Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Se você estiver aí,
saiba que não vou te
abandonar. Mesmo que
você venha na hora errada,
eu vou estar te esperando.
Para alguns vai parecer loucura
essa minha espera. Para mim também
parece, na verdade. Mas meu amor é
mais forte que essa loucura. E mesmo
que eu ainda não te conheça, eu sinto
você comigo.
Hoje eu acordei, me veio a falta de você
Saudade de você,
Saudade de você,
Lembrei que me acordava de manhã
Só pra dizer bom dia, meu bebê, te amo, meu bebê...
Eu sou muito sortudo de você aparecer no meu caminho, sendo esse ser maravilhoso na minha vida, visto que sou uma pessoa que no fundo não mereceria muita coisa da vida. Estar com você me inspira a ser, querer ser melhor, nessa vontade de lhe ter por perto eu busco constante aprimorar meus sentidos para te ver sorrir... sim eu sou, sempre fui bom com as palavras, e principalmente agora que possuo alguém realmente bom para me inspirar. Por isso que a vida tem de ser vivida, sem as curvas e os desvios que elas no inclina, não teríamos essas oportunidades de ser feliz.
Das inúmeras necessidades que eu tenho nessa vida, você se resume quase a totalidade, porque você é como um rio, afluente em mim: tira-me a sede, me dá água na boca e ainda me faz transpirar de encantamento. Suas águas fazem cachoeira nos meus mais sedentos desejos. E, assim, você deságua seu rio no meu mar de um amor que nunca seca.
Eu te desejo toda a felicidade do mundo...
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.
(Agosto de 2009)
Eu entreguei a você,
minha submissão, meu amor, meus desejos,
meus dias, minhas noites e meus pensamentos,
E, junto a tudo isso, te entreguei também,
meus ciúmes, minha irracionalidade, minha incompreensão,
Tudo você aceitou de bom grado,
Mas minha falta de dosagem, ousando da minha coragem...
Ultrapassei seus limites,
Enlouqueci,
Te perdi...
Então você me devolveu tudo que era seu,
E prometeu não voltar mais para buscar...
Agora estou aqui,
Com meu entulho de emoções,
Mas nenhum arrependimento,
Porque apenas te dei
O que tinha para dar...
E você recebeu, como sabia receber.
Agora como "emoções usadas"
Vou doar, não importa mais se o recebedor
é merecedor ou não...
Que faça bom uso,
do que sobrou do meu coração!
Bom Dia de AM❤️R ......
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ......
"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei..."
Vou me esconder de você. Não posso mais ter contato contigo. Eu sinto que se me aproximar demais, a faxada de amizade e alegria vai desmoronar. Não posso deixar.
Eu não quero respostas. Não mais. Não quero que você volte atrás, nem quero que diga que se arrependa. Não tem nada mais para ser dito nem discutido. Você pediu por isso, insistiu por isso, implorou por isso. Pra que eu desistisse, pra que eu fosse embora. No seu lugar, eu também não teria insistido muito. Mas no meu lugar, qualquer um teria desistido. Eu fiquei do seu lado, eu me importei quando ninguém se importava. Eu entendi a sua tristeza, eu compreendi o seu silêncio. Eu entendi tudo. Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais. E em todo lugar que eu ia, eu queria estar com você. Eu deixei todas as pessoas do mundo por você. Porque eu achava que você valia mais do que todas as pessoas do mundo juntas. Eu achava que você era tudo. Mas olha só agora, olha hoje, por exemplo. Eu não quero nem resposta. Não quero mais nada, nem exijo mais nada. De todas as coisas do mundo, eu só queria que você tivesse me entendido. Queria que tivesse ficado, sabe? Queria que você não tivesse desistido, e que não tivesse me obrigado a desistir também. Eu queria muita coisa. Eu quis muita coisa. Hoje não. Hoje eu não quero nada. Não quero mais.
Eu Não era louco até te conheçer, Eu não era engraçado até ver você sorrir,
Eu não via o mundo antes de te ver,
Eu não era sábio até você me iludir.
Ela me perguntou - Você ainda gosta dele?
Eu respondi - Sinto falta dele.
Ela disse - Sentimos falta apenas daquilo que gostamos.
Consegue superar todas as barreiras, o amor que eu sinto por você é tão forte, , verdadeiro e intenso. posso dizer com toda a certeza do mundo que você é a melhor coisa que podia me acontecer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
