Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Eu sei que você não fugui Foi eu Que deixei você ir ... Como todo pássaro abri As assa é pra voar
Você só me dava beijos sem si quer me amar
Por acaso não tenho o direito de fazer o que eu quero com aquilo que me pertence? Ou você está com ciúme porque estou sendo generoso?’
Mt 20,15
(parábola)
Eu poderia falar de todas as coisas que você tem que me deixam louca.
Como os seus olhos, o seu sorriso, a sua voz ou ate mesmo a sua presença. Mas eu preciso falar de algo que não me deixa dormir e tira minha concentração faz um bom tempo.
O seu perfume.. Arrepia, bate mais forte o coração, só de lembrar. Eu consigo saber que é você chegando só pelo perfume.
E eu não contei pra ninguém mas ele ficou na minha blusa, e eu não quero lavar ela, pq é a única coisa que eu tenho de você, é um pedaço seu.
Eu faria qualquer coisa pra poder sentir esse perfume todos os dias.
Esse perfume que tem cheiro de tudo. Tem cheiro de amor, tem cheiro de perdição, tem cheiro de felicidade, tem o cheiro da solução dos meus problemas, tem o cheiro da cura da minha saudade.
Esse perfume que é inconfundível, que me causa loucuras.. Que me acalma mas ao mesmo tempo me agita, mata minha saudade mas ao mesmo tempo é a causa dela, trás a solução dos meus problemas mas ao mesmo tempo é o meu problema.
E agora aqui escrevendo esse texto eu fico tentando imaginar quem esta tendo a sorte, de sentir esse perfume agora, nesse exato momento. Como eu queria ter a sorte dessa pessoa. Como eu queria sentir seu perfume agora. Eu te abraçaria tão forte que talvez seu perfume nunca mais saísse de mim.
Eu não quero casar com você. Não quero véu, grinalda. Não quero casa, apartamento. Eu não quero filhos, nem ficar junto 10, 15, 20 anos. Não quero planos.
Pode ser que no futuro você tenha alguém tão legal quanto eu, assim como no passado você também já teve. Mil pessoas podem me fazer feliz, mil pessoas podem te fazer feliz e cada uma de uma forma diferente.
Quem lê isso e diz que isso é falta de amor, na verdade não entendeu nada.
Esse é o amor mais purinho que eu posso oferecer. É amar sem cobrança. É amar por amar, sem planos, sem amarras.
Só me importa o hoje. E hoje, de todas as coisas imagináveis e inimagináveis, a que eu mais quero é ficar com você....sem medo, sem ter que imaginar “será que hoje vai rolar?”. Poder chegar, e te beijar. Poder estar realmente com você.
Quero deitar num sofá de camisetão e despenteada, e assistir a vídeos e filmes loucos, contigo.
Quero falar de coisa boba. E dar risada, muita risada.
Quero acordar no final de semana com você do lado. Passar a tarde toda sem fazer nada e sentir o escurecer do dia do quarto colada em você. Porque me agrada a temperatura da sua pele, sempre uns graus mais quentes do que a minha.
Quero poder saborear a sensação estranha de conversar com você, sem ter que ficar com aquela ansiedade, e ficar caçando assunto pra te falar....simplesmente, falar com você.
Hoje o que eu mais quero é ficar com você. E ontem também era. E semana passada. Mês passado. E nos últimos anos. Seja um dia feliz, seja um dia triste…
A verdade é que se um dia eu acordar ao seu lado em um apartamento nosso, ou com uma aliança no dedo vou ser igualmente feliz ao que eu sou. E vou pedir a mesma coisa, me dê o hoje.
Porque não importa o plano. Importa sim a vontade. O amanhã, quem sabe?
Talvez eu esteja sendo obrigada a me acostumar com a sua ausência. Talvez chegue o dia em que você venha me dizer que está indo embora outra vez, e eu não te pedirei pra ficar, não te direi quanta saudades eu vou sentir, eu nao vou falar o quanto eu te amo, nem que você muda o meu dia completamente.
E quando esse dia chegar, você pode ir. Mas faça um favor a si mesmo, não volte mais.
Bastou um dia,
Bastou um encontro
Para eu saber que era você,
Desatinei na estrada,
Desci a serra
E por detrás da cortina
Dos meus olhos,
A luz meu dos teus olhos
No rastro do trem das cores
Indo ao léu
Rumo a alguma paragem
Entre sons e paisagens,
Nada mais posso dizer
Apenas cantar o meu canto
De amor
Na noite em que em mim
Anunciou.
Ana a louca.
Já em seu primeiro paredão eu dizia:
Você que ao expor se expõe.
Você descontrole.
Você que quer holofote na cara da verdade.
Você que quer escancarar.
Faísca você arrisca.
Você HA.
Você que passa do ponto... passo o se passo muito do ponto, e hoje eu posso concluir...
Você que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem e mal absolutos.
Ironia, você que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto.
Você que tava na cara... era destinada a arder no fogo que acendeu.
Você que não teve mede de ser odiada como vilã, e foi amada anti-heroína.
Você que mesmo na hora da briga não perdia humor, pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grade virtude de rir de si mesmo.
Você criança perversa ou criança perdida.
Você que tem de mais e nada basta.
Você e em um só tempo mimada e carente.
Você generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta.
Você esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela formou....
Você e sua intuição ativa, que e como se chama inteligência no BBB.
Você que disse bonita.
...Romo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando... até que chegara ao rumo que se chama limite. Esse e o rumo que você buscava aqui e o BBB deu para você limite. Limite uma forma generosa de amar.
Eu :Eu preciso te dizer uma coisa...
Oraculo: Mael entenda de verdade você você é o escolhido para salvar a humanidade !!!!
Menina, você pode até pensar que eu estou apaixonado pela sua beleza, mas você chegou e assumiu o controle do meu coração, dominou minhas emoções.
Me encante!
Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
Me encante para que eu possa me dar.
Me nos mínimos detalhes. Saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.
Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar...
E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar.
Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos...
E depois me diga o quanto eu te encante. Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas.
Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva.
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre...
Mas me encante de verdade, com vontade... que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias do resto das nossas vidas!
Eu juro que tentei te explicar, mas tudo que falava você não queria e nem fazia questão de entender .
Quando o dia chegar...
Quando o dia chegar, eu vou sentar; olhar e pensar, que você é especial.
Mas a noite é forte, cai pesada e vagarosamente; Meus olhos tendem a fechar e desistir, mas você me enche de esperança. E me faz querer continuar guerreando.
Continuo esperando um brilho de Sol, minha voz ecoa na escuridão e se dissolve na vastidão.
A lua me mostra um caminho de Luz, que sigo plenamente para mostrar minha existência.
As Estrelas, minhas amigas, companheiras e irmãs, me oferecem palavras de incentivo, para que eu possa prosseguir em minha jornada.
Elas ajudam a me localizar em um destino de diversos caminhos, diversas escolhas e diversas decisões.
Sei que faltam poucas horas, mas esse tempo se arrasta e ele é impiedoso.
Nada do que foi irá voltar, porém situações iguais podem ocorrer.
E é assim que se vive nesse lugar.
Sempre acreditando que coisas boas vão, mas sempre voltam de formas diferentes.
Eu vou te esquecer
A culpa não é minha foi de você
Foi você que
Me abandonou
Quando lembrar
Vai se arrepender querer voltar
Vai chorar por não
Querer mais você
Quando saturno
retornar espero
que tudo já esteja
no lugar
e você aqui do lado
para que eu possa
te orbitar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
