Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 630026 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Noite linda...Lua resplandescendo no céu de estrelas e eu aqui, sozinha, sem você.

Inserida por NinahAlves

E enquanto você não vem, eu tenho me destruído, aos poucos cada pedaço da fortaleza que você conheceu tem desmoronado. A cada pedra que cai, é um pouco de mim, e um tanto de você que se perde.

Inserida por davidjosephpassos

Descobri a verdade mais terrível da minha vida: eu sou escrota porque tenho mãe. Se você me visse, visse a pose com que ando pelas ruas, com que brigo em lojas que me atendem mal, com que exijo silêncio da minha vizinha, com que meto meu carro em cima de gente folgada, com que grito com telemarketings, com que dispenso garotos burros. Você diria: aí vai uma menina corajosa, destemida e meio escrota. Talvez muito escrota. Não estou nem aí. No final das contas, minha mãe divide comigo o ódio que sinto de tudo o que dá errado na vida. De tudo o que é chato. Ela faz lasanha, pavê e torta de banana pra mim e me manda tudo congelado. Ela dá risada e concorda: “não tem mesmo homem a sua altura, minha filhinha”.

Inserida por SithyllaBruna

Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.

Inserida por Thaynanbluestar

De novo, de novo, eu não canso. De novo pensando em você.

Inserida por TheRafaSantos

Eu incomodo sua liberdade, por que ela não existe, se você fosse livre, meus atos não lhe incomodaria.

Inserida por cello743

Toda vez que eu olho pra você, meu coração explode.. Não sei se é de alegria ou de tristeza. Porém, a alegria é de te ver, e a tristeza, é de não poder te ter.

Inserida por sharonn

Nem um nem outro. Nem você nem ninguém. Eu, isso basta. Estou numa fase egoísta, alguma problema?

Inserida por gabrielaaraujo

Não te ligo MAIS… Não penso MAIS em você… Não me preocupo MAIS… nas entrelinhas esse MAIS é o que eu anseio, e é esse MAIS que você nunca ousou me dar,que eu busco pra mim...Então é isso, um MAIS SEM VOCÊ!!!!

Inserida por VanessaOliver

Humor
Como eu queria estar sempre de bom humor.
Os dias passam e você acorda como se não tivesse nem dormido.
Ou muitas vezes por outros fatores acabamos perdendo o "humor" e dando ou cedendo espaço para uma coisa ácida que nos contamina como um vírus sem cura.
Nada tem graça, nada faz sentido.

Inserida por tamygomes

Você
toca
O instrumento que
toca
O som que
toca
A música que
me toca.
E eu sinto ao
Toque.
E respondo ao
Toque.
Sorrí.

Inserida por AlineCogitare

Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa? E se tudo passar de repente como começou e as folhas lindas e verdes caírem e me deixarem seca de novo? Dá medo, mais sabe de uma coisa, quando isso tá nesse estagio a gente esquece a razão, esquece-se das outras coisas, esquece ate mesmo da gente, pra quem ainda tá naquele buraco fundo e sem luz, se acalme, o lodo vai se petrificar e você vai fazer dele uma escada, vai desacostumar com o barulho da pouca agua, vai não querer mais o frio do buraco, nem vai mais suportar o cheiro dele, tudo passa, assim como a correnteza leva as impurezas de um rio, alguém vai levar as dores, vai trazer novos peixes e conserva-lo notável, é questão de esperar, mais primeiro saia do poço, não queira ele, é bem melhor viver com novas esperanças do que com o vazio, tudo pode ser preenchido, primeiro queira, deixe, se renove e assim, tudo muda, tudo acontece, de novo e de novo.

Inserida por danialmeida

Já passei tanto tempo pra descobrir quem era eu. E Eu. E sinceramente... Ainda não sei quem você é. Mas Eu fica tão radiante com as músicas que quer ouvir. Ao meu lado. Que sinceramente não importa quem Eu é. O deixarei aqui. Porque Eu quer rasgar as folhas. Eu o adoro. O detesto. Ele me entende.
Me compreende. Eu é um velho louco.
Eu é uma criança.
Eu já foi tudo. E eu já quer ser nada. Pra tentar ser algo diferente, quer ser o mar dessa vez. Quer ser casado com a Lua. Quer namorar estrelas. De longe. Sem infidelidade. Quer contar sorrisos e guardá-los no bolso.
Eu é inconsequente. Tão, mas tão impulsivo! Nunca repulsivo. Eu viaja. E perde um pouco o fio da meada.

Inserida por AlineCogitare

Minhas incertezas são tudo que tenho como posso ser eu, se eu não tenho você, a parte mais importante de mim, você é tudo para mim, e eu sem você, me resumo ao nada, Deus colocou você na minha vida, temos que saber aproveitar o momento, te quero e te espero, em quanto te espero, o meu amor cresce, cresce de maneira sublime, extraordinária. Te espero, te amando, a cada minuto de minha vida vazia, sem gosto, meus dias parecem sem cor, minha “vida” e apenas a solidão, falta a alegria e o seu amor pra preenche-la, meus dias de felicidade foram ao seu lado, onde compartilhei minhas melhores gargalhadas, me sentia uma criança ao seu lado... Agora... Sou a sua ausência... A esperança de que o amor verdadeiro esteja aqui ao meu lado novamente.

Inserida por Truee

Se você acha que eu não te amei de verdade, não fale do amor. Você não o conhece.

Inserida por RhayssaHanna

Você tem que dar um jeito nisso , não pode continuar assim me perdendo e deixando eu ir dessa maneira , eu gosto de você mas eu quero que você também lute por mim porque te ver lutando também fará com que eu continue tendo coragem e vontade de ter você , só você .

Inserida por pietracastro

Eu paro nos lugares , em todos os olhares , eu ainda procuro encontrar você .
As vezes você não sabe , mais ainda guardo a sua foto ... ela é o único modo , de me manter próxima de você .

Inserida por amandaemilia

Ele:Eu era acostumado a não me apaixonar por ninguém.
Ela:Mais o que aconteceu?
Ele:Você apareceu e tudo mudou.

Inserida por LuanCunha

Eu Quero Você a Cada Dia Mais
Eu quero você :
a cada dia...
a cada hora...
a cada minuto...
a cada segundo..
e por toda a eternidade .

Inserida por PLpl

Vácuo Cardíaco

Com o coração murcho lá vou eu
Vazio como um vácuo que você criou
E cada batida que ele então sofreu
Foi um golpe que você proporcionou

Cheio do nada ele tenta se aquentar
No frio sentido após teu calor sumir
Não vê maneiras de sobrepor o amar
Onde o sentimento passou a não existir

Colocaram facas através dos gomos
E dos quatro, todos estão vazando dores
Não voltaremos a ser o que realmente somos
Se nessa vida apenas vive quem descobre amores

Meu amor não te aprisionou com chave
E por isso tua velocidade de partir existiu
Você não mostra sentir, mas sei que sabe
Que quando foi embora, meu coração partiu

Inserida por Torsh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp