Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Toda vez que algo se vai, da vontade de sentir mais uma vez.
Era bom se desse pra guardar sentimentos em pote.
Todas as decisões que tomei na vida me trouxeram aqui. Tudo que vou ser daqui por diante vai ter isso comigo e os pequenos acontecimentos decorrentes disso determinarão outras coisas em outros momentos. E, mesmo quando não estivermos aqui, isso já existiu e uma existência é inteira, absoluta, irrevogável. Tudo que existiu não inexiste nunca mais.
Sociedade, o problema é essencial
E se ninguém vai ser do bem
Bom, tentemos ser menos mal
É igual miséria do inquérito, bem-vindo a América
Não desanimes, seja persistente e vai até o fim, sei que depois da luta tem o bálsamo de Deus para regar a nossa fé, transbordar os coraçãos de paz e renovar as nossas forças para a etapa seguinte.
Será que um dia a saudade vai passar ?
Será que algum dia te abraço novamente ?
Quanto tempo perdido longe de você que não volta mais.
Quantas oportunidades de estar com você perdida.
Quantas vezes desejei voltar no tempo apenas para te dar um abraço, e dizer o quanto eu te amo.
Você não tem noção a falta que você nos faz.
10/10/21
Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.
não viaje nas drogas, viaje no amor, ele vai te levar em lugares inesperados, conhecer pessoas inesperadas, viver as coisas inesperadas e quando você achar que acabou ele vai encher seu coração e fazer trasbordar de felicidade a sua vida.
Pessoas iguais não trazem experiências diferentes.
A gente sempre pensa que dessa vez vai ser tudo diferente, que realmente encontramos uma pessoa diferente e que vamos viver a paz de um amor tranquilo; no início a gente pensa que o respeito é uma virtude daquela pessoa, que a lealdade para conosco é um prazer para a mesma. No início a gente pensa que o carinho é dado realmente sem esperar nada em troca, que os beijos realmente são sinceros e aprazíveis aos sentidos e que os sorrisos são de pura felicidade. No início a gente pensa que cada palavra é sincera, que cada elogio é autêntico e que cada abraço é seguro. No início essa sensação de que tá tudo perfeito é normal, mas no final percebemos que as coisas nunca serão diferentes se continuarmos ficando com as pessoas iguais, porque pessoas iguais não trazem experiências diferentes. No final percebemos que não é em qualquer esquina que encontramos uma pessoa especial. A gente acaba por descobrir, às vezes, das piores formas que as pessoas mentem muito bem, que as pessoas sabem iludir com uma habilidade incrível, que até nos surpreendem. A gente descobre que é raro encontrar uma pessoa que realmente valia a pena, e percebe que as pessoas que hoje não valem a pena, já valeram muito, mas foram feridas assim como nós e através das circunstâncias tiveram que mudar, ou às vezes essas pessoas não prestam mesmo, por escolha própria. Descobrimos que algumas pessoas até têm vergonha de assumir que estão gostando de alguém, talvez isso explique o mundo caótico em que hoje vivemos. No final a gente aprende que todos nós erramos um com os outros, e quando o erro é nosso temos que ter maturidade o suficiente para admitir, mas quando o erro não é nosso, temos que ter maturidade suficiente para partir. No final descobrimos que tudo tem um fim, mas isso não quer dizer que você deva desistir. E por fim aprendemos que seremos constantemente decepcionados, e quase sempre por pessoas que gostamos e admiramos, e isso não vamos conseguir mudar, então cabe a nós somente aceitar porque certamente, a vida vai continuar. Acabo este texto te pedindo que não desista, porque pessoas que valem a pena existem, mas infelizmente estão em extinção.
Paciência...
Tenha paciência
Tudo vai passar
Não há mal que dure para sempre
Nem felicidade eternamente
Tudo são experiências
Aprendizados
Evolução ou regressão
Você escolhe:
Qual a melhor opção?
Brigue com o mundo
Ou se deem as mãos
Eu escolho a paz
A paz de coração
Ame seus amigos
Respeite quem te trata com ingratidão
Cada um na sua própria evolução...
Na julgue, não condene
Tenha calma....
Tudo tem resposta, tudo tem sua hora
Tudo retorna...
Mesmo que todos digam Não. Vá em frente, poe na mente, se oriente, vai sem fim. Diga Sim, chegue e vai sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp