Poesias sobre Você
Se você quer ter uma vida apenas confortável jamais será próspero, agora se quiser ser abundantemente próspero com certeza se deliciará de muito conforto.
O limite começa em sua mente; portanto, se você quer ser abundantemente próspero nunca estabeleça um teto para seus rendimentos.
Se você quer prosperar de verdade não pode pensar como pobre tem de começar á pensar como rico, têm de aprender a pensar como alguém que é próspero de verdade.
Onde há o sentimento de medo inexiste a fé. Portanto, se você sente medo é na verdade uma pessoa sem fé
Para você que busca sempre um dia diferênte comesse a revesar o lado da cama em que se levanta já é um bom começo.
Mesmo que a dor que você sente dentro de você seja enorme, sorria, sorrir é o melhor jeito de enganar as pessoas, e não ter que contar a história toda de novo.
Dói, Dói ver você dizer que ama outra garota. Dói ver você ficando com outras, abraçando. Dói mais ainda saber que só eu me sinto assim. Que não dói em você me ver beijado ou abraçando outros caras. Sinto um vazio sabe ? Uma coisa profundo, que arde, que queima la dentro. Sorrir e te dizer, “vai lá cara, sua namorada te espera” e depois te abraçar e te ver ir ao encontro dela sorrindo. Juro que eu choro todas as noites. Eu não sei quanto tempo mais eu vou resistir ficar aqui, aguentar essa dor ja está se tornando impossível.
Ainda não te conheço, mas sei que você é o cara perfeito pra mim. Pode não ser o dono da beleza, pode ser um mentiroso, mas é lindo pra mim, e isso que importa. Eu quero te ver sorrindo, quero te ver feliz, esse é meu objetivo, e eu farei de tudo para conquista-lo. Pode ainda ser cedo, mas só tenho uma coisa a dizer: Eu te amo neném.
Para toda garota, existe um príncipe encantado. Se você ainda não o encontrou, espere, que ele ja chega.
Se for para ser, será. Agora se não for para ser, você vai sofrer um pouco, mas Deus vai lhe dar algo melhor.
Quando você me vê a primeira vez sua impressão é de que sou louca, quando você realmente me conhece, descobre que sou anormal.
Você começa no começo, até que chega no meio e deseja nunca ter saído do começo. E quando chega no final gostaria de ter escolhido não continuar!
Para se aproveitar bem a vida não é preciso chegar aos extremos, basta ser intenso aonde você estiver.
Se queres provar algo para alguém, primeiramente você tem que deixar de ser egoísta e negativista!!!
O mal é apenas uma coisa que você tem em mente, coloca-lo em prática lhe torna com certeza um eterno idiota!!!
Sei que as recaídas vão vir, vou te lembrar e pensar em você. Mas vou ser mais forte que isso, e te esquecer
Seja você independente das conseqüências, a certeza do realismo é superior ao arrependimento pela falsidade.
Desde quando alguém para pra saber quem você realmente é ou qual é o nome da tua alma? E você se pergunta "por quê" ? É simples: o mundo tem pressa, meu bem.
A VIDA É CURTA. Se você não olhar em volta e aproveitar os momentos, você provavelmente irá perdê-los!
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
