Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 636773 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.

Inserida por verdadeiramente

Você se perdeu nesse mundo de mentiras que você criou. Não consigo mais enxergar o seu eu verdadeiro, na verdade acho que nunca o enxerguei. Fico pensando que nunca te conheci de verdade. Em todos esses anos, eu nunca connheci você. Quando penso que finalmente tenho um pouquinho de conhecimento da pessoa que você é, meses depois você tropeça em todas as mentiras que eu acreditei, revelando que eu não sabia de nada. Tento entender como é possível uma vida construída de mentiras, uma vida na base de escudos, onde nem os mais intímos conseguem entrar. Me pergunto se você faz isso pra se protejer, ou se simplesmente gosta dessa vidinha que leva. Me sinto perdida nesse mar de ilusões que você é.

Inserida por rayanedevine

Você é tudo que eu sempre quis
Não chore não vá embora
Eu preciso de você aqui agora
Preciso de seu abraço para
Poder ser feliz e sentir oque
Estar por vir
Você é me da repouso e tira
Minha atenção e tem toda a razão
Para ter meu coração..!

Inserida por nickmachine360

Sim, eu penso em você pra caramba, e em outras várias bobagens também.

Inserida por brunofontes

Ontem eu tava pensando em você, hoje também, mas amanhã, amanhã eu não sei.

Inserida por brunofontes

Finjo que você não existe e aí quem não existe sou eu.

Inserida por brunofontes

Jamais me peça para eu escolher entre você e minha arte, você perderá todas às vezes. Você torna meus dias mais cheios de amor e ternura, mas minha arte é o que mantém coesa, a linha da minha existência.

Inserida por ChristianSergi74

Quando você me deixou aqui sozinha, sem ninguém quando eu mas precisava fui procurar algo que me deixasse pensativa e uma decisão pra minha vida.

Inserida por Melyssinha

É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria e sucesso nesse mundo.Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bênçãos sobre você.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Eu vou dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar assim para sempre, se você deixar.

Inserida por YtaloKelvinSoares

você fez minha noite tão feliz, é por isso que hoje eu acordei sorrindo assim.

Inserida por lalizynha

Deve ser amor


Deve ser amor o que eu sinto
Estou vivendo nas asas do vento
E você não esta aqui para me ver
Lagrimejar feito um tolo .

Há lagrimas caído dos meus olhos
Eu não tenho vergonha de chorar
Deste sentimento marcado por parte
Que tornam meus dias ensolarados

Deve ser amor de principiante
E é tudo que me importa por hora
Não me importo sofrer lentamente
Deste que você também me ama agora

Já não sei qual caminho devo tomar
Leve para a sua casa dei-me um banho
É tudo o que eu quero o momento
Vou ficar ao seu lado para te amar


Não tenho seu ar matinal que me faz acordar para aurora
No quartos dos amantes apaixonados por seus corpos
Como a primeira vez que ainda não aconteceu
Você me deixa louco a ponte de pirar.

Inserida por barroes

Eu penso assim, é conversando que a gente se entende. Se você sente necessidade de fazer isso, fale com ela novamente, seja honesto, abra completamente o jogo. O máximo que vai acontecer é ela dizer NÃO. E vamos combinar? Dói mas não mata!

Inserida por admjonathan

Tudo passa.

É errado sentir raiva de você?
É errado querer te esquecer?
Eu me afastei,você me esqueceu
Será que o nosso amor morreu?

Bastou uma festa pra você me trair
Cadê todo aquele amor que você dizia sentir?
E aquela paixão? Virou carvão?
Será que foi tudo em vão?

Você me ligou
Disse que nunca me amou
Distante se mostrou
E com suas palavras me machucou

Não da pra entender
As escolhas que você resolveu fazer
Vou tentar te esquecer
Lembrar só me faz sofrer

O tempo passou
A ferida se curou
Outro alguém me valorizou
E na minha cabeça,um pensamento seu nunca mais passou

Chorei, sofri
Superei e esqueci
Nunca mais te vi
E aquele sentimento nunca mais senti.

Inserida por StefanyCavalcante

Sabe aquela hora que você sente que é melhor ficar calado? Pois é!! Eu não senti isso quando disse: _Empresto.

Inserida por RogerioFranco

Eu sei...
...
Ando tão desajeitada com você, falo coisas que não devia, me expresso mal, talvez seja por que eu me nego a aceitar que você me perturba.
Não quero parecer vulnerável, tão na sua, e por isso visto minha armadura e me mantenho na defensiva, o tempo todo.
Quando você me chama, me faz esquecer quem sou de verdade, eu me transformo naquela garota confusa e indecisa, mas faço isso só pra que não me machuque, não suportaria me decepcionar com você, te pintei como um anjo em meus pensamentos e não aceito que tires isso de mim com um erro. Eu não quero um coração partido. Minhas fantasias são meu ponto de equilíbrio, por incrível que pareça! eu preciso disso pra não me perder, não me perder do que quero e do que não é bom pra mim, do que necessito e do que não me convém.
Você me deixa nervosa, desconfortável e minhas palavras não me ajudam, quando me dou conta já foi, e ai suas respostas sempre me faz sentir culpada, com uma maneira tão sutil de me dizer que estou pisando na bola e você não merece isso. me resta sempre pedir desculpas.
Quero que saiba, que não faço por mal, apenas não sei mais, como me comportar com você.
"Você é tudo o que eu achava que nunca seria...
E nada como eu pensei que você poderia ter sido."

Inserida por DanielaLemes

Na noite passada
Eu tive um sonho ruim
Pesadelo, vamos dizer assim
Nele, você me deixava
Me deixava, mesmo nunca sendo meu
Mas me deixava para sempre
E eu chorava
Chorava até se esgotarem
Minhas lágrimas
Elas eram você
Partindo, me deixando...
Nunca senti nada igual
Como nesse caos
Era como se eu tivesse morrido
Viver sem você
É o mesmo que viver num abismo
Ver você se esvair
Me levou a loucura
Tua presença é minha cura
Tua ausência me deixa mal
Tua ausência eterna
Me dá pavor
Não há palavras que expliquem a dor
Que eu sentia enquanto dormia
Ver você dormindo eternamente
Fez pirar a minha mente
Me fez querer dormir também
Ficar eternamente ao teu lado...

Inserida por SabrinaNiehues

Gostar de você, não foi o que eu planejei.. Nunca quis discutir com você, machucar, te deixar triste, saiba que nunca menti, só tentei algo que no fundo eu sabia que não teria.. E mesmo ainda precisando tanto e pensando tanto em tudo o que já aconteceu, não consigo mais sorrir, dormir ou pensar direito.. E essa é minha vida sem você..

Inserida por anjo-deprimido

É..."moço",
Eu aqui escrevendo..
tudo o que sinto,
e,
você aí, apagando tudo!

..

Inserida por ssolsevilha

Minha aparência? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de caráter e humilde. E tu não sabe!

Inserida por Lindoel