Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Quando falam de amor
Eu penso em você!
Porque amar é um deslumbre.
Amar é gritar
é calar.
é não falar,
silenciar.
apenas sussurrar...
..
Como seria minha vida sem ti...
Eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.
Dedicado a ti meu anjo, meu pequenino....
#Eu não gosto de deixar ninguém na
mão…
.
Mas você eu fiz questão de deixar…
.
.
Te deixei nas mãos de Deus,
para que Ele te abençoe e te proteja
sempre,
te dando Saúde, Paz, Sabedoria, Alegria e
tudo de bom.#
Bjsssssssssssss. M.f
Durante um tempo você foi o muro inabalável. Eu cresci com isso, sua força, sua vontade, sua falta de amor comigo, mas você era meu herói, pois era assim que eu te via. Era meu malvado favorito. Durante um tempo, fiz de tudo para ser como você e veio as brigas, as ofensas, mas porque eu queria ser tão forte quanto você, agora eu não sei o que dizer. Quando achei que me aproximar seria a solução, que você me notaria e me veria como teu pequeno guerreiro, você se foi, eu não vi suas glórias e você não soube de minhas conquistas, o que fazer sem você como minha referência de força? Eu te amo, vai em paz meu pai!
Eu tenho um livro em branco. Você, uma caneta sem tinta.
A única forma de escrevermos uma história, é com sangue.
Por mais que eu ame você, saiba que não és tudo na minha vida. Porque tudo na minha vida é o sábio divino(Deus).
"O bem que eu te faço é quando
Te dou um abraço relutantemente
Naquele instante você sorrir
E se acolhe no calor dos
Meus braços"
Eu odeio tanto quando você me deixa falando sozinha, e o deio como nunca sabe me dizer o que preciso ouvir. Te odeio por te amar tanto e você não retribuir, e odeio ter que te dizer que te odeio quando você poderia simplemente não me deixar te odiar.
Sua constante necessidade FRUSTRADA de querer provar que é melhor do que eu, só mostra o quanto você é INFERIOR a mim. u.u Beijos de luz :*
Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu não me permitirei
Causar tanto sofrimento ao meu coração
Humildade!
Conserve a sua riqueza
Aceito minha pobreza
Você é só avareza
Eu sou gentileza!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
Repara tudo que eu aceitei por você
olha o tanto que eu luto por você
e veja como eu gosto de você
você pode chamar de loucura, de amor, do que for...
mas uma coisa você não pode negar É VERDADEIRO
e sabe porque eu não desisto?
porque só eu na minha humilde existência sei a significância do seu ser...
TE AMO!!!
Quando eu acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é você.
Antes de dormir eu desejo que estejas bem.
Passo os dias tentando encontrar razões para estar melhor,
o sorriso é aleatório, sorrio pra todos, ah se eles soubessem o quanto estou mal.
Eu sou inteira tomada pela saudade. Como esquecer alguém
que está presente em tudo?
Eu não posso mais recusar o afeto de outra pessoa só pela esperança de que um dia você queira me procurar.
Não interessa a ninguém o que eu sinto.
O amor é meu e irá permanecer comigo!
Se você ainda se importa, agora tanto faz
Vou amar do mesmo jeito o cara que eu conheci há um tempo atrás, o cara que você era, nem sei se é mais.
Esse sentimento me fez melhor, e eu decidi manter,
a única coisa boa que já fizeram pra mim…
vou fingir que ainda me ama, como eu continuo amando você.
Eu queria tanto te fazer feliz e ter em você o motivo da minha felicidade. Queria te abraçar e dizer o quanto gosto de você, mas eu nem sei onde você está agora.
Se é pra imaginar um futuro, eu imagino com você.
A gente vivendo meses de namoro, noivando, casando… Imagino nossos filhos com seus olhos e meu sorriso, nossos amigos juntos, nossa família, uma grande família reunida. Viagens à praias, filme de animação com as crianças, histórias em dias chuvosos, a gente envelhecendo felizes. Não imagino mais ninguém além de você para estar comigo pro resto da vida. Você seria pra sempre o meu melhor amigo.
Eu posso não ter certeza do que quero do meu futuro,mas de uma coisa tenho certeza... Você não está nele.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
