Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Até mais, vou embora
Embora o que eu mais queria era ficar
Ficar perto de você
Você que tanto diz me amar
Amor esse que não existe
Existe apenas desejo
Mas desejo mais que isso
Desejo viver intensamente
Intensos amores
Amores que mesmo que acabe, exista.
A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema
Hoje eu sonhei com voce, a gente se encontrava ficávamos juntos no brilho da noite, e ainda por cima era como se a gente se amar-se tanto que parecia tao real, logo percebi que era apenas só um sonho em diante veio a saudade e me consumiu, e não pude deixar te avisar.
Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.
Canto…
(Nilo Ribeiro)
Hoje para você eu cantei,
mesmo sabendo que não podia,
da amargura me deslacei,
fiz para você poesia
cantei com toda pureza,
pois havia uma causa,
exaltar tua beleza,
enaltecer a tua alma
um canto singelo,
uma bela história,
a rainha e teu castelo,
a rainha e tua glória
doce, bela e generosa,
bondade sobre-humana,
uma divina senhora,
a mais nobre soberana
um canto de saudade,
um canto superior,
um canto de liberdade,
um canto de amor
para rainha meu canto,
pois sei ser justo,
me enfeitiçou teu encanto,
é teu amor que eu busco…
Por você paro de rir,
Por você deixo de existir,
Por você eu abriria mão da minha felicidade pra ver você feliz,
Por você enfrentaria o mundo inteiro,
Seria capas de dar a ti a minha vida!
Tudo pra que você possa sorrir!
Queria poder te ajudar nesse momento !
Mas como não é possível!!
Vou vive com esse tormento.
Até que um dia me livrarei desse sofrimento!
Tudo pra ver você feliz
Eu quero você! Desaguando em minha saudade como um rio furioso. Transbordando minhas reservas de lembranças... Arrastando no poder de suas fortes correntezas, todas as tristezas deixadas por tua ausência todo esse tempo.
Banhar as margens secas do meu querer por ti. Florescer com tuas águas aprazíveis de carinho, as flores de emoção nos jardins dos meus olhos. E por fim, afogar-me em teus desejos e ressuscitar-me em teus deleites, em teus beijos fogosos, em tua avassaladora paixão. Embriagar-me-ei ao ouvir tua voz, oh sereia do meu mar QUERER. E irei até ti, me lançarei em teus braços protetores, e que o suor dos nossos corpos se amando, sejam chuva prolongada, submergindo o vale dos nossos medos.
Ao ler cada um destes parágrafos, saberás que tem teu sabor, o tempero das minhas palavras...
(Carf, 2017)
Desde ontem tenho pensado se irei conseguir fazer você feliz, eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, mas escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa história, eu arrisquei, arrisquei meu coração, realmente tenho tentado, mas vejo tantos desencontros de atitudes, me vejo tão eufórica, tão cheia de medos, e nesses pensamentos de hoje, enxergo que eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e mágoas que ganhei nessa minha vida de erros continuaram comigo, pois essa era eu, essa sou eu, um conjunto de derrotas e acertos, de medos e incertezas, a dúvida de não conseguir ser a mulher certa para você me confunde, aí tenho todas aquelas reações, bobagens saem da minha boca, querer que você mude certos hábitos que fazem parte de você, fico recordando o passado e me machuco a cada vez que isso acontece, nunca quero machucar você, eu me cobro demais e automaticamente cobro demais das pessoas, eu não tenho direito nenhum para fazer isso, ah meu amor, ainda não consigo falar às amarguras que já vivi, mas você não tem culpa de nada, e também não quero descontar minhas frustrações em você, desculpe todas as vezes que falei palavras que lhe machucaram, que lhe entristeceram, me perdoe de verdade, foram palavras em vão, descobrir que ainda preciso me curar de muitas coisas, estou em processo de restauração, creio que ainda eu não esteja preparada para você, isso me machuca, por não estar conseguindo ser quem você merece, a tristeza me invadiu, ta difícil para mim, posso ate dizer que posso agir de tal forma, mas minhas reações são bem diferentes de como quero agir, sei que todos temos nossos defeitos, mas vejo que não sei compreender os meus... E eu preciso cuidar mais de mim, tenho feito tudo errado. Perdoe-me, tentarei ser menos impulsiva, menos eufórica, vou tentar ser uma pessoa melhor, realmente preciso mudar para encontrar a paz que eu tanto busco. Eu não posso exigir sua compreensão para comigo, eu não mereço isso, mas só te peço que me entenda.
Eu espero algo de voçe
Cadê esse seu coração que nem se mostra?
Eu já estou sem voz,eu abria meu peito.
É gritei,vou acabar sem voz.
Tenta sentir alguma coisa,se não vai me perder
[...]
Não imaginava minha vida com você a um ano atrás, agora não consigo pensar em um dia que eu não queira te ver
Talvez
Talvez um dia eu te esqueça, e esqueça todo o bem que você já me fez. Talvez eu esqueça do gosto do teu beijo e também do teu cheiro impregnado na minha alma, mas talvez eu só esteja lembrando disso por não conseguir lidar com o grande talvez que me atormenta, porque simplesmente, talvez você não me ame mais.
Encontrar e reencontrar você, trouxe a tona a minha melhor parte... Estar com você me faz ser eu mesma... E eu só quero retribuir tudo isso amando e cuidando de você! E saiba meu bem, mesmo com esse meu jeito toda briguenta, chata de ser, meu carinho e respeito por você é totalmente único e verdadeiro. És muito muito especial pra mim, olho para você enxergo um grande homem, companheiro e dedicado, então o que mais posso querer??? Além de ter você comigo. Te gosto muito!
Você prometeu ficar do meu lado e me fez prometer não esquecer disso. E você não cumpriu e eu , não esqueci.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp