Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 625815 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Coração, desde que você entrou na minha vida, eu só posso dizer; que cada dia eu fico mais e mais apaixonada por você.Te amando muito!

Inserida por vamosamor

Eu te encontrei, e você me encontrou eu sei ...
Estava escrito por Deus!

Inserida por vamosamor

Eu serei pra você a sua melhor lembrança e a maior saudade #Simples.

Inserida por ThiagoRobatini

Em uma realidade alternativa, eu não seria esta garota errada e do coração partido. Você gostaria muito de mim e namoraríamos. você ia me fazer ser pé no chão, e ao mesmo tempo poder ser uma garotinha novamente.

Inserida por biiahSMV

Hoje te reencontrei, não queria dizer isso mais você continua linda perfeita..

Eu apenas te dei um breve oi, porém minha vontade era te abraçar, senti seu calor tocar minha pele e me fazer sonhar ainda que acordado, sentir ao menos mais uma vez a batida do seu coração, você conseguiu se fazer eterna em mim, pois acordo pela manhã e minha vontade é te liga e saber se você dormiu bem se você precisa... de mim se faço falta.

As vezes ando perdido por essa estrada, pois tudo que queria era você, sentir sua respiração junto a minha, um olhar sincero que me penetrava a alma, aquele sentimento que só você pode me proporcionar o de Amar.

Me peguei alguns dias atrás olhando uma foto sua e lá estava algo assim. “Mãe dos meus futuros filhos, meu maior presente de DEUS “27 de Outubro de 2011
Acredito ser inevitável mais eu vou te amar para sempre. Meu amor se tornou tão grande, não só pelas suas qualidades, mas pelas palavras que foram sinceras, pelas noites que você me fez acreditar que eu poderia fazer uma menina, mulher feliz e pelo principal e tão simples fato de você existir.
Falo essas palavras com a maior sinceridade de meu coração queria muito arrancar tais sentimentos do meu ser mais você, sim você, fez uma verdadeira muralha, soube estrategicamente colocar cada coisa no seu devido lugar e assim como um artista após terminar sua arte à assinou e humildemente fez história deixou apenas lembranças, que apenas alguns poucos intenderam a profundidade de seus traços.
Me dói saber que você está tão bem, pois assim sei que é fato.... Fui brisa, que passou, fui sonho de verão Fui.... Fui …Fui... História que merece apenas ser guardada em sua estante pois se tornou velho obsoleto e não mais serve de utilidade.

Tristes memorias de um solitário leitor.

Inserida por Heller

E no meio de um mundo podre eu encontrei você, e você me deu novamente um motivo pra sorrir e viver

Inserida por PABLOBRASIL

Da proxima vez que você se sentir sozinho eu vou te abraçar tão forte, que até suas gerações passadas vão se encontrar no meu abraço.

Inserida por morreus

O mar me falou de suas riquezas, doutrinas e histórias... Então eu falei de você, e ele se sentiu pequeno!

Inserida por jplc

Não basta eu ser a lua e você não me vê, não basta eu ser o sol, e você não me aquecer, pois tudo tem que ser inteiro, sem metades.

Inserida por vamosamor

Passar ou viver?

Você quer olhar para trás e dizer, "eu pasei pela minha vida"?
Ou, você quer olhar para trás e dizer, "eu vivi a minha vida"?
Bem, se você escolheu a primeira opção, sinto lhe informar que não é a melhor escolha a se fazer, pois passar pela sua vida é apenas sobreviver por sobreviver, ou seja, não ter aquela alegria de viver, não ter emoção no que faz, é apenas suportar existir.
Mas se você escolheu a segunda opção, é por que você esta no caminho certo, rumo a felicidade.
Viver a vida é aproveitar todas as oportunidades de ser feliz, é se sentir bem com o que faz, com o que veste, com seu estilo, é também amar e ser amado, é compartilhar sua alegria com outras pessoas, é fazer o bem sem ver a quem, é também superar momentos de dificuldade, vencer barreiras, lutar pelos seus direitos, é querer "deixar sua marca" em tudo o que faz.
Então a você que escolheu a primeira opção, procure ver o lado bom da vida, sim, pode ser difícil, mas você tem a certeza que ao menos vai tentar, e é isso o que de fato importa, pois se não tentar nunca saberá se é capaz ou não, arrisque mais, lute mais, se surpreenda mais com você mesmo, e assim, viva mais.

Inserida por RichardBorges

E você, sabe o que é felicidade?

Felicidade, ta ai, uma das coisas que eu penso que todos procuram ter, mas infelizmente nem todos a encontram, tenho pra mim que felicidade é um dos melhores sentimentos que uma pessoa pode sentir, e é possível encontra-la nas pequenas e maravilhosas coisas da vida, como por exemplo um dia com amigos, em um abraço, em um sorriso, em um olhar, em uma simples palavra.
Pois é, você deve estar se perguntando,"E o dinheiro pra ser feliz você esqueceu de colocar?", pois bem, eu tenho pra mim que não tem dinheiro no mundo que vá trazer o verdadeiro significado da palavra felicidade, ajuda a se enganar, mas nada melhor que as pequenas coisas que nos trazem os mais sinceros sorrisos e amigos, por tanto, apenas viva e sinta o que a emocionante felicidade tem pra lhe oferecer.

Inserida por RichardBorges

Toda noite eu te espero, e você nunca chega...

Inserida por nataliarezendee

Eu? Oque Eu Quero? Só queria um abraço seu, queria ficar perto de você por toda minha vida, todo meu tempo ao teu lado, assim meu tempo nesta vida não seria mais Nulo como normalmente é, seria ao teu lado, seria Real, com momentos Reais e Com Toda Certeza Muita Paz.

Inserida por giovannisalomao

Quando eu olho pra você o mundo se resumi em apenas uma face, seus traços me fascina, seu sorriso me alucina, ao me olhar fica tão divina. Eu não sei como falar minha menina mas a partir desse momento sou seu como você é minha.

Inserida por PABLOBRASIL

Quando te olhei me apaixonei, esqueci tudo que eu vivi.
e agora só você me importa aqui.

Inserida por PABLOBRASIL

Quando você chega perto, eu só consigo sorrir. Não sei se é por timidez, ou apenas pelo fato de que você me faz feliz.

Inserida por nataliarezendee

Não me deixa ir, porque se eu for eu só vou voltar pra esfregar na sua cara oque você perdeu

Inserida por layspimentel29

Espero que ela faça por você tudo oque eu não fui capaz de fazer, e se ela não fizer eu bato nela.

Inserida por layspimentel29

Como eu pude acreditar em você

Inserida por anapaulaamaral

Como eu fui um dia acreditar em você

Inserida por anapaulaamaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp