Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.
Disse-me que você virou uma estrela, eu disse que não porque você brilhava o dia todo e não só à noite.
Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.
Nunca odiarei você pelo mal que me fez, vou sim agradecer, pois se não fosse assim, assim eu não seria.
Toda vez que eu olho pro luar tento chegar a você,
é com a luz do luar que lembro do brilho do teu olhar.
Ainda que eu não queira te amar, meu coração já se rendeu por você;
sem envaidecer ou querendo ou um não querer de viver entre a lealdade;
É só o amor que dispõe da atenção necessária para entrelaçar pela chama quer arde e não se ver;
Hoje eu soube que você já liga pra outra que não é mais pra me que você liga, que não é a me que você vem ver e isso me doí tanto ://
Eu achava a gente meio precoce , meio verde pra insistir, entende? Mas ai você me mostrou que o que vem pra ser tem que ser, estando preparados ou não .O que a vida escreve ta escrito e fim . Não há como descordar dela .
Não sou o caderno do Chico, mas gostaria de fazer um pedido: eu só peço a você, um favor se puder não me esqueça num canto qualquer...
Você não é sonho
Você é realidade
Eu quero vc pra sempre uma Eternidade
Meu mundo ta sem sentido
Sem você eu não vivo
Queria estár ao seu lado
Pra te dar um abraço,Amor,
Um Beijo , tudo que for precioso
Eu não posso estár inspirado
mas eu procuro a inspiração
Você é meu mundo
Você é minha luz
você sempre estará em meu coração
Eu preciso lhe dizer oque sinto por você
é mais que amor, é mais que paixão
Não tenho palavras pra descrever
Não consigo Dizer
não têm jeito, eu só quero ter você
Só tem uma coisa que consigo dizer,
Um sentimento que só posso sentir e não ver
O meu amor por você
Confesso que antes eu tinha um pouco de pressa de encontrar alguém, mas encontrei você e parei no tempo. Eu não parei no tempo porque eu não precisava continuar e sim porque eu também precisava respirar leve e aliviada. Ufa!! Até que enfim encontrei alguém diferente como eu. Somos dois estranhos, você não concorda? Porque não sabemos pra onde vamos daqui, não temos certeza de nossos sentimentos que é absolutamente importante, mas as vezes da uma vontade de tá junto e você corre em direção a mim. É simplesmente estranho. Eu não preciso espalhar que tô me sentindo bem com você porque não vai fazer bem a outro alguém a não ser a mim mesma, não é? E eu não quero espalhar nada ultimamente, até porque quem me viu ontem feito uma louca chorando, hoje me vê uma louca calma, analisando até os mínimos detalhes das coisas, dando gargalhadas, saindo daquela terapia intensiva e pensando o quanto a vida é bela. Mas não é que é verdade? a vida tá tão bela agora! E eu quero fazer silêncio até mesmo quando grito te falando pra voltar e me beijar. E você me beija sem parar! Existe coisa mais gostosa no mundo que beijar você? Então, me beija e para um pouco de pensar porque eu não tô preocupada com o que vai ser depois. O que me importa é o que tá sendo agora! Eu gosto de ouvir a sua voz rouca no banco de trás do carro e gosto de quando passa escondido a sua mão com firmeza na minha, querendo que eu sinta que você se sente seguro mesmo não me dizendo nada. Você está querendo me dizer que vai dar tudo certo? porque já está dando pra mim. E eu não te disse que não precisa dar certo? Porque você tá com medo de me deixar ir? eu só te digo pra você ficar aqui agora porque sei que uma hora você vai ter que ir e eu quero ter do que lembrar. Eu fico sorrindo feito uma boba lembrando do quanto você quer que eu saiba que significa muito, mesmo quando você prefere não vir até a minha casa e ficar na sua. Eu entendo que você não goste da festa que as minhas amigas fazem quando estou sozinha e prefiro que você saiba que em todas as vezes eu adoraria muito mais estar com você. Eu tô em festa por dentro e escrevendo, agora você já pode deixar de neurose? tá sendo importante pra mim também.
Não é que eu não possa viver sem você, é que sequer quero tentar. Toda noite eu sonho com você desde o dia que dissemos adeus, se eu não tivesse sido tão idiota, agora eu estaria segurando tua mão. Não existe nada que eu não faria por você. Se eu ao menos soubesse que iria me sentir assim. As palavras nao dizem o caminho a seguir para encontrar de volta o seu coração. O que posso fazer para chegar até você? Eu não sei como isso ficou tão louco, mas eu vou fazer de tudo para acertar as coisas, porque seu amor é tão incrível. Você é a melhor coisa na minha vida. Deixe-me provar que o meu amor é real, e fazer você sentir o que sinto. Eu prometo que eu daria o mundo, se você ao menos me dissese. Dá-me mais uma chance, de dar o meu amor por você, ninguém neste mundo te ama como eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência