Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 624387 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Eu pensava que a vida tinha um plano pra mim, até que percebi que a vida tinha que ser planejada por mim!

Eu passo pela vida a vida não passa por mim!

Eu faço minha História,não a historia faz historia sobre mim!

É utópico eu sei,
mas por mim te raptaria para qualquer lugar longe,
onde pudéssemos estar só eu e você.

Um pedaço de mim...

como estou hoje??
nem eu sei explicar...
sentindo falta, com certeza...
más falta de que? ou de quem???
não sei, sou tão cheia de amigas que....
não sei o que me falta....
kde aquela alegria que todos elogiavam....
a beleza que todos encontravam em meu olhar...?
não sei..!!!
talvez seja tarde pra descobrir o que me faz sentir assim...
um mundo tão grandee,
com pessoas tão grandee,
que talvez não sobre espaço pra mim....

bom nesses instantes que estou por aqui....
estava lembrando, e em momento algum eu
parei de penssar em vc....
então cheguei a uma conclusão........

as minhas amigas não suprem sua ausência....
a alegria que tinha, partiram-se quando vc se foi....
e a beleza do meu olhar .....

.....Bom essa com certeza ficou gravada em seu coração !!!!!!!

Nunca parei de te AMAR....
Por isso devolva-me a alegria de viver....

Gostar de alguém nunca foi tão difícil pra mim e, agora, eu não tenho mais a desculpa do príncipe encantado me esperando. Eu que já não sou princesa florida há tanto tempo. Sou a plebéia de cabelos desgrenhados, vestida com maltrapilhos de hipocrisia. É a vida real, é a minha vida, apesar do linguajar não é um conto de fadas, poderia ate ser, mas eu que pedi tantas vezes a Deus pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha e alinhada, acabou dando tudo errado. Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe. Pense, pedi um príncipe e ele me manda um cavalo, acertou no mamífero e errou na questão da raça (apesar de que a ignorância de ambos diferir-se apenas em pequenos aspectos).

Assim eu gostaria que se lembrassem de mim:

Alguém que nasceu nu, porém tudo que ganhou foi lucro.
Pois ninguém jamais morreu afogado em seu próprio suor. Nasci uma página em branco. Partirei como um livro bem escrito, um pouco de prosa e um tanto assim de poesia.

As coisas que pelo destino perdi, no fim não fizeram à diferença na minha missão. Acreditei na sorte, mas mesmo aqueles que quiseram me ver derrotado jamais conseguiram me ferir, nem mesmo em pensamentos.

Que fui uma gota no oceano, porém sem mim ele seria menor. Que a beleza que por ventura me faltou no rosto ou no corpo, eu a tive através da inteligência, da compaixão e da humildade em reconhecer os meus erros e querer sempre repará-los.
Que não fui santo e se fui hipócrita ao ponto de querer sê-lo em algum momento, que a vida me deu tempo suficiente para reconhecer todas as minhas imperfeições.

Que amei como poucos e loucos.
Pois o meu amor só obedeceu a lei da oferta e da loucura.
Que se algum dia fiz alguém chorar, suas lágrimas não foram em vão, pois meu coração também foi quebrado e que os seus cacos eu catei do chão até os últimos dias.

Gostaria que lembrassem do meu sorriso e não da minha dor, que se recordassem do meu amor pela vida e não pelo sofrimento que é viver em alguns momentos, que falei a linguagem da dor porque me doía de verdade, e que quando falei na língua do júbilo, da alegria, do contentamento e da exultação, eu sentia com cada fibra do meu corpo essa emoção que é viver a eterna novidade do mundo.

Que fui uma flecha que acertou o alvo, que nasci, cresci e envelheci, mas nunca deixei de ser a mesma criança, aquela criança que nasceu doente, com bronquite e que sofria de noite para dormir e precisava segurar nas mãos da mãe para respirar.
Aquele mesmo que aos 11 anos talvez por um milagre, talvez pela pílula de alho e talvez pelo destino, nunca mais teve uma crise de bronquite e que correu maratonas e que respirou o ar sem nunca mais sentir falta dele.

Assim eu gostaria que se lembrasse de mim, alguém que foi do tamanho de um grão de areia, mas que tinha a alma com a grandeza de uma montanha.

Inexplorado por mim mesma...

Existem em meu coração
Palavras que eu não sei falar
Canções que eu não sei cantar
Sentimentos que não sei definir

Não sou sabedora de mim
Por enquanto só sei de onde vim
E onde agora estou
Não me faço muitas perguntas

Meu interior é como um jardim secreto
Inexplorado por mim mesma
E as flores que nascem
eu não as conheço ainda

Não senti seu perfume
Os pássaros que cantam
Cantam um canto novo
E eu não os conhecia antes

O brilho do sol é diferente
E ele mora no jardim...
As folhas são tão verdes que
Não parecem reais

E as borboletas...
Ah! As borboletas
Lindas, multicolores
Como eu nunca vi fazem festa...

Mas ainda há vales, grutas
Muitos lugares dentro de mim
Onde o sol não chega
E há outros que eu ainda não vi...

Venha Para Perto De Mim, E Veja como eu Estou So. Sua Ausencia Me Trouxe Tristesa So a Sua Presença Pode Me Fazer Sorrir Novamente.

Não estou feliz porque eu nasci com um talento, mas estou feliz porque o talento nasceu para mim!

Quem me roubou de mim?
Me sinto roubada de mim mesma. Eu que sempre me amei incondicionalmente antes de qualquer outro ser, me sinto sem forças para amar, tenho vontade apenas de nada, de morar no infinito e de ver o mundo da sacada, de espirrar por causa da poeira cósmica, de voar sempre que quiser, de plantar estrelas no espaço e poder parar e vê-las crescer, sem mais. Sem ser esperada.

Vem pra mim, me faz viver novamente,
me olha nos olhos e me lança aquela
chama de amor que eu so vi com você,
que eu so vivi com você, se podesse
voltava ao passado so para te olhar
de novo, jogar no seu jogo, pra poder
te conquistar.

Caminho

Coitado de mim que sou eu
Sou a ferrugem que o tempo comeu
Não sou medo, nem coragem, não sou nada
Sou só mais um a percorrer a longa estrada
Que estrada é essa, que caminho tortuoso, que sinais mais
complicados?
Agora se pedirem para parar, não paro
Agora se perdirem para avançar, tomo o caminho a que eu bem entender
Esse caminho pode me levar para perto ou longe de você
Mas só eu saberei o caminho a que tomar
Há tantos caminhos, tantas portas, mas antes vou ter que espiar
Espiar o vazio,na perfeição, no centro de tudo
antes que acabe o meu mundo

Eu não desisti dos meus sonhos, mas às vezes acho que eles desistiram de mim. Cansaram de me esperar.
(“Anabell” sobre seus sonhos, seu nome de batismo e a garota maravilhosa que você é)

As pessoas só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa.So que eu sou diferente de muito que quando precisamos nos dão as costas !

Aliás, foi melhor? Foi bom? Me diga. Me conte. Roteirize a cena pra mim. Vamos lá, eu quero saber. Entrei no seu jogo e estou dando uma oportunidade pra você se gabar. Não desperdice. Pegue. Foi bom? Foi melhor? Espero no mínimo um sim, que tenha valido a pena, porque você pôs a perder algumas coisas que até ontem pareciam importantes. Defenda-se.
(Nada a perder)

1,331 notes → "Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto. A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar. Se perder para se encontrar. O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."

Para mim não existe jogador ruim ou bom, mas sim existe o jogo NÃO GOSTO DE JOGAR e o EU GOSTO de Jogar

Aos que falam mal de mim quando eu saio, quando viro as costas, quando não estou, ou seja, qual for a circunstancia... Se soubessem o que penso deles... NOSSA... Falariam MUITO mais!Mas como não sabem ficam limitados as suas próprias maneiras medíocres de pensar!

Quando a tristeza tenta me arrancar de mim, eu recorro à liberdade do isolamento...e lá me reencontro!

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber