Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639326 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Os "bonzinhos" são como o por do sol, so gostam dele quando ele aparece.

No momento estou com pensamentos longes, meu tempo passa mais rápido, apenas enxergo horizontes e me perco do passado

Pensar sobre a vida pode lhe mudar seu modo de pensar, mais ainda sim continuará a corrida entre morte e a vida.

O homem realmente é um curioso; por mais que seja sábio ainda será ocioso de respostas.

O doce sorriso que vejo pela manhã quando acordo, é tão perfeito que parece um sonho, mas quando aqueles lábios seus tocam os meus, percebo que é muito mais que um mero sonho.

O amor, em toda sua pluralidade, independe de condição, de lógica, de sensatez.

Poesia

A poesia não é rima,
não é razão nem coesão...
é simplesmente
os sentimentos
jogando com as palavras.

Companhia

Descobri que solitário
não mais hei de ser;
enquanto houver caneta, papel
e o direito de escrever.

Algumas pessoas deveriam aprender duas coisas: 1° Fechar a boca; 2° Manter a boca fechada.

Sem Informação Não Se Chega a Uma Afirmação que Consequentemente è Necessário para uma Conclusão.

"Voa pensamento...voa"(Dato)

Seja ousado, irreverente e responsavelmente irresponsável. Isso incomoda críticos e incapazes.

“Assuma o leme do teu barco,chamado Vida,ou afundarás”(Dato)

O valor de um homem pode ser medido pela quantidade e pela qualidade dos inimigos que ele possui.

O amor dilui as sombras dos sentimentos negativos, imprimindo o selo da masidão em todos os atos

Quem não tem foco, entra ano e sai ano, só bate cabeça e não sai do lugar.

Alegra-te contigo,
criatura majestosa!
pois, és a criação
mais perfeita de Deus.

Pessoas não têm medo de se apaixonar, nem de se envolver.
O que realmente apavora é o medo de sofrer por alguém que talvez não nos ame!

"Na minha cabeça um monte de idéias confusas, emaranhadas com rancor, dúvidas e até medo." Medo de descobrir o porque de alguns por ques? "Eu não sei." Foi aí que ele me segurou pelos ombros, respirou fundo e me olhou nos olhos, não com ares de raiva, ou de superioridade, se quer de indignação ou imposição. Mas sim com olhos de quem sabia bem o que ia dizer ... e disse. "Meu rapaz, imagine que você está de pé agora, nesse exato momento. Agora imagine que a alguns metros de distância, poucos metros, há um homem empunhando uma arma, municiada. Ele a está mirando com um olho ligeiramente fechado. Neste exato momento, ele já segura a respiração, ele não quer errar o tiro, é um atirador experiente, quase um profissional.
Agora imagine que ele não está mirando em você, ou em qualquer parte do seu corpo, mas sim, ao seu lado, no vazio. Ele não vai te acertar... você daria um passo ao lado?" Eu olhei aquele velho e pensei que estava desperdiçando meu tempo ouvindo aquilo. "Claro que não! Eu tenho meus problemas, tudo bem. Mas eu penso que esse não é o jeito de resolver as coisas. Seria uma atitude totalmente imbecil!" "Tudo bem. Eu esperava que dissesse isso. Realmente pareceria uma burrice, não é? Mas vamos mudar um pouco essa história ... Imagine que você não está mais sozinho, ao seu lado agora está a pessoa que você mais ama no mundo, em outras palavras: ela. O atirador faz tudo igual, minucioso. Faz a visada , alça, massa, alvo. Fixa o olhar, segura a respiração. Ele não deve errar... Você daria um passo ao lado? Cometeria essa atitude imbecil?" Nada foi dito por alguns instantes... sem resposta. Não que ele não quisesse, ou que não tivesse o que falar. É que naquele momento ele precisou ouvir um pouco o silêncio. Quanto tempo? Não sei. O silêncio tem um estranho jeito de encarar o que chamamos de tempo. É como se ele tivesse seu próprio relógio. "Me diga, garoto! Ela não é o amor da sua vida?" "Sim. Claro! Eu tomaria um milhão de tiros por ela!" " Pois é... pareceria burrice agora? Pareceria uma atitude tão imbecil? Nada de diferente, nem pra mais nem pra menos. Somente um passo como na história anterior. "Não..." Foi um não que quase não saiu. Não porque não fosse convicto. Mas porque talvez nem precisasse ser dito. "Pois eu te digo que Sim. Porque realmente seria. Uma atitude Imbecil. Impensada. Uma burrice! Mas você jamais se arrependeria dela. Porque você fez o que precisava ser feito. E o que te direcionou, o que te guiou, foi seu amor. E muitas vezes nos questionamos muito com os porques, e com atitudes que não conseguimos entender e esquecemos que o amor tem suas próprias razões. É o que eu quero que entenda, garoto. Não se preocupe tanto em entender as atitudes. Preocupe-se mais em entender as razões. Afinal, o amor têm razões que a própria razão desconfia. Morô?" Eu não sei ... Ele cheirava mal, tinha a calça suja, principalmente nos joelhos. No lugar do cinto um barbante amarrado que também segurava suas chaves. A blusa era folgada, a ponto de caberem dois dele dentro. A barba branca por fazer e a toca cobria mais um lado da cabeça do que o outro. Provavelmente ele não tinha onde cair morto. Mas naquele momento, me pareceu o homem mais rico do mundo.

O relacionamento entre as pessoas se dá de várias maneiras, porém, o relacionamento entre duas pessoas, que decidem compartilhar o amor, será duradouro conforme o grau de envolvimento que se constroem no prazer de estarem juntas.

16/01/2012