Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Hoje, eu passei o meu dia me preocupando com você, e nem uma ligação de agradecimento eu recebi.Isso foi péssimo, e isso foi bom.Foi bom porque graças a isso eu me toquei que você não se preocupa comigo. Me toquei que o coitado da historia não é você, sou eu, eu sou uma coitada por perder tanto tempo da minha vida me preocupando com alguém tão narcisista quanto você.Cansei
Porqe não importa o que faça, com quem eu ande ou o que eu escreva.
Voce ainda é meu mundo. E tudo me lembra isso a todo instante.
Se eu fosse escolher alguém no mundo para colocar minha cabeça no lugar, escolheria você. (Percy Jackson)
Antes de conhecer você. Eu não gostava de internet. Eu não me preocupava com roupas folgadas. Esquecia de pentear o cabelo e não andava olhando pra os lados. Antes de te conhecer eu deixava o meu celular em casa. Eu não passava noite em claro, não sentia ódio nem ciúmes. Eu sempre estava certa e nunca ficava carente. Eu não me atolava em sorvete, não tinha vontade de mandar mensagem, não achava sentido em certas músicas e não tinha pensamentos psicopatas. Eu não pensava em nada antes de dormir, não tinha estresse acumulado e não me preocupava em ser alegre. Antes de conhecer você eu não sentia cala frios, eu não não morria de saudades e não bolava planos pra sair de casa. Antes de conhecer você tudo era bem mais simples e mais prático, não necessariamente melhor, porque eu com certeza não era eu mesma. Mas definitivamente era tudo mais simples.
Não importa o que eu faça, com quem eu ande, o que eu beba, ou o que eu cante. você ainda é o meu mundo. E tudo me lembra isso a todo instante.
O que eu mais desejo realmente nesta vida,não é dinheiro,não é felicidade,e sim você,eu desejo que um dia você não mostre aquele seu lindo sorriso em cada final do pôr do sol,e sim fale que você me ama muito e que nunca mais irá me deixar.
Você foi tudo aquilo que eu não queria ter, Foi o mal que me impediu de viver, você destruiu o que restou da minha alegria, você escureceu o meu dia (M.P.P.)
VOCÊ FALOU QUE ME AMAVA O SUFICIENTE PRA NÓS DOIS.
Eu acreditei que isso seria real
Mas não foi possível pra você meu bem...
Em 30 anos, alimentou-me com o teu amor?
Desististe quando estava te amando intensamente
Você não teve força pra continuar...
O que adiantou pra você, meu bem!
Só me fez acreditar que é impossível amar.
Porque vc desistiu, se por 30 anos abasteceu-me com seu amor tão puro.
REFRÃO
Porque logo agora vc desistiu de mim
Então o amor acaba?
Porque vc desistiu?
Logo agora em que eu estava possuída pelo seu amor
Sinto muito em te dizer: vc nunca me amou!
Pois o verdadeiro amor é incondicional, meu bem!
Sim, eu odeio quando você me olha com aquela cara.
Sim, eu odeio o jeito como você usa o seu cabelo.
Sim, eu odeio ver você com ela, dói mais do que você imagina.
Sim, eu odeio sentir borboletas no estômago quando você esta perto.
Sim, eu odeio deixar a janela do msn aberta e não ter coragem de falar nada.
Sim, eu odeio não conseguir te odiar nem um pouco.
E eu sei que nem a morte tem força suficiente para tirar o que eu sinto por você que é a coisa mais forte de todas é uma força além da vida é uma força que se chama amor!
Quando você estava aqui, tudo que eu queria era ver você. Sentir seu cheio, olhar em seus olhos, suspirar com seu sorriso. Mas talvez tudo que eu conseguisse se o visse, seria desmaiar. Ou não.
Eu queria ir até aquele hotel e gritar por você, ao mesmo tempo que eu temia o quão desapontada ficaria se você não acenasse para nós. Se você não saísse. Se você não olhasse em meus olhos.
Em casa, com o coração apertado, eu derramava lágrimas. Todos os jornais mencionavam seu nome, todos os fotógrafos, sites de notícias e fã clubes procuravam saber qualquer coisa sobre vocês. Qualquer coisa poderia fazer nossos corações bateram mais e mais fortes.
Não me importo de você e ela estarem juntos. E eu não peço mais que um sorriso seu. Eu adoro o trabalho de vocês, eu gosto dela e realmente não desgosto da ideia de estarem juntos. Eu amo.
Eu sei que milhões de garotas viram pra ele e dizem “Eu te amo”. Pena que eu seja só mais uma na multidão. ♥
Hoje, eu escrevo minhas palavras, para tentar me lembrar de que um dia você estará de volta. E mesmo agora, não tão longe, eu já sinto como se já fosse inverno e você já tivesse partido. E é por isso que eu queria voltar para a nossa infância, onde a palavra saudade não nos abalava tanto quando agora. Hoje eu sei que nosso maior problema é a distância, nos faz sentir saudade. Não só saudade um do outro, como saudade de tempos que já não voltam mais. Agora, tendo a certeza de que você irá partir, eu tenho a certeza de mais uma coisa. Eu irei sentir sua falta acima de tudo !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
