Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
[…] Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça .. me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso do teu carinho, preciso que esteja comigo… você faz falta, estou com saudades
[…] ontem, me perguntaram .. o que você tem, que os outros caras não tem. Bom e então eu cheguei a conclusão, de que em você encontrei , tudo o que faltava em mim .
- e se eu fosse embora, voce iria sentir minha falta?
- não..
- não ? mas eu achei que você..
- eu não iria sentir sua falta, porque eu Jamais iria deixar você ir ..
"Mas o Que Você Sente?" - Eu Não Sei Ao Certo Doutor, Só Posso Garantir Que é Uma Dor Dentro do Coração.
Se Lembra Quando Eu Lhe Tentei Abrir Os Olhos? É, Agora Você Enxergou Que Eu Tinha a Razão, Porém Tarde Demais.
Eu era covarde de acreditar
Que tudo aquilo um dia ia dar.
Você dizia que era pra sempre
Agora vou sozinho,vou seguir em frente
O corrupto: “-Você tem valor porque não tem preço!”
Eu: “-É certo que valor não é preço.”
O corrupto: “–De quanto é o valor?”
Eu: “-É certo que valor é qualidade.”
O corrupto: "Quanto vale a qualidade?"
Eu: "-É certo que qualidade tem valor e não tem preço."
Sabe aquele sorriso que eu só dava quando eu tinha você comigo? Ah eu voltei a ter ele hoje, por um momento,quando você escapou pela minha lembrança...
Eu vou mudar e não vou desistir de você, vou me entregar de coração, vou me lançar a fundo nessa paixão, reparar as falhas que deixei, pedi perdão das vezes que lhe magoei, eu sei foram tantas, você pode até rir de mim, não acreditar que mudarei, mas vou mudar lhe mostrarei, conto com a força do meu Rei, Aquele que fez a terra e o mar, com quem aprendi a perdoar. Meu coração é feito flor e vai desabrochar nas asas dessa paixão. É mais forte do que eu, não abro mão.
Eu ainda sonho com você. Não mais com tanta frequência, mas algumas noites, nos meus sonhos você ainda está presente.
A diferença é que já não acordo com um sorriso no rosto por isso, e logo depois do café da manhã, me esqueço do que sonhei.
Simplesmente você ganhou, cansei de esperar seus momentos, suas vontades. Agora mando no meu caminho e ele não me leva até você. Ganhou o direito de seguir com quem quiser, menos comigo.
Acho que na verdade, você foi só um atalho, que teimei em seguir para chegar mais rápido ao tremor da paixão, ao coração acelerado, voltar ao passado. Mas me foi útil, saiba disso, aprendi que para sentimentos não há atalho, a paixão estremece quando é real, o coração acelera quando é a hora e o passado não volta, nunca. A não ser que seja para assombrar, mas também aprendi a não ter mais medo de assombrações.
Mais uma noite em que eu durmi pensando em você, mas não foi uma noite qualquer... Foi a noite em que eu percebi que nao apenas a minha cabeça e meu coração estavam em você, mas sim todo o meu corpo... Normalmente eu durmiria e sonharia com algo estranho... Não hoje, sonhei com você, sonhei que você estava disposta a me abandonar, a me deixar de lado... No sonho voce dizia que nao me amava mais, que eu ja nao significava mas nada pra voce, que não era mas a pessoa que te fazia feliz... Foi quando meus olhos se encheram de lagrimas e voce nao se importou, virou as costas e me deixou la.. Acordei estranhamente de madrugada com uma lagrima derramada sobre meu olho, e percebi que tudo isso só significava uma coisa: voce ja faz tao parte de mim que me envolvi completamente a ponto de tornar algo tao real como uma simples lagrima escorrer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
