Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638356 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

⁠É fácil ter inspiração pra escrever.
É só eu me lembrar de você.
O jeito que você sorri,
O jeito que você fala,
O jeito que se aproxima,
O jeito que embala...
O jeito que me ganha só por ser você.
O jeito que me deixa feliz
Só pelo simples fato de existir.
Existem coisas que
Queremos manter constantes
Sua presença na minha vida,
É uma delas.
Eu que não sorrio há um tempo,
Pinto um quadro feliz toda vez
Que meus olhos refletem você.
O sorriso é assim,
Meio de cantinho de boca
Pra tu não perceber
Que é festa em mim,
Quando meu coração nota você.
Conto os dias para as terças,
Ou seja lá quando for que tenha que te ver.
O fato que é mais do quê consumado
É que me perco no desenho do teu corpo,
Dos teus lábios, dos teus olhos,
Do teu ser,
E que mais do que o sentimento
Eu quero te pertencer.

Festa em mim, 2022.

Inserida por AMUNIZ

⁠Oi Luana, eu sabia que você viria! Que uma hora você iria perceber que eu sou o homem da sua vida, sabe? Hoje é dia 3 de setembro de 2022, são 4 horas da manhã e saiba que a uma semana eu tenho sonhado com você! Alguns sonhos relembrando nossos momentos mais quentes, outros que eu preferia nem lembrar... Confesso que ainda te amo, que eu queria que nada disso tivesse acontecido e que estivéssemos em nossa casa, talvez preparando o enxoval dos nossos filhos. Mas aconteceu né? Toda a nossa história, nossos planos, ou pelo menos só meus, ficaram a ver navios. E o que mais dói é da maneira que aconteceu... Eu devia vir anotando meus pensamentos, cada vez que isso acontecesse para termos uma ideia da quantidade e dos pensamentos que eu tive, mas nunca é tarde pra começar, uma hora esse meu sofrimento há de se findar. Que bom que você está bem, não sei o dia que você vai receber essa mensagem mas eu acredito que também estarei bem se lhe mandar! Eu sofri "Lua", eu definitivamente não esperava passar pelo que passei. Na minha cabeça éramos nós dois até nossos últimos dias na terra. Mas você não quis! Você teve uma segunda chance e a desprezou, me desprezou. E esse tempo que estou passando só, está me fazendo ver quantas besteiras eu tive que aceitar pra não deixar você sair da minha vida, o quanto eu me humilhei e me desrespeitei pra lhe ter e que você não soube dar valor... Tenha certeza que você já foi A mulher na minha vida, mas hoje te quero distante diante de tudo que vivemos e do que você foi capaz. Espero que continue bem daqui por diante. Eu vou seguindo o meu caminho, talvez até melhor sozinho do que mal acompanhado.

Inserida por gilberto_almeida

⁠TEU AMOR

Tu só me negou
E eu aqui escrevendo uma poesia de amor
Pensando que você mudou
E na minha cabeça
Você me notou
Eu sinto um amor
Toda vez que eu falo com você
E também eu sinto uma dor
Por que?
Não terei você para mim
Mas mesmo assim
Eu não vou desisti
Eu te juro
Que esse amor que eu tenho por ti
Nunca terá um fim.

Inserida por HenryKeys

⁠VOCÊ PARTIU

Eu grito porque tenho dor
eu chorou porque não há amor
eu luto, mesmo sabendo que você não mudou
Não poderia ser o fim
mas aconteceu, e eu fiquei tipo assim
com dor, sem amor, sem valor
você partiu, e a tristeza ficou
só queria falar, que essa tristeza
nunca me deixou.

Inserida por HenryKeys

⁠Eu sabia que você iria ir embora.
você é um peixe muito belo,
nesse aquário tão medíocre.

Inserida por Vamp

⁠Não é o que você diz de bom ou ruim, de uma pessoa, que vou acatar; é o que eu experimentar.

Inserida por RVJacob

⁠Você me contou a única coisa que eu não poderia ouvir, agora me vejo guardando a sete chaves o segredo que me dói a alma. Por certo, sufocarei em minhas confusões, mas jamais contarei sem que antes você exponha ao mundo. Suponho o por que me fui ao teu encontro, por que busquei me afogar em teus olhos, por que insisto andar em círculos, se sou apenas um quadrado.

Inserida por JuanVicthor

Somos mais que vencedores

⁠Eu, Você
Você e Ele:
Juntinhos
Somos iguais na alma e no coração. Basta abrir essa essência que o nosso perfume sai contagiando o mundo.
Libere esse poder Que tem em sua vida
E nos faça feliz 🙌🙂

Isso me faz tão bem
Isso nos faz tão bem
Que eu também quero fazer isso para todos vocês🙂
E também anseio sentir
O aroma do teu ser!...
Paz no coração 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu ainda gosto tanto de você mesmo depois de tantas tentativas fracassadas de relacionamentos, sabemos que só funcionamos como amigos mas ignoramos isso porque gostamos um do outro algo muito além da amizade.
E machuca não conseguir fugir desse caos que nós somos, toda vez que corro para longe de toda bagunça acabo me encontrando dentro dela novamente, não consigo não volta pra o caos e nem você toda vez que volto você está lá a minha espera.
Você é como uma droga uma vez que é provada não tem como não se viciar, não consigo te deixar você é viciante e por mais que eu tente não consigo te largar.

Inserida por nicklol

⁠Não fique triste cê algo em sua vida não saiu como deveria você sabe que você é capaz e eu também sei que você é capaz !

Inserida por carla_naves

⁠Eu te odeio, por mil motivos. Te odeio porque você me tem em suas mãos. Pelo ciúme inevitável e doentio que tu me faz sentir. Pela dor da saudade que em mim faz morada. Eu te odeio por ter ocupado todo o espaço vago que havia no meu peito. Você ocupou tudo aqui dentro, e sua ausência causa muita dor, dor essa que é insuportável, é horrível pensar que um dia tu pode me deixar. Te odeio pelo simples fato de ter tirado a graça de todos os outros meninos. Te odeio porque eu não consigo disfarçar todo esse amor que há em mim. Pelo sorriso involuntário ao te ver. Eu te odeio por não conseguir te odiar. Fato é, eu só sei te amar.

Inserida por LadyDanger

⁠Espero que você possa se ver como eu o vejo e, se eu puder, vou emprestar-lhe meus olhos para que veja como você é incrível. Você é uma ótima pessoa, tanto externa quanto internamente, e vou lembrá-lo disso tanto quanto possível. Eu não preciso dos outros, ninguém pode me tratar tão bem quanto você me trata. Tenho medo de te perder, medo de perder a melhor pessoa do mundo, sei que não sou tudo que você merece, muito menos algo para te fazer feliz, mas tudo que faço é ver você sorrir.
Só quero te deixar feliz em saber de uma coisa: VOCÊ É MINHA ESTRELA CADENTE.

Inserida por vicentealcant

⁠Aceite as pessoas como elas são.
Olha aí eu aceitando você!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Não houve alguém antes, nem depois. Eu me entreguei, me lavei e dediquei todos os dias para você sorrir.

Inserida por evandro_zan

⁠"Da sua vida, você precisa cuidar, da minha vida, sou eu, quem precisa saber lidar.⁠"

Inserida por edson-cerqueira

⁠Não é justo eu pedir para você mudar , a vida é curta e você tem o direito , e também não é justo eu insistir com você e essa relação continuar , então me vou ficar o mais longe possível de você , para não fraquejar .

Inserida por RAFA16

⁠Nas paginas da vida,
eu e você estamos,
nas entre linhas.

Inserida por just1Gentleman

⁠toda vez que eu olho pro céu,
vejo você as estrelas, e a lua...

Inserida por just1Gentleman

⁠Todo minuto, que eu passo com você,
São 24h do meu mundo que passam sem eu perceber.

Inserida por just1Gentleman

Eu tão burro
Você tão inteligente
Eu tão casmurro
Você tão pungente

Você sempre esteve lá
E de modo harmônico
Adentra meus devaneios de cá
Nesses delírios de amor platônico

Eu tento disfarçar
Mas por me aproximar
Estão começando a perceber
Será que você não vê?

Enquanto não me mexer
Você pode ou não me querer
Isso pode ou não azedar o leite
Estou ansioso pelo aceite

Essa é minha sina
Amor-de-burro
Essa é minha sina
Amor-de-burro

Em um sentimento tíbio
Abraço o desconcerto
Sem antes abrir, o leite azedou
Os sinais me iludiram

Aquele beijo abdicado
Por mim? Estúpido orgulho
Sentimentos tácitos
Ou reprimidos?

Constranger não foi o intuito
Constranger nunca foi...
- Diga a ela que não irei mais constrange-la.
- Diga a ela que apesar de amar, a esquecerei.

Essa é minha sina
Amor-de-burro
Essa é minha sina
Amor-de-burro

Após todos estes anos
Não esqueço o alguém do passado
Que não mais existe
Ou que nunca existiu

Memórias maculadas cheias de grados
Misturadas com seus beijos idealizados
E todos nossos momentos que imaginei
Deixo aqui esse pulcro amor no manusdei

- Pedro Borges

Inserida por Pedroxx