Poesias sobre Você

Cerca de 140842 poesias sobre Você

Queria fazer você sentir tudo o que você me faz sentir. O quanto você me faz bem e o quanto sou dependente de você, até mesmo do seu silêncio. Quem sabe um dia você perceba o tamanho do amor que sinto por ti. Ou talvez perceba só a metade. Porque todo esse amor é meio grande demais para ser visto apenas com dois olhos. A distância não se compara a nada, me apeguei ao teu jeito. E a cada dia te sinto aqui. Percebo meu amor por você por culpa da sua capacidade de me deixar com um sorriso apenas por ler um ‘Oi’ seu. Você tem o poder de me fazer sorrir, de fazer eu me sentir bem. Você tem o poder de fazer eu te amar. Só quero que isso nunca se perca, que você nunca se esqueça de mim. Porque eu te amo demais, e nunca vou esquecer de você.

Penso em você e sorrio. É automático. E gosto disso. Ao invés do nó na garganta, fica aquela festa de sensações no peito.

Você diz que as pessoas te magoam, mas você já parou pra pensar em quem você já magoou? acho que não em hora de rever seus conceitos.

É essencial que você reconheça até que ponto os seus velhos modos de pensar e agir o conduziram à situação em que você está agora.

T. Harv Eker
Os Segredos da Mente Milionária

O amor é uma coisa muito louca. Às vezes você está bem e, do nada, você desmorona, às vezes de tristeza, às vezes de solidão, porque é a vida, mas às vezes tudo isso acontece por causa do amor. Eu não sei por que amo tanto alguém que não liga pra mim, não sei por que sou apaixonada por alguém que nem me responde. Eu nem sei por que ainda amo alguém. Mas o amor é único, então ame, porque além de tudo é bom ser amada. Por mais que esteja difícil, vou continuar amando você intensamente. Agora, daqui a uns anos, na vida e na morte, eu sempre vou te amar. Eu te amo com todas as minhas forças!

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.

Hazel Grace
A Culpa é das Estrelas (2014)

Nota: Filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Você está apaixonado por sua melhor amiga, mas ela te procura apenas para pedir conselhos, ajuda ou lamentar que algum cafajeste feriu o coração dela.

Essa floresta profunda, escura e sem fim da qual você jamais escapará, essa selva fria e sem conforto do lobo faminto e do rato voraz, do verme que rasteja e da vítima que grita.

Quando Deus quer te abençoar até quem se levanta contra você servirá para os propósitos de Deus.

E continuo gostando de você, continuo te amando, continuo te esperando. Apesar dos teus silêncios intermináveis, é com você que ainda sonho. É por você que espero todas as noites.

Afinal de contas, você é o que você pensa. As suas emoções são escravas dos seus pensamentos, você é escravo de suas emoções.

Quando se fala em menor vagabundo, você tem que ter uma política para aprisionar esses caras, e não defender esses marginais como se fossem excluídos da sociedade, e não são. São vagabundos, que devem ter o tratamento adequado.

Não afogue o homem que o ensinou a nadar. Se você aprendeu seu negócio ou profissão com um homem, não se estabeleça em concorrência a ele.

Quando se está perdido nessa selva, algumas vezes é preciso algum tempo para você se dar conta de que está perdido. Durante muito tempo, você pode se convencer de que só se afastou alguns metros do caminho, de que a qualquer momento irá conseguir voltar para a trilha marcada. Então a noite cai, e torna a cair, e você continua sem a menor idéia de onde está, e é hora de reconhecer que se afastou tanto do caminho que sequer sabe mais em que direção o sol nasce.

Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. E que o capítulo que você está agora. Ah, esse sim é o mais interessante.

Você não precisa vencer o medo. O medo lhe diz onde estão certos limites. O medo é uma coisa boa.

Sabe, ainda sinto sua falta, e com isso quero dizer que penso em você todos os dias. Sinto sua presença e é um sacrifício te ver todas as manhãs, te olhar e não poder falar com você, trocar olhares e não trocar abraços, pois você já não me pertence mais e saber que irá seguir seu caminho é uma mágoa que me correio por dentro a cada instante. Só queria poder te sentir novamente e explicar que nada foi como planejado, mas que foi melhor do que divisemos programado só queria dizer mais uma vez o quanto eu te amo e jamais te esquecerei.

Sabe que dia é hoje? É o nosso mêsversário! Hoje faz 3 meses que você me deixou no vácuo. Parabéns pra nós!

" Não existe amigo falso, as pessoas são oqe são. Você que devia escolher melhor suas amizades. "

Você ora pra Deus tirar da sua vida tudo aquilo que te faz mal. Então, Deus ouve sua oração e começa a agir. Você vai perdendo grandes "amigos" e grandes "amores". Vai deixando algumas coisas para trás, pessoas começam a ir embora da sua vida. E você, fica sem entender nada. Pergunta até pra Deus o porque disso tudo está acontecendo. Mas a resposta está na sua oração de antes. Deus agiu e tirou tudo aquilo que não te acrescentava, não te fazia bem e não te dava futuro. As vezes, é a pessoa que você mais ama, que quer te ver no chão. Então, não se desespere, quando algumas pessoas começarem a sair da sua vida e outras novas chegarem. Isso é Deus agindo, é Deus te protegendo, é Deus te cuidando. Não questione as vontades de Deus, apenas o agradeça.