Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 634027 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Você é importante.

Eu encontrei um amor para mim, encontrei uma garota, linda e doce
Nunca imaginei que você é a pessoa que eu esperava.
Pois somos tão diferentes e sem saber o que acontecia eu fui gostando de você.
E quando percebi, você já fazia parte de mim, e eu era apenas alguém que você conhecia..
Você nunca me deu esperança, nunca deu algum sinal...
Em meu imaginário, você é o principio, o meio e o fim.
O que me faz levantar todas as manhãs. O que faz minha vida ter sentido.
Saber que você existe é mais que o suficiente pra mim.
E quando você sentir triste, amargurada e insegura ou perder completamente a fé, tente olhar para si mesma, com meus olhos, e você terá a certeza que é muito importante para alguém.

SE EU FOSSE VOCE¨¨

Se eu fosse você,
Lembrava de mim,
Se eu fosse você
Sentiria saudades,
Se eu fosse você
Não se distanciava,
De um peito magoado,
De um corpo marcado,
De um coração partido,
Da dor, dos gemidos,
De quem nesta vida
Só soube te amar.

Se eu fosse você,
Não pensava um segundo,
Se eu fosse você,
Voltaria ao nosso mundo,
Que juntos construímos,
De plácidas de Amor,
Se eu fosse você,
Voltaria correndo,
No primeiro vou,
No primeiro nau,
No soprar dos ventos,
Na primeira estrela que brilhasse pra mim.

Se eu fosse você,
Quebrava às correntes,
Romperia às barreiras
Do esquecimento,
Se eu fosse você,
Soltaria uma Flor,
Deixaria que o Amor,
Dominasse meu ego,
Se eu fosse você,
Ao ler esta poesia,
Largaria tudo,
E voltava pra mim.

Ray leite,
28/10/2018
Às 09:23




Raimundo Leite

Sou dono de mim,
Do que falo,
Do penso,
mais desde que meus olhos
encontraram os seus.
Eu percebi que tudo que há em mim
pertence a você.

Inserida por helioenay_alves

⁠sempre pensei em mim, em meus ideais e como eu iria fazer pra chegar ate onde eu queria, ate que voce apareceu em minha vida me dando a oportunidade de conhecer mais sobre voce e me oferecendo apoio.
quando comecei a dizer sobre como eu queria no meu futuro voce se alegrou com a ideia de querer o mesmo que eu, foi então que nossos ideias se alinharam em um curto espaço no tempo que deu muito certo, que hoje nao sei como agradecer a oportunidade e ter morado no espaço do seu coração, eu fui tao longe com voce, conheci tantos lugares bonitos com voce, tive ali a sensação de poder iniciar uma nova jornada com alguém especial, voce foi a pessoa que me estendeu a mao quando eu mais precisei e sera a mesma que deixara de segurar minha mao, nao porque voce quer, mas porque ninguém sera pra sempre a vida toda, uma hora voce ira se cansar de mim e nossos sonhos, nossas memorias, nossa realidade, nossas dificuldades darão fim e o que foi vivido entre nos sera esquecido.

uma carta do futuro pra voce 10/11/2022 as 10:30 hrs.

Inserida por HeloizaMedeiros

⁠Antes éramos nós, agora sou eu e por mim mesma!

Inserida por maria_gabriela_gomes

⁠Você se foi...
Você não se despediu de mim
Meu coração está machucado
Dói, dói muito
Eu sabia que não era de verdade,
Mais deixei me enganar com suas doces palavras
Você se foi...
Tudo o que eu queria é que fosse verdade
Das suas mentiras
Quanto das minhas
Você se foi...
Não sei qual ponto final começou o final de tudo.
Eu ainda disse que seria um sonho se fosse verdade.
Você se foi...
Queria viver algo lindo
Libertador
De verdade
Genuíno
Você se foi...
Você disse que o
amor não é só dinheiro
Que o amor é sacrifício
Que o amor é todo o seu corpo estremecer
Com apenas um bom dia.
Más
Você se foi...
Não fiquei pomposa por falar com você
Fiquei muito triste
Você se foi nem se despediu de mim.

Inserida por tatianematos

Estou olhando para a mulher que eu amo e implorando para que confie em mim.

Inserida por pensador

Você nunca vai entender a imensidão dos sentimentos e medos guardados em mim, acredite. Nem eu os entendo, como posso querer que você me compreenda? É engraçado, porque você se diz “cheia dos medos, e pesares”, mas meu amor, olha pra mim. Sou um ser inacabado, construído do caos e resistente a base dos tropeços e quedas imensas. Olha pra mim, o que você vê? Garanto a você que não é metade do que eu pareço demonstrar, não sou tão corajoso assim. Mas você, bem, você é. Você dá amor a alguém que não deveria dar nem “bom dia”, você viu o melhor em tudo que eu sempre nunca demonstrei, ou chegou realmente de fato a existir. Não estou sendo maldoso, sei que em mim, basicamente. Não tem nada realmente grandioso pra se chamar de “é, vale a pena”, mas pra você, amor. Vale não é mesmo? Escrever sobre ou para você nunca é uma decisão ou uma escolha, simplesmente acontece. Assim, como aconteceu de te conhecer, por um “acaso” ou realmente “acaso” do destino, talvez? Vai saber, se tratando de nós, acredito até em coisas absurdas. Sempre fui egoísta e depois de você, muito mais. Passei a ter medos maiores e sobrenaturais incapazes de esconder ou ocultar-los dos outros e de mim mesmo, meu medo de perder você é tão claro em meus olhos que me assusta, esse é o efeito do amor? Porque, se não for, amor. Não sei o que seria. As coisas estão confusas e conturbadas, lamento e peço perdão pelo meu ciumes compulsivo e a forma que as coisas acabaram, é egoismo não querer te dividir, como também é egoismo ir embora ao ter um minimo de sua atenção voltada pra outras coisas ou pessoas. Me desculpe , amor. Meu egoismo foi maior e me afastou, mas de qualquer forma, quando for dormir. Feche os olhos e pense em algo bom, e se cuida, amor. Porque você, é o meu coração.

Inserida por LuisHenriqueGomes

Não se mede amor com fita métrica
Se mede com afagos, carinhos, cuidados, respeito
Não se mede amor levantando a voz, melhor falar baixinho, compreendendo e sendo compreendido, até mesmo se mostrando arrependido quando tudo parecer perdido
Não se mede amor somente com fidelidade, tem que haver lealdade, antes que a vida te intimida que seja tarde, porque amor de verdade não tem medida
Amor medido é sentimento partido, já ido, não sentido
Amor medido é um amor pobre, sendo ele o sentimento mais nobre.

Inserida por mycanto

"…PARA A GENTE MELHOR PENSAR
NADA MELHOR QUE SENTAR NUM VASO(?)
DA PRIVADA ONDE VOCÊ TEM A PRIVAÇÃO
DE PENSAR."

Inserida por Didier36

As pessoas que mais sofreram, são as mais sábias.
As pessoas mais tristes, são as que tem o sorriso mais radiante.

Descobri que mais tenho medo do que te amo. O amor depende de mim e, o medo, de ti.

Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.

Estou tão plena, cheia de mim mesma, que não consigo aceitar coisa alguma que seja vazia.

⁠A marca de roupa que amo é aquela que "cai bem". Cai bem em mim, fechou essa que vou levar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Por que te amo?

Por que te amo tanto assim?
porque sim...
Foste feito pra mim...
côncavo, convexo...
prosa e verso...
frente e verso...
meu inverso...
todo o Universo...
começo sem fim..
Amo-te porque te amo...
Não ando pela vida com descuido.
Cuido bem onde coloco meu pé.
Procuro verdade e beleza...
Amo-te, porque em ti encontrei o que procuro.
Amo-te, porque não há pensamentos inquietos...
Amo-te... e fim

Inserida por RosangelaCalza

Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#

Inserida por FlorZinha_Inha

Você me ajudou a ver a verdade dentro de mim, o que eu evitei durante todos esses anos. Eu estava perdido no meu cérebro e você me mostrou a saída. Serei eternamente grato por isso.

Inserida por pandavonteese

Eu acredito em você, então acredite em mim, ok?

Inserida por pensador

Valeu esperar um amor assim, foi Deus que mandou você pra mim, eu quero ficar eternamente ao seu lado...minha adoração, meu anjo meu amor abençoado!!!

Inserida por jeanrosana