Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639753 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Conclui o curso de história na universidade federal do Piauí. Eba... Muita alegria e satisfação. E o que fazer agora? Cadê os concursos publicos? Onde estão as possibilidades para que o aluno formado possa desenvolver suas potencialidades? Muitas vezes o formado está fadado ao mercado de trabalho em lojas, mercados, industrias, justamente por falta de oportunidades dadas pelo governo. Poucos professores já formados em história trabalham em inúmeras escolas em diversos horários. Seria um inchaço de formandos em história?

Inserida por RicardoMoura

Não se estuda D'US;
Se vive D'US !

Inserida por AndreAlexandre

N'ALMA DO POETA

N'alma do poeta nascem versos de valor,
Nascem bonitos poemas,
Com aromas e sabor.

N'alma do poeta há um jardim em flor,
Um bioma em equilíbrio...

N’alma do poeta nascem
Especiais desejos:
Assim como as flores do campo,
Anseia do Colibri
O mel do beijo.

(09.02.16)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Assim como a explosão emocional não é indicada, a implosão emocional muito menos. Não devemos acumular emoções mal trabalhadas, já que estas antes ou depois irão procurar meios de expressão principalmente através das doenças psicossomáticas e comportamentos disfuncionais.

Inserida por AlquimiaPsi

O sofrimento pode ser um valioso meio de autoconhecimento. Portanto, observe o que ele está tentando comunicar” Um texto que traz uma mensagem de alivio quando as làgrimas nao puderem ser mais contidas... Abraços transmutadores.

Inserida por AlquimiaPsi

Refletir sobre a nossa postura na contribuição de algum sofrimento é o primeiro passo para o processo de aprendizado e libertação que a dor nos traz. Mas nunca se esqueça: Todas as nossas experiências apresentam o viés de nossas percepções; e acredite, com o sofrimento não é diferente. Sofrimento é o que você percebe como sofrimento. Mas de qualquer modo ele traz o sentido de libertação e autoconhecimento.

Inserida por AlquimiaPsi

O segredo da vida não é saber de tudo, mas sim entender o necessário.

Inserida por josedefreitas9798

Quando um ciclo se fecha, é porque necessitamos realizar algum aprendizado naquele contexto, para passarmos para a etapa seguinte. Os processos transitórios da vida não são exatamente efêmeros, mas são etapas potencialmente criativas.

Inserida por AlquimiaPsi

“Não tente agarrar tudo de uma só vez. Veja o que é prioridade e faça bem uma coisa de cada vez.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A única dor fácil de suportar é a dor dos outros.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Tudo que fazemos tem um peso.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O bom uso do que se conhece chama-se sabedoria.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A música é o pão da alma.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Inteiro! Metade de ninguém.

Inserida por DyegoMoraes

Um coração pacificado, disposto a amar e perdoar, não escapa, nem por um segundo, da percepção de Deus.

Inserida por DyegoMoraes

O improvável é um caminho cheio de milagres.

Inserida por DyegoMoraes

Há quedas que são necessárias
O cair em si, por exemplo, é fundamental.

Inserida por DyegoMoraes

A vida é o presente
Um presente talvez não disponível amanhã.

Inserida por DyegoMoraes

A paz é um ganho necessário.

Inserida por DyegoMoraes

Há relações em que a única maneira de se manter unido com o outro é se separando dele, sim, há casos em que a separação é a maior prova de amor e amizade.

Inserida por DyegoMoraes