Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638389 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Tem algo acontecendo aqui. Maior do que você e eu. E somos as únicas pessoas que sabem disso. E podemos nos ajudar a entender isso.

Inserida por pensador

⁠Ah a saudade, essa machuca a alma ..
Como eu queria ter conhecido você antes , teríamos mais tempo .. teríamos mais tempo para momentos únicos , para mais risadas , para mais crises de ciúmes (suas) , teríamos tempo .. ah o tempo esse me maltrata já a todo instante ..
Como eu queria poder te amar..

Inserida por Veh1144

Dentre tudo aquilo que eu já experimentei, você foi a única que lembro o gosto.

Inserida por LucasSouza

⁠o melhor conselho que eu posso te oferecer é falar para você, ser você mesmo! É eu sei é uma frase clichê, Mas é a melhor que você pode ouvir "ler"

Toda vez que você estiver em dúvida, feche os olhos e tome uma atitude! Sendo boa ou ruim ela vai ser a melhor coisa para você.! Você só precisa aprender que nada é fácil e quanto mais lascado você tiver... Mais você aprenderá e vai ter força para conquistar suas conquistas.

E se oriente! O povo sempre vai falar coisa de você, vão sempre pensar isso e aquilo de você. Más todo mundo falar de todo mundo, de qualquer jeito ou por qualquer coisa, do mesmo jeito que você faz com outros.

Inserida por cle_ferreira

⁠eu olho e olho além das estrelas e sei que, que o meu pensamento e voce além das estrelas

⁠Amor perdido
O que eu vejo:
- Quando eu olho pra você...
⁠olhar penetrante
Sorriso espontâneo
Labio inferior amostra
da vontade de beijar
mas na realidade
o que posso fazer além de
sorrir também ?
...seguir em frente
acho que é isso...
As vezes
eu penso que eu te deixei.
mas, como vou te perder ,
se eu nunca conseguir te ganhar.
nenhuma palavra né....
você é bom nisso.
Quando eu pensei
que existia algo ...
era imaginação
só da minha cabeça.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Eu me apaixonei pela mulher que você é, pela pessoa que você é, mesmo sem nunca ter te visto já sou completamente doido por você
E isso me faz um bem danado
Obrigado por existir
Obrigado por estar na minha vida
Obrigado pela oportunidade
E obrigado por ser essa pessoa maravilhosa
Qualquer home seria o mais orgulhoso e feliz ao seu lado.
E eu espero ter essa felicidade e esse orgulho de te chamar de minha.

Inserida por seripodnanref

⁠Você é tudo o que eu não posso ter, e é tudo o que eu mais quero.

@ascartasquetefiz

Inserida por lorenapontes

⁠Entre em contato com seu eu,ele tem a resposta que você precisa,pra não se perder.

Inserida por BrioneCapri

⁠Eu sei como é se perder e sentir a dor,
Você sente que algo está faltando.

Inserida por XX12

⁠Penso em quando deixou de ser nós, e se tornou apenas eu
quando você se foi, vc não voltou como havia dito, meu coração chorou, é horrível oque eu sinto, o lamento de perder alguém principalmente quem ama e te amava também

Inserida por LucasVianna

O antes:

Com você,
meu mundo era só cor.
Mas antes que eu pudesse amá-lo completamente.
O diabo sorriu com o tridente na mão.
Se pôs a cutucar você para fora de minhas mãos.
E fiquei sem ser apenas uma leve emoção de angustia, dor e raiva.
Enfim...
O destino é assim.
Do nada traz amor
E depois, nos trai com a dor.
E ainda assim, tenta nos consolar novamente, com um novo amor. ⁠

⁠Se a pupila dilatou..pode ter sido amor ...ou sei lá, talvez descuido ..só sei que você passou e eu me descuidei e ops.. morri de amor...

Inserida por bebelia2000

⁠Hoje eu posso dizer com todas as letras o quanto eu sou louco por você
E te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa e especial
Além de ser linda tem uma simpatia ímpar
Teu sorriso cativa qualquer pessoa, seus olhos brilham como se fossem estrelas e tua alma faz qualquer pessoa se apaixonar por você assim como eu estou..
Completamente apaixonado por você.
Te quero pra vida.

Inserida por seripodnanref

Me pergunto se em algum dia eu terei coragem de dizer o que sinto por você, pois eu fico noites acordado pensando como vai ser, e isso me consome pois a chance do não acaba com a minha vontade de gritar para os quatro cantos do mundo o quanto sou apaixonado por você.

Inserida por WJ047

Um ser-tempo é alguém que existe no tempo, e isso quer dizer você, e eu, e todos nós que estamos aqui, ou já estivemos, ou que um dia estarão.

Ruth Ozeki
A terra inteira e o céu infinito. São Paulo: Casa da Palavra, 2014.
Inserida por pensador

Na vida é assim, eu te ajudo e você me ajuda, e não adianta você pensar que conseguirá sozinho, pois fazemos parte de um todo … Uma corrente com um elo quebrado não moverá a grande engrenagem da vida.

Inserida por reisec

⁠você voltou, e eu estou feliz por isso.

Inserida por ashyuiw

⁠''Você sabe que está em minha mente?
e se nunca mais ficarmos juntos
eu te espero na próxima vida
Por que, afinal, sempre foi você
as estações estão mudando, e vc continuará ao meu lado?''

Inserida por ashyuiw

Eu não sou a pessoa que eu achava que eu era. Depois que você chegou aqui, eu consegui ser eu mesmo pela primeira vez. E tudo isso por sua causa.

Inserida por pensador