Poesias sobre Você

Cerca de 138379 poesias sobre Você

“Crescer nunca é fácil, você se apega a coisas que já eram, você se pergunta o que ainda está por vir, mas há momentos em que percebemos que está na hora de deixar para trás tudo que já era, e olhar para frente. Outros dias, novos dias, dias por vir. A questão é, não devemos nos odiar porque envelhecemos, mas devemos nos perdoar porque crescemos.”

Se você tem uma família que te ama, poucos bons amigos, comida na mesa e teto sobre a sua cabeça. Você é mais rico do que pensa!

Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas mãos de Deus e que você tenha uma quarta-feira maravilhosa ao lado das pessoas que você ama.

A melhor maneira de descobrir do que você realmente precisa, é se livrar daquilo que você não precisa.

❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞

Não tenha medo de nada. Vá em frente, se é isso mesmo que você quer! Saiba que se todos virarem as costas é porque não aguentam te encarar de frente. Mas Pode ter certeza Deus esta com você, te encara de frente e te ensina a viver, ele te da forças pra levantar, ele te Ama e ele nunca vai te abandonar. E isso é tudo que você precisa pra seguir em frente e realizar todos seus sonhos.

O vento que trouxe pra cá, só peço que não volte jamais,porque se ele perceber que deixou você, vai querer correr atrás...

Dizem que nos final das histórias sempre tem um término feliz, se você ainda não se encontra feliz, acalme-se, você ainda não chegou ao fim.

Se você ler verás a importância que temos na oração, e quanto que vale um valor de um abraço, pois o ser humano vê com os olhos do mundo, mas o cristão vê com o coração de Deus!

Não se desespere para conseguir, Pois Deus tem o momento certo, pra te dar tudo Aquilo que você precisa!

Um passo pode não ser muito, mas quando você está na ponta do precipício, ele será decisivo. Estamos sempre a um passo de algum.

❝ A alegria de viver está dentro de você e na sua capacidade de vivenciá-la em toda sua simplicidade... encha seu coração de esperança...❞

Ser feliz é uma coisa inerentemente a pessoa, goste de você do jeito que você é e vive que a felicidade nasce em você espontanemante

É uma daquelas coisas que as pessoas dizem. Você não pode seguir em frente, até esquecer o passado. Esquecer é a parte fácil. Seguir em frente é que dói. Então, às vezes, nós lutamos… tentando manter as peças no lugar. As coisas não podem permanecer as mesmas. Em algum momento, você tem que esquecer. E seguir em frente. Porque não importa o quão doloroso seja… É a única forma de crescermos.

❝ Seja feliz de todo seu coração ... sinta a alegria até onde você puder ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ... Sejamos seres abençoados com a intensidade da luz divina ... ❞

❝ ... você ... a sua essência foi divinamente esculpida por Deus ... em ti ele colocou toda esperança ... te abençoou com fé ... te fez único em seus ideais ... e Ele te fez especial ... porque somente Você traz em sua alma um propósito ... uma história a ser vivida ... a ser compartilhada ... é preciso sentir ... é importante aceitar ... a sua vida ... a nossa vida é mais ... é linda ... é luz ... é amor ... é fraternidade ... e união ... porque em Deus somos todos um ... únicos ... iguais ... harmoniosamente em paz... ❞

Depois de algum tempo, você aprende a diferença,E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam,e que o futuro tem o costume de cair em meio ao vão, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais, sempre existem dois lados.

Não se entristeça quando alguém se achar mais esperto ou mais inteligente que você, não tente competir, nem queira ser tão ágil quanto ele. Nossas conquistas se aperfeiçoam são nos passos leves que damos, nas experiências que adquirimos, nas paradas necessárias que vez ou outra o coração da gente pede, na sabedoria que Deus nos dá em lidar com as situações adversas que surgem. Não precisamos ter pressa, nem atropelar ninguém, a gente sempre acaba encontrando no caminho quem se achou mais ligeiro, a gente acaba tendo que estender a mão.

Gostar de quem não gosta de você é ruim, mas pior é querer gostar de quem nem conhece de quem não convive de quem não sabe nada.

A você um dia radiante de felicidades... abençoado com muito carinho... gestos de amor e amizade abraçando o seu coração... e que sejam sempre assim todos os seus dias... que em seu caminho estejam sempre pessoas de fé e de alma sincera... que edifiquem sua alma... compartilhando das mais lindas bençãos... lhe fazendo a cada dia mais esta pessoa maravilhosa que és!