Poesias sobre Você
“Você pode dizer mais sobre uma pessoa pelo o que ela diz sobre os outros, do que pelo o que os outros dizem sobre ela.”
E foi tudo tão rápido, foi tão passageiro. Você chegou e foi embora, sem dá um simples “adeus”. Depois tive apenas uma imensa vontade de chorar, não passou de uma “vontade”. No começo foi difícil, mas aprendi com tudo isso, me acostumei a viver sem você. Mas sabe, acho que não consigo te perdoar. Perdoa-te de todas as recaídas que tive depois da sua deixa. Deixei de ser quem eu era antes, parei de me importar. Pelo menos parei de me importar sempre com os outros. Você me fez fria, você me fez crescer, me fez parar de acreditar em muitas pessoas. Não me arrependo de nada que eu fiz, não gostaria de voltar ao passado. Se você se foi, então foi por que não era pra ser. Sabe… Preenchi aquele vazio que você me deixou. Preenchi de felicidade, preenchi de verdades. Não quis ser fria, mas sem querer fui. Difícil mesmo é se lembrar de todas as conversas que tivemos todas as nossas palhaçadas, nossas brincadeiras… Enfim se lembrar de você.
Quando você foi embora, segurou na minha mão bem forte e disse que queria muito que tivesse dado certo. E lembro que ali foi o nosso adeus.
Aprenda com seus erros veja tudo que você já fez e o que pode fazer para mudar a sua vida. Acredite nos seus sonhos,acredite na sua fé tenha sempre consigo a certeza de que vai se sair bem no que fizer ,mesmo que hajam erros,não se desespere,esses erros servirão para construção do teu caráter e para o caminho da tua vitória ,estamos aqui para isso a vida é perder e ganhar cabe a você saber lidar com cada coisa e tirar de cada coisa o melhor para reconstruir seus caminhos. VOCÊ é grande e ninguém pode mudar isso
Se você parar para pensar, toda e qualquer relação interpessoal é bem fascinante e preciosa. Você deve retribuí-las. Viva uma vida feliz. É assim que você pode retribuir as pessoas em sua vida.
A pessoa mais valiosa do mundo é aquela que está do seu lado. Se você se esquecer da pessoa que te ama acima de todas as coisas, então você perderá tudo.
Esta mensagem é para você ! cuidado com a porta que você está abrindo,cuidado com as companhias que não estão deixando você levantar....Tudo depende de você....Abra a porta para esta natureza linda que existe em você...está na hora de deixar ela nascer,não importa o lugar é preciso...ninguém anda em ponte desequilibrada e para chegar do outro lado é preciso passar por ela...então nada é difícil, use sua raízes e faça esta ponte equilibrar,feito isto,você nem precisará mais dela,pois irá conseguir voar.
Sabe aquela flor do jardim,aquela que você olha para ela todos os dias,e se encanta com sua peculiaridade e tamanha beleza na simplicidade,existem tantas plantadas,uma mais cheirosa que a outra,mas essa te chamou a atenção,é única,não se encontra tão fácil,é algo que se deve preservar
Na arte da dúvida cultive o conhecimento e você chegará à sabedoria, mas só chegará. Para relacionar-se com ela, continue duvidando.
Política é a arte de fazer com que as pessoas pensem que você pensa no que elas pensam, ou seja: exatamente no que você nunca pensou.
Tem pessoas que se acreditam democráticas porque concordam que você faça o que ache certo... desde que o seu certo seja igual ao delas!
Você invadiu minha vida bagunça sem pedir licença, abusada, bruxa extravagante, pecadora melindrosa, sedutora maravilhosa, uma deusa da felicidade, aeroporto do amor pousa em minha solidão.
Me explica quero entender, você finge que gosta de mim que estou em teus pensamentos enganando a minha inocência por te amar.
Quem vive preso a traumas encontra sempre motivos para continuar no sofrimento. Mas lembre-se: você nasceu forte e inteligente, capaz de compreender que quanto mais se cava no fundo, mais difícil se torna sair. Acorde: a vida é um presente de felicidade do Criador.
A vida revela seus detalhes quando você descobre que o verdadeiro amigo é você mesmo. Nesse instante, entende que caminha sempre ao lado do melhor de si, capaz de vencer qualquer situação, mesmo quando a jornada é só sua.
"Se você anda sempre criticando as pessoas que estão ao seu redor, talvez você descubra o problema olhando para um espelho ".
Se você tem alguém que julga amar, proteja ela como for, e não meça esforços pra isso, pois o amor é a única coisa que verdadeiramente vale a pena lutar e consequentemente morrer.
A dúvida é uma doença, se você for contagiado e não buscar a cura a dúvida te destruirá psicologicamente, pois a cura é a certeza e não existe cura para aquilo que você não tem certeza, ou você morre psicologicamente ou você se cura!
