Poesias sobre Você
Viva e ame, mesmo que você sofra com a dor da separação, a dor da perda. Pode acreditar, valeu a pena.
Tenha prazer em criar a felicidade para todos o que convivem com você. Tome a iniciativa de fazê-los felizes e a sua vida ficará mais iluminada.
Todos falam que, quando você cair, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor.
Um dia você olhará para trás e sentirá falta de um tempo que não volta, não porque já passou, mas sim porque você o deixou ir..
Amar não é simplesmente uma atração por outra pessoa, e sim aquilo que você sente por dentro que não consegue explicar o que esta acontecendo...
Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.
O invejoso pode te copiar na roupa, no perfume, querer tudo que você tem, imitar seu jeito de ser (cada um tem o seu). Mas não se importe. O que é original vale sempre mais do que uma cópia.
Contanto que você me ame,estamos sobre pressão,7 bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar,mantenha-se firme,sorriso no rosto mesmo que você tenha vontade de franzir a testa;mas ei sabe garota nós sabemos que é um mundo cruel,mas eu me arriscarei!!!Contanto que você me ame podemos passar fome,podemos estar falidos,contanto que você me ame serei sua platina,serei sua prata e serei seu ouro. . .
Treinar um cavalo é uma arte. Você tem que dominar o animal. Dominar a vontade dele até que saiba quem é o chefe. Destruir completamente o instinto de briga dele. É como se sentirá quando eu acabar com você.
O que mais você espera de um bando de millennials que procuram atenção nas redes sociais com problemas de autoestima?
"Cultive com carinho as pessoas que você gosta. As flores desse relacionamento perfumarão sua estrada."
Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.
Se você acha que em algum momento terá permissão para parar, infelizmente não entendeu nada. Porque a alegria está na subida.
O que me faz dormir pensando em você e acordar desejando estar com você é o seu jeitinho complexo de me fazer amar você.
Viva como se já estivesse vivendo pela segunda vez, e como se na primeira vez você tivesse agido tão errado como está prestes a agir agora.
As luzes da cidade são débeis. Quando você não está de bom humor tudo parece diferente, assume outras atmosferas. Cores, luzes e sombras, um surriso que não aflora, que não adere.
Expandir sua linguagem corporal – pela postura, pelo movimento e pela fala – faz você se sentir mais confiante e mais poderoso, menos ansioso e autocentrado e, em geral, mais positivo.
Tenho tanto para dar que às vezes até me perco nessa bagunça emocional. Destino tudo a você, de alguma forma incompreensível e irracional, é assim. Não tem atraso, maneira correta, desculpa boba: somente é você. E olha, se eu estou aqui parada é porque também não entendo. Se fico horas do meu dia a te espiar por aí, se te mando recados telepaticamente botando fé que em algum lugar da sua mente (ou coração) você irá entender e receber meu chamado, é porque eu também não sei. Se quero que você sinta da maneira como eu sinto, que você veja que não é culpa minha - e sim desse aperto que envolve meu coração e remexe insistentemente afim de alguma reação - é porque nem eu estou me entendendo.
