Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638581 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

⁠Psicoterapia nao é gasto, é investimento.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠O Amor não tem cor, é luz. Não tem idade, é eterno. Não tem raça e nem credo.

O Amor não tem juiz, é livre. Não obedece, é emoções. Amor não se aponta, está em todas as direções.

Amor é bom e ruim, é complicado.
Amor é homem e mulher, igual no sexo e misturado.

Amor não tem resposta é um poder de Deus e confunde a mente e o coração.

Amor não está a venda, não tem preço e nem proposta. É coberto de verdade, o amor tem razão!

Inserida por Duguerreiros

Era uma vez! uma linda pessoa que tinha muita fé em Deus 🙏 isso não mudava mesmo que as pessoas criticavam quando ele foi pra uma linda floresta para meditar um Lobo apareceu🐺na frente dele ele não tinha medo porque Deus e acima de tudo 💖 isso e uma história que Deus abençou essa pessoa que tinha muita fé em Deus nosso cenho fazendo que as pessoas se esteja sempre com segurança Deus nunca abandona todos nós amor e paz para nós amém 🙏 💫💖💖

Inserida por brunnooliveira

Morrem antes da
batalha, todos
aqueles que não tem
coragem de lutar.

Inserida por ubaldo_santos

Fôlego de memoria


⁠Entre altos e baixos, cerrações e o céu aberto, um suspiro de lembranças, uma inspiração,
no meio da chuva fina raios caem no mar, a natureza é exuberante e misteriosa ela não consegue esconder a sua força,
o mesmo sol que ilumina e da vida agora é escondido por uma nuvem a sua sombra despertou sorrisos, pois a nuvem tem formato de um belo coração.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Para uma vida feliz, alegre e saudavel, ao amanhecer contemple o verde das plantas, o azul do céu, o cintilar das aves, a manifestação da vida e agradeça o criador. Alimente-se bem, movimente-se, preencha seu dia com atividades criativas e produtivas e ao anoitecer, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei eterna e universal que mantém todo esse equilíbrio em perfeita harmonia e extraordinário.
(José Nilton de Faria)

Inserida por jose_nilton_de_faria


Quando o rei goverma com justiça e disciplina, o povo tem fartura e alegria, mas quando governa com mão de ferro, o povo sofre com dor e agonia

Inserida por ubaldo_santos

⁠A indecisão é a decisão mais catastrófica do ser humano.

Inserida por Odairalves

⁠Era uma vez! uma Linda menina que Sonhavam se uma princesa 👸💖 e um dia apareceu um príncipe 🤴 e ela se apaxonouse Pero menino e um dia ele também se apaxonouse Pera a menina e o menino pediu a menina em namoro e ela aceitou se casarão e o sonho da menina se realizou e os dois Foram Felizes para sempre e Fim da História 👸🤴💞💕

Inserida por brunnooliveira

⁠Sonho com a educação que evolui para acompanhar as necessidades do mundo ao seu redor. Os estudantes servidos com a formação tecnológica, para que possam trabalhar utilizando ferramentas digitais, e preparados para realizar muitiplas tarefas diferentes, pois seus estudos oferecem um vasto currículo e inúmeras conexões coletivas, vejo as escolas caminhando para isso.

Inserida por biohelioramos

O perdão não é uma qualidade dos homens.⁠

Inserida por BaraodeGoncalves255

⁠Reclamar da vida que leva não se trata de ingratidão!Mas sim,de dizer não ao comodismo,e querer sempre mais e mais...

Inserida por BaraodeGoncalves255

⁠APERFEIÇOAMENTO NO CONTRASTE ("É no problema da educação que assenta o grande segredo do aperfeiçoamento da humanidade." — Immanuel Kant)
Os professores do primário dificultam a vida dos secundários, e estes, a dos Professores universitários. O efeito é parecido com a queda de pedras de dominó enfileiradas, uma derruba a outra até o fim, De modo que fica valendo o clichê: "A educação mais importante vem da base." Logo, qual deveria ser o profissional mais qualificado do sistema? Mas, não, os pedagogos vão para a coordenação. "Quando um medíocre chega ao cargo de chefia não admite contestação." (Prof. Nilo Jeronimo Vieira) Porém, o Município é responsável por dar formação primária, também vive de estatísticas e de lambança. Agora na pandemia global, as atividades pedagógicas não funcionaram; por isso, nenhum aluno podia ficar com nota menos de seis. Como a escola ia justificar a reprovação deles... E por outro lado, os professores do nono ano acostumados a promover aluno bagunceiro para se verem livres deles, atiram no próprio pé, não tiveram dificuldade alguma para se dar bem no sistema não presencial. Facilidade Vicia, dificuldades aperfeiçoam. Então, quando uns dificultam a vida dos outros, estão dando-lhes oportunidade de crescimento. Os de baixo aperfeiçoam os de cima; os menores aperfeiçoam os grandes; os feios aperfeiçoam os bonitos; os tolos aperfeiçoam os sábios; os pobres aperfeiçoam os ricos. A noite aperfeiçoa o dia, pelos mesmos motivos dos pré-requisitos observados por Fernando Pessoa: "Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente." CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Uma das faces da demência é desmerecer o próximo para auferir vantagens.

Inserida por Odairalves

"⁠Meu herói morreu entre dois ladrões!" Não devo julgar o da direita e nem o da esquerda, sabendo que a frente vem arremesso de pedras de um povo orientado pela ignorância, onde o perdão é por não saberem o que estavam fazendo.

Inserida por Duguerreiros

⁠⁠O Início é começar sempre buscando com determinação e perseverança os meios em cada construção que se faz futuro...

Inserida por biohelioramos


A noite cai devagar
Soberba igual o luar
Com seu manto negro
Respiração ofegante
Aos poucos encontra a paz
No silencio
Adormece
No seu leito
Trás sabedoria
Acolhe com carinho
Guarda todos os segredos
Os sonhos aí depositado
E amanhece aliviado
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria



Tem dia que a lágrima
Cai no rosto
Quando o peito não
Aguenta a tristeza
A dor dilui e transborda
Deságua o corpo inteiro
Estremece cada parte
Do meu ser
Com a alma vazia
Sinto a leveza do corpo
E a suavidade do vento
Que assovia uma melodia
E deixa doce
O mistério da vida
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria



As vezes teu coração
Só quer um chamego
Para acalmar a alma
Libertar das amarras
E voar
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria



Folhas coloridas de outono
Embelezam meu jardim
Não precisa de flores
Teu encanto está nas cores
No seu brilho natural
Que deixa marca de admiração
Com muita emoção
Faz bem aos olhos
Trás alegria ao coração
Ser diferente
Faz parte da natureza
É tão único e especial
Surpreenda com tua diferença
E seja folhas coloridas
De outono
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria