesouro

Quando não tratamos o amor de outra pessoa com o devido respeito ele fica amargo e sai voando como um pássaro fugindo da gaiola.
O amor caminha paralelamente entre a linha da fragilidade e a linha da necessidade de ser cuidado. Se dermos espaço para qualquer descuido ele para de cantar e de encantar a nossa alma.
A maior descoberta da minha vida, foi quando escavei teu coração, deu medo no começo, mais continuei cavando, pois eu sabia que ali iria encontrar uma caixa de tesouros e quem poderia imaginar que todas as respostas sobre a nossa felicidade estariam dentro desta caixa. Encontrei dentro da caixa entre os labirintos do teu coração, um regador para eu não deixar o nosso amor secar, um espelho para olharmos dentro de nós o quanto somos felizes e achei um livro bem grosso com todas as páginas em branco e apenas a ultima página escrita com a frase: O amor foi o nosso lar por toda está vida e prometeu nos acompanhar pelas próximas vidas infinitamente.

Inserida por Ricardossouza

Compõe o Amor

Produz energia boa, consome os males e ilumina o coração;
Explora os nossos sentimentos bons, sugando os nossos medos e revelando as passagens para a superação;
Trás pensamentos bons, vem calando as nossas inseguranças e freando os avanços da tristeza;
O amor, provém de tudo isso, ele ensina, mostra, renova e nos abastece, faz suas entregas criteriosamente, ao sabor do tempo.

Inserida por Ricardossouza

Coração, Formatado

Da um tempo, o meu coração está sendo formatado, o novo amor está trabalhando bastante para zerar o que ficou para trás e iniciar uma nova história. A demonstração da alegria vinda dentro do teu abraço quente, as tuas verdades sendo vistas no teu belo sorriso, a tua presença cultivando sabedoria, tudo isso é o teu amor me ensinando sem pedir nada em troca. Te agradeço por você ter invadido as minhas particularidades, a tua sensibilidade em conduzir as coisas tem sido muito benéfica para o meu mundo seguir em frente mudando de direção. Afinal de contas, hoje eu posso afirmar, que tenho dois pares novos de sapatos ao meu lado forjados no bem mais precioso que existe, o amor, e eles vieram para me guiar e me acompanhar por toda vida.

Inserida por Ricardossouza

Bobo de Amor

Sabe, o meu apego ao teu sorriso chega a ser patético de tão gritante que ele é comigo por dentro, mas tá bom, pra quem já se sentiu um iceberg ambulante! Aliás, tudo que nos fazia mal, colocamos em uma mala e a essa altura deve está no fundo de algum oceano.
Quero aprender a absorver e a distribuir somente o que a de melhor na nossa relação, quero preservar a semente boa que lançamos um no coração do outro e depois deixar ela semear para produzir milhões de momentos únicos nas nossas vidas. Logo, percebi que tu era diferente de tudo que eu já tinha visto, então, comecei com o tempo a te guardar no meu coração, pois você não era superficial, eu entendi que a inversão da ilusão e do insignificante, pelo real e o aconchegante faziam parte de ti.
Encontrar alguém assim me deu um novo significado na minha vida, me trouxe confiança e esperança. Você é o meu porto seguro é a prova mais concreta de que o amor existe e faz um bem danado!

Inserida por Ricardossouza

Crença da Alma

A minha mente ultimamente só enxerga o que aceita, talvez a ausência de sinais tenham deixado ela sobrecarregada. Não é bom se apegar ao que deixou de acontecer, quanto mais eu perseguir ou tentar forçar o encontro do amor, mais acidentes e rasteiras levarei. A vida pode ser curta ou longa demais, mas nós não somos os mesmos de ontem e nem os mesmos de amanhã, na composição da vida está o verbo mudar! Contudo, todos nós precisamos nos entregar aquela crença profunda da alma, quando ela nos lembra que seremos reconhecidos no meio da multidão no momento certo pela pessoa predestinada a completar a nossa vida, e ai, o coração estará bem ancorado, no seio do amor.

Inserida por Ricardossouza

Sem Explicação

Algumas coisas não tem explicação, apenas existem e ponto. A minha mente e o meu coração são uma fabrica de amor, sinto na pele quando ele nasce, no momento em que a tua linguá se choca com a minha sinto o meu amor invadindo a tua alma e vice versa, sinto ele se espalhando pelo teu belo corpo e tomando conta da tua mente e do teu coração, meu corpo coitado, fica confuso, perdido com as reações proporcionadas pela carga de sentimentos, prazer e energia recebida. Fico fascinado quando me pego, te olhando dormindo, cada vez que os nossos corpos se juntam e transbordam eu tenho a sensação de algo mágico acontecendo pela primeira vez. Ainda não descobri, porque fazer carinho nos teus cabelos, porque ouvi a tua voz ou me sentar ao teu lado para jantar e ficar te admirando me faz tão bem. Confesso que sei pouco sobre tudo isso que está acontecendo comigo, mas afirmo, que tudo isso tem crescido de forma descontrolada no meu interior. É muito bom, viver do inexplicável a dois.

Inserida por Ricardossouza

Algumas pessoas são quase perfeitas

Algumas pessoas são quase perfeitas ou posso chama-las de "Semi-Deusas", porque quando caímos, ou falhamos, recebemos delas o apoio e a força de uma segunda chance para recomeçar e aproveitar melhor os nossos momentos felizes da vida, independente do que tenha acontecido o importante para essas pessoas é está ali conosco sendo o nosso bem mais precioso. Como é bom ouvir coisas boas ao pé do ouvido, como é bom vê o por do Sol ao lado de um abraço quente, como é bom voar sobre o Céu da pessoa que te cuida. Quando estamos bem amparados pelo carinho, o respeito, enfim, o amor de outra pessoa, fica muito claro para nós a sensação de vivermos com aquela doce essência de nossa inocência na infância aonde os males da pessoa adulta não existem, como as preocupações, a saudade, a dor da perda de um grande amor, etc.. Uma pessoa quase perfeita quando cruza o nosso caminho, trás cores para embelezar o nosso mundo ainda cinzento, nos deixa flutuando no mundo dos sonhos, deixa o nosso espírito recuperado e cheio de vigor para continuar e oferecem apenas o lado bom da vida como opção. Algumas pessoas são quase perfeitas e tem o talento natural para completar o que falta em nós para vivermos felizes.

Inserida por Ricardossouza