Poesias sobre Você
Muito bobô você! Acha mesmo que tudo é no seu tempo, e que vai ficar nessa curtição até quando você quiser, e não perder?! Tá enganado! Vai se divertindo, quando outro aparecer, vai sentir falta de não ter valorizado!
Sinto uma força me puxando pra longe de você, mais só quero ver quando estivermos frente a frente, dessa vez seremos muito mais que dois adolecentes.
As vezes você tem que deixar as pessoas sintirem sua falta. Sabe, tem vez que a gente corre atrás de pessoas que nem valem a pena.
5% das pessoas se importam realmente com você e esperam te ver feliz, os outros 95% são apenas fracassados que torçem para que vc caia. O segredo está na confiança e na FÉ naquele que pode mais que qualquer um, DEUS.
"Para você que compra sempre as mesmas coisas,visita sempre para os mesmos lugares,tem sempre as mesmas opiniões,de passagem o mundo precisa seguir em frente"
Nos meus planos, sonhos, quero encontrar voce, quero ainda que por um dia viver contando minutos para te ter.
Se por qualquer motivo você começar a perder sua fé, REVEJA SEUS CONCEITOS. O que é genuíno não acaba!
Suas atitudes confirmam o que você diz; porém as escolhas que você faz é que te definem como ser humano.
No que você esta pensando ? Numa ipo-tese de fazer as coisas que penso se tornarem realmente fáceis de acontecer, crer, pensar em tudo de uma forma mais vista e ampla, ter atitude nas próprias atitudes
Você guardaria fotos e lembranças de um criminoso que invadisse sua propriedade, roubasse seus bens e violentasse sua família? Então como se justifica uma nação preservar e honrar como patrimônio histórico as marcas deixadas por seu colonizador!
a Guitarra toca , A bateria , bate , O microfone fala , O MEU CORAÇÃO SENTE VOCE BEM AQUI DO MEU LADO sem ninguem interrompendo , sem ninguem atrapalhando , só eu e voce , um par perfeito , um amor sem fronteiras !
Não desanime nunca... No caminho da vida você encontrará os fracos que desanimaram, não pare ao lado deles e siga em frente, pois se você desanimar há o risco e a certeza de que em um certo momento os fracos ao teu lado se levantarão e passarão a sua frente.
Se você é do tipo que reclama de tudo, tenha cuidado!... Preste atenção, talvez o problema esteja em você. Sua cabeça pode está precisando de uma "faxina ou reforma"!
Lembre-se que o caminho esta sempre aberto para você passar. Tome muito cuidado para que suas atitudes não façam com que as porteiras se fechem...
Um sintoma do amadurecimento é quando você pode ter qualquer mulher. Mais deseja ter apenas uma ao seu lado.
O melhor remédio pra dor, tristeza e solidão é o sorriso! Então, sorria sempre! Você pode não salvar o mundo com um sorriso...mas, com certeza vai contribuir para tornar vidas mais felizes!
149. "Quando se trata do que posso passar e fazer por você, não acho que é apenas tamanha paciência e sim vontade, vontade de ser feliz com quem realmente gosto."
A pior punição é aquela que lhe é infringida pelo que você é, ser punido por ser verdadeiro dói mais que ser punido por ser falso!
Ninguém nunca vai entender o que você está sentindo. Então não espere sempre compreensão de todos. Amigos são anjos de Deus e ás vezes até eles não vão te compreender mas vão te transmitir confiança, paz... Muita coisa passa pela nossa vida por não estarmos preparados para agarra- las e com o tempo você irá perceber que foi melhor assim. Se martirizar por coisas passadas realmente é coisa de gente mal resolvida que tem medo de sacudir a poeira e sair em busca da felicidade. A felicidade é sua companheira na grande corrida da vida mas sempre está um passo a sua frente e hoje eu percebi que é pra você entender que ela não está no passado e pra você não ficar presa a ele. Julgamento é coisa de gente que deixa de viver sua vida pra viver a vida do outro.
Queria dizer que você é uma estrela em meu céu, mas existem muitas estrelas no céu e você é única então devo dizer que você é a lua de meu mundo pois a lua além de única ilumina as noites mais sóbrias quando não podemos enxergar a saída de nossos problemas, a lua nos guia em direção a uma possível saída enquanto o sol não vem ... A lua também controla meu mar que e feito de lágrimas, ela faz com que minhas lágrimas se acalmem, mas quando minha lua está no lá no alto radiando sua beleza ela faz com que meu mar de lágrimas se agite por eu não poder toca-lá. - 25 de outubro de 2011
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
